Minha Nova Paixão: Fita Adesiva Japonesa

>> quinta-feira, 18 de agosto de 2011

Ela é feita com papel artesanal japonês chamado washi (papel arroz), tem centenas de estampas e mil possibilidades de uso.Tem como não ficar de quatro?

A paixão foi tão fulminante que poderia te-las em várias cores e padronagens apenas para colecionar e apreciar.Mas depois de ver essas belezuras aí debaixo não tem como deixar de pensar num projetinho fofo usando as bichinhas japas.

Coração acelerou e olhinhos brilharam quando vi essa casa feita de fita adesiva.Achei aqui .

Tem como não se apaixonar? *suspiross*  fonte





Na latinha,na tampinha,na caixinha,no vasinho,no convite,na rua,na chuva,na fazenda ou numa casinha de sapê. =)

Cláudia  – (19 de agosto de 2011 às 03:12)  

Olá

Não sei se já tinha comentado antes o teu blog ou não mas se já, não é de mais ouvir que adoro as ideias que expões no teu blog! =)

Parabens pois é muito belo!

E essas fitas devem dar imenso jeito mesmo... A parte de por nas paredes não me agrada tanto mas tanto em frascos, tampas, caixas e afins... ADOREI!

Beijos!

P.S: Simplesmente amo as festas de anos que fazes, acho que para os teus filhos, são divinais e deixam-me com vontade de tentar fazer igual e chegar ao nível das tuas... =)

Parabens.. mesmo!

Sara Alencar  – (19 de agosto de 2011 às 04:08)  

Nossa que belezinhas.... eu quero tbm!
Bjs

Clara Miranda  – (19 de agosto de 2011 às 05:31)  

Rafa!
Isso é um vício!!!
Não conheço essas fitas, conheço as deco-tapes, que são de plástico mesmo, tipo durex.
É difícil achar estampas que não sejam muito infantis, mas quando acho faço um estrago!
Acho que já tenho umas 15 estampas diferentes, e uso!
Aqui tem algumas coisas que eu já fiz, só que nem tudo tá no blog, e já comprei mais também: http://www.claramm.com.br/search/label/deco-tapes
Bjim

Maysa  – (19 de agosto de 2011 às 07:35)  

Super fofo, belo post, parabéns!
Ótima dica!
Bjs bjs!

Família Buscapé  – (19 de agosto de 2011 às 08:26)  

Que lindo! Pratico e tem um efeito super fofo! Eu quero.

Anônimo –   – (19 de agosto de 2011 às 11:50)  

Olá Rafaela!Não sou anónima!
Eu que pensei que papel arroz era só comestivel!rsss...
São lindas!
No seu blog e mais alguns só consigo comentar como anónima !
Território das Artes-Ivonete

Elizangela  – (19 de agosto de 2011 às 12:44)  

Super inspirador!!!
Lindas mesmo e muito práticas!!!
Não devem ser fáceis é de achar para comprar!!
Super beijo!

Michele Andrade  – (19 de agosto de 2011 às 17:24)  

Lindas imagens, adorei os trabalhos com os adesivos!

www.atelierartedecor.blogspot.com

Vania –   – (20 de agosto de 2011 às 12:55)  

Oi Rafaela,boa tarde !
Ahhhh fala sério...rs, esta música era a minha preferida na adolescencia...!
Estou apaixonada nessas fitas...LINDAS !!!
Vc colocará na lojinha com preço bem levinho neh mesmo? RSRSRS.
beijo.
Vania.

Paula S  – (22 de agosto de 2011 às 08:18)  

Olá

São lindas essas fitas.

tambem queria muitas para mim, mas deve ser dificil achar por aqui.

Vou tentar encontrar.


Beijinhos

Paula

Fernanda Moura  – (23 de agosto de 2011 às 12:54)  

Ola!!!
Eu adoreiii seu site, muiito bom.
Você me deu varias dicas para decorar meu casa.

Parabéns.

Bejinhos.

Nanda

Folhas de Sonhos artesanatos  – (23 de agosto de 2011 às 20:12)  

Adorei as fitinhas, não conhecia. Um dia vou experimentar!

Dricca Kastrup  – (27 de agosto de 2011 às 00:17)  

Menina, quantas possibilidades !!! Será que a gente encontra pra comprar aqui no Brasil ? Difícil !! bjobjo

Tais Martins  – (30 de agosto de 2011 às 12:50)  

Oi Rafa!!Tudo bem?
Ando pegando algumas idéias suas emprestadas!!Mas quando me perguntam onde encontrar os materiais indico sua lojinha!
Tem algum problema?
Bjkas.
decorehouse.blogspot.com

rebeka  – (13 de setembro de 2011 às 15:43)  

realmente são de babar mesmo, estou louca pra encontrar aqui na minha cidade.

Anônimo –   – (17 de novembro de 2012 às 07:50)  

Adorei as ideias para uso das washi tapes. Tambem sou viciadas nelas! Tanto que trouxe para o Brasil.

Vocês poderão econtrar várias estampas das fitinhas no site da Tom&Sophie - www.tomesophiefestas.com.br

Jo Garim  – (11 de julho de 2014 às 07:42)  

Olá, Adoreiiiiiiiiii as tuas postagens e o site é muito legal. Passei o dia inteiro só fuxicando, heheh. Amo as washi tapes mas na minha cidade (Lajeado - RS) não as encontro de jeito nenhum. Gostaria muito de comprá-las. Vc pode me ajudar? Dá uma passadinha no meu humilde blog (rsrsr) cutesbyjo.blogspot.com.br pra conhecer. Mil beijos. Joleuza Garim

Postar um comentário

Conte-me tudo,não esconda nada!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Receba os posts por e-mail

Enter your email address:

Delivered by FeedBurner