10 Projetos para usar 1001 Pregadores

>> sábado, 20 de agosto de 2011

Eu não uso pregradores para prender roupas no varal,confesso.Porém acho incríveis as ideias para um uso alternativo e criativo.

Com certeza o charme está na simplicidade da pecinha de madeira crua com esquema de molinha.
Os projetos abaixo também são simples mas com resultados bem bacanas! Vale a pena tentar aí na sua casa! 

Luminária criada pelo designer Martin Huberman

Luminária feita em casa: DIY com 320 pregadores

Sunburst mirror: moldura de pregadores

Aqui a pecinha do pregador dá uma ajudinha com o hashi

Pregador decorado para pendurar fotos e fofuras


Pregadores num cabideiro com charme




Unknown  – (20 de agosto de 2011 às 08:11)  

Adorei o cabideiro.Obrigada por mais uma ideia.Bom fds.

Vivien Morgato :  – (20 de agosto de 2011 às 08:14)  

Adoro a ideia da releitura. Gostei, em especial, do toque de charme dado para a cortina e para os recados.bj.

Maysa  – (20 de agosto de 2011 às 08:37)  

Amei todas as ideias, lindo post, bem criativo!
A cortina ficou bem charmosa com os prendedores, parabéns!
Bjs

Tauana  – (20 de agosto de 2011 às 08:52)  

Rafitcha que saudades daqui... adorei as dicas com pregadores, realmente eles são mil e uma utilidades rs.
Bitocas!!!

Cíntia A. S. Sevaux  – (20 de agosto de 2011 às 09:07)  

Que legal, acabei de descobrir uma "utilidade" para um pregador de madeira que encontrei em casa, e prendi com fita duplaface na parede para segurar minhas receitas,evitando-as de sujá-las na bancada, conforme escrevi nesse post:
http://eubrinconacozinha.blogspot.com/2011/08/strawberry-cakes-forevere-realmente.html

Marcia Gullo Tiberio  – (20 de agosto de 2011 às 11:04)  

Eu tambem não uso esse tipo de pregador. Uso os de plastico, e adorei a sugestão.
Esse cachepo foi feito numa latinha de atum???? Muito legal.
Beijinhos

Marcia Gullo
www.pecadosdagullo.blogspot.com
www.blogdagullo.blogspot.com

Vania –   – (20 de agosto de 2011 às 12:47)  

Oi Rafaela,boa tarde !!!
Vc não usa pregadores (prendedores) de roupas? Então,fiquei curiosa...as roupas ficam soltas no varal?
Ahhh agora entendi,vc seca na secadora neh mesmo? rs.
Gostei das propostas mas, o vasinho ficou lindinho mesmo !
Lindo fim de semana p/ vc e família.
beijo.
Vania.

Teacher Viv  – (20 de agosto de 2011 às 13:11)  

Nossa lembrou meu tempo de escola, onde faziamos lembrancinhas com pregadores para o dia das maes, avós etc. Adorei

Thays  – (20 de agosto de 2011 às 19:41)  

Mais que coisa mais linda, amei todas as ideia.

Letícia Pereira  – (20 de agosto de 2011 às 20:07)  

Uma sugestão mais fofa que a outra.. amei todaaaas...
http://sublimesblog.blogspot.com/

Arq. Danubia Farias  – (20 de agosto de 2011 às 21:20)  

Oi Rafaela!

Adorei a primeira luminária...muuuuito legal mesmo..acompanho sempre teu blog e sigo...da um pulinho la no meu...e me segue tbm...bjss e bom finde...

http://www.arqdanubiafarias.blogspot.com/

zilda  – (21 de agosto de 2011 às 05:30)  

São todas idéias ótimas, mas o cabideiro é super!

receberecelebrar  – (21 de agosto de 2011 às 13:03)  

A caixinha de presente e o cabideiro são ótimos! E que fotos bacanas que você compartilhou conosco! Quanto charme! Muito legal! Mel VillasBoas

Rosicler  – (21 de agosto de 2011 às 13:58)  

Adorei este blog luminoso e feminino e não resisti em deixar uma pequena flor de elogio ao seu blog.

Parabéns.

Abraços,

Rosicler

Vivian  – (21 de agosto de 2011 às 15:01)  

Aqui, fiquei com uma duvida: e tu prega as roupas no varal como? Nao tem varal? rs...

Rafaela Fajardo  – (21 de agosto de 2011 às 17:35)  

Oi meninas,

Eu uso secadora e as roupas mais delicadas deixo secando no cabide ;)

Beijos

Ju Alvarez  – (22 de agosto de 2011 às 07:53)  

Genteeeee que Demais! Parabéns!Eu vou lotar minha lavanderia de pregador.....estoque mundial de pregadores no fim!!! ahahahaha

Obrigada por compartilhar coisas tão lindas!!!

Bjos

Ju Alvarez

http://dotipoatrevida.blogspot.com
tw>@jusalvarez

Anônimo –   – (22 de agosto de 2011 às 10:27)  

Lindas idéias...amei!
Tenha uma semana maravilhosa!!!
Beijinhos

Carol Carneiro  – (22 de agosto de 2011 às 11:05)  

Vou tentar, gata! Que máximo, amei!!!Todas as idéias são bacanas!bjs: Carol Carneiro

Geltha Dubon  – (22 de agosto de 2011 às 16:12)  

Oi,Rafa!
Adorei as idéias!As luminárias são lindas e já coloquei no meu hashi...rsrsrs
bjs

Nalon  – (23 de agosto de 2011 às 04:33)  

Adorei as dicas!
Eu, pacientemente pinto um por um e encapo com tecido, ficam coloridos e charmosos e uso para pendurar roupas ou para fechar embalagens, ou então uso o tema Natal para escrever cartões com o nome dos presenteados nessa data... Mas gostei dessas novas idéias!
Beijos!
www.renovandoacasa.blogspot.com

Priscila Bueno  – (23 de agosto de 2011 às 12:33)  

Uma idéia mais linda e criativa que a outra.
Amei!!!!
Bjs
http://priscila-minhavidameumundo.blogspot.com/

Jack e Cris  – (23 de agosto de 2011 às 13:18)  

nossa adorei as ideias dos pregadores, muitoo
le gal

Lojas Móveis RJ  – (25 de agosto de 2011 às 05:43)  

Quantas soluções criativas e interessantes!!!!

bita hauszler  – (25 de agosto de 2011 às 06:21)  

Achei o máximo as luminárias!!!
tenho uns pregadores pintados a mão que uso para prender sacos abertos...tipo de arroz, macarrão, etc...
bj

Blog Dri Viaro  – (26 de agosto de 2011 às 06:27)  

muito legal o blog, vem me conhecer tb :)

beijos

 – (26 de agosto de 2011 às 08:14)  

Adorei a ideia do espelho.
Ontem postei uma miniatura de cadeira de balanço que ganhei, feita com pregadores. Desejando depois passa lá pra espiar.
um beijo

Menina Rosa Store  – (26 de agosto de 2011 às 13:23)  

Oii!seu blog é um encanto!!!Já tô seguindo com gostio...rs
Vc vende o papel contact lousa?
Gostaria de saber o valor...
Meu email: rosaalberti@ig.com.br
Estou querendo revestir as portas do meu guarda-roupas...
Aguardo, tá?
Bjinhu!
:D

♥Mirela Acioly♥  – (26 de agosto de 2011 às 13:57)  

Tááááá, eu sei que vou ser a 3404 pessoa a dizer isto, mas eu tenho que dizerrrrr:

VIREI FÃ!!!!
COMO VIVI ESTES 2 ANOS SEM CONHECER SEU BLOG????

Amei amei ameiiii!

Bjsss

Mirela

www.detentanteagestante.blogspot.com

Menina Rosa Store  – (26 de agosto de 2011 às 14:10)  

Olá!
Quanta coisa linda!:D
Gostaria de saber se vcs tem tecido com tema: pin-up, histórias em quadrinhos e jornal.
Estou interessada mas, não acho em lugar nenhum;
Aguardo, ok?

Bjinhu!!
:D

Gi  – (27 de agosto de 2011 às 12:30)  

Adorei... muito legal...

Passa lá no blog se inscrever para o SORTEIO DE UM KIT DE PINCÉIS!!!Bom findi!!

www.pimentaroja.blogspot.com

Bjos

Gi

Anônimo –   – (28 de agosto de 2011 às 10:29)  

Todos lindos........ Adorei!
Bjs
Juliana

Anônimo –   – (28 de agosto de 2011 às 10:37)  

Rafa, estou tentando falar com vc alguns dias. Quero muito comprar do site papel contact, porém não obtive retorno dos emails que te enviei.
Agradeço muito se retornar meu contato.
Bjs
Juliana
jullipais@yahoo.com.br

Thaís Morgatto  – (31 de agosto de 2011 às 19:23)  

Um blog maravilhoso, com muitas idéias criativas! Adoreeeei... Vou virar seguidora!

Se possível, visite o meu também.
http://justfourfriends.blogspot.com

Obrigada.

Bendita Noiva  – (12 de setembro de 2011 às 18:19)  

Que fofo! Amei a sugestão!
Vou tentar fazer algo assim!
Bjs
http://www.benditanoiva.com/

rebeka  – (13 de setembro de 2011 às 15:42)  

Adorei essas dicas, eu to usando pregador a todo tempo!!!

Lucelia silva artes  – (29 de agosto de 2012 às 19:17)  

Oi , é a 1ª vez q vejo seu blog e to apaixonada ,dicas super legais e fáceis ,vou estar sempre por aqui com certeza,ja estou seguindo ... da um passadinha no meu blog e se gostar me siga tb ...
Bjus Lucélia Silva
lusilvaa.blogspot.com.br

Postar um comentário

Conte-me tudo,não esconda nada!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Receba os posts por e-mail

Enter your email address:

Delivered by FeedBurner