Sorteio: Puff Ecológico mais Fofo do Mundo!

>> sexta-feira, 2 de setembro de 2011

Vocês sabem que nem sempre rola sorteio por aqui mas quando rola é algo bem bacana,né??
Pois bem,a empresa Meu Puff Ecológico está oferecendo para sortear aos leitores do Casa Montada seu mais novo lançamento; o Puff Eco 2.0

Eu ganhei um para chamar de meu,na verdade os meus pequenos ganharam um pra chamar de deles porque o puff fofo foi para no quarto da galerinha!Vejam só:
Chegou todo bem embalado,um luxo!A montagem é toda feita por encaixes sem o uso de cola,pregos ou parafusos.O assento é super acolchoado feito de tecido reciclável e a base é toda feita com papelão de alta resistência,um material 100% reciclável.
Eu mudei todo layout do quarto (assunto para outro post) e a mesinha de histórias em quadrinhos não coube mais entre as camas.Olhe só como o puff ficou perfeito lá!
Virou puff-mesinha de cabeceira! Perfeito,não?


Além do puff ter todo esse apelo ecológico,pode ser personalizado de acordo com o gosto do usuário!Ou seja,quem for sorteado poderá escolher qual modelo levará para casa.



Aqui em cima são só alguns dos modelos  do site Meu Puff Ecológico!Corra  e confira!
Para participar do sorteio basta colocar seu nome e e-mail abaixo e ter um endereço de entrega no Brasil.O sorteio vai até o dia 16 de Setembro.Boa sorte! :)

lu pietra  – (2 de setembro de 2011 às 17:20)  

muito fofo....quero um..........to precisando alegrar....minha vida.....depois do susto do meu filho internado.....quem sabe tenho sorte.....beijos...

Marlene Pires  – (2 de setembro de 2011 às 18:11)  

Olá Rafaela adorei o Puff e já me inscrevi, gostaria muito de ganhar!!!
Eu fui lá conhecer toda coleção e tentei entrar no atendimento on line só que não consegui. Vc sabe me informar até quanto peso ele suporta??
bjos e fique com Deus,
Marlene

Leila Sassaki  – (2 de setembro de 2011 às 18:25)  

Muito legal!! Amei!!! Quero um pra mim! Beijos!

MrCastro  – (2 de setembro de 2011 às 18:26)  

Eu quero um p/ por no quarto do meu filho q estamos montando com muito esforço... Ai vai meu emal. marthacastrocorretora@hotmail.com
Dedos cruzados boa sorte!!!

Paula...(Cotidiano de uma Amig@)  – (2 de setembro de 2011 às 18:58)  

Lindos! Ontem mesmo visitei o site e fiquei babando!

Querooo Muiiitooo!

Paula...
paulinhaleandro@gmail.com
Cabo Frio - RJ.

Beijinho

Amora  – (2 de setembro de 2011 às 20:53)  

se eu ganhar vai pro quarto do filhão tb,claroooo!!!!

lindo puff e mais lindo ainda o projeto ecológico!!!

fernandarafaela28@gmail.com

Chris Ribeiro  – (2 de setembro de 2011 às 21:26)  

Coisamaislindadefofa!!
Tô na disputa, rs...
Obrigada pela oportunidade!
Beijossssssss

JANAINA  – (2 de setembro de 2011 às 21:27)  

Lindoooo...eu quero Rafa...vamos ver se tenho sorte, não ganho nem em bingo de quermesse junina...kkkkk Meu filhote vai amarrr!!!!!!!!!Bjinho!!!
Janaina
casadaninoca.blogspot.com

rgp  – (2 de setembro de 2011 às 21:30)  

Que fofo Rafa, tbm querooooooooooo, só poderia ser promoção do casa montada, algo assim tão alegre!
Bjks
Rubia Pupo
vfaro@superig.com.br
Aracaju-Se

Unknown  – (3 de setembro de 2011 às 02:40)  

Claro! Quero muito,muito,muito!
terezinha
teracalazans@gmail.com
Goiania-Goiás

Nosso Apêzinho  – (3 de setembro de 2011 às 03:07)  

Adoreii...
Tô até divulgando seu puff lá no bloguinho.......
Boa sorte pra todos
Beijinhos

 – (3 de setembro de 2011 às 03:43)  

lindos demais mesmo! e que quarto lindo dos seus filhos! =)

Lin  – (3 de setembro de 2011 às 05:02)  

Tudooooo dibomm! Amei =D
Certamente, minha proxima aquisição ... ;)

Bruna Neiva  – (3 de setembro de 2011 às 06:28)  

Tem um desses na edição da minha casa desse mês, eu me apaixonei quando vi, agora vou cruzar os dedinhos...

Priscila e as meninas –   – (3 de setembro de 2011 às 06:45)  

Lindo!!! Eu quero!!!!

Celi Dias  – (3 de setembro de 2011 às 07:15)  

Nossa que maravilhoso puff...adorei...eu queeeroooo....

Anônimo –   – (3 de setembro de 2011 às 07:32)  

Obaaaa, tô dentro, mais uma pra competir hehehe. Bjs, Teresa Bílio...

Anônimo –   – (3 de setembro de 2011 às 09:03)  

Que lindos! =) Eu quero!!! rs Apesar de eu não ter sorte alguma com sorteio, aqui vai a tentativa:

Nay Brito
naybrito@hotmail.com
Petrolina-PE

Anônimo –   – (3 de setembro de 2011 às 09:06)  

A lesada aqui só depois de colocar o comentário que viu a caixinha logo abaixo do post pra deixar o nome e e-mail! Sorry! =*

Joaphia Artes e Cia  – (3 de setembro de 2011 às 09:27)  

Ai que deliciaaaaaaaa esse sorteio... e como vc mesma disse, sempre que tem é algo especial... adoooooorei esse puff, e é claro que ganhar vai pro quartinho da minha princesa Sophia rs... já me inscrevi e agora é só torcer... beijinhos querida... e obrigada por sempre compartilhar coisas tão maravilhosas fique com Papai do céu

Patrícia  – (3 de setembro de 2011 às 09:52)  

Muito legal esse puff!
Bem que eu queria um tbém. Ü

Unknown  – (3 de setembro de 2011 às 10:04)  

...eu tmb quero um!!!

mtu lindo e legal!

Thelma Menezes  – (3 de setembro de 2011 às 10:43)  

Rafa, adorei o azul, combina com a nova decoração do meu ateliê.
Boa sorte a todas!

Beijos

Beth Salvia  – (3 de setembro de 2011 às 12:01)  

Rafaela sou sua fã desde que eu nem tinha blog, aliás foi vc o motivo que me fez fazer um blog, assiti seu primeiro vídeo e pronto me apaixonei, vc é fantástica, ja fiz alguns comentários mas como nunquinha recebi um retorno parei de comentar e fico só atenta a todas as suas novas postagens.
Vc acredita q por aqui também uma revista está sorteando esse fofo ecoologico?
Espero ser uma sorteada pq ate hj nuuuuna ganhei em nenhum sorteio. De uma olhadinha em meu blog qdo tiver tempo e veja pq gosto tanto do seu, amooooo cores fortes.
Beth Salvia - Brasil
bethistoria@hotmail.com
http://bethhistoria.blogspot.com/2011/09/esmalte-e-jogo.html

Beth Salvia  – (3 de setembro de 2011 às 12:02)  

Ah e já ia esquecendo esse trceiro puf é o mais liiiindo, comprei essa padronagem da contact e estou aqui aguardando pra mais um projetinho, bjão

http://bethhistoria.blogspot.com/2011/09/esmalte-e-jogo.html

Ana Paula  – (3 de setembro de 2011 às 17:46)  

Super fofos esses puffs!
Quero muito!
;o)
Ana Paula Tavares
ana_gillies_2004@yahoo.com.br
Bjs e parabéns pelo site, que é super bacana!

Tatinha  – (4 de setembro de 2011 às 09:15)  

Ai que coisa linda! E ecológico, melhor ainda nesses dias em que menos é MUITO MAIS!!! Parabéns pela iniciativa, e é claro que estou loooouca querendo um pra chamar de meu também!! Bejos

Ana Júlia  – (4 de setembro de 2011 às 18:32)  

Um luuuuxo esse sorteio! principalmente por ser um material sustentável!

Obrigada.

Beijos

Ana Júlia
http://ensineseubebe.blogspot.com/

lidi –   – (4 de setembro de 2011 às 22:49)  

Euquerooooooooo.
Adoreiiiiiiiiiiii ;*

Eliane  – (5 de setembro de 2011 às 06:17)  

Tô rindo até agora com seu homem-aranha!!! É lindo demais!!
Já me inscrevi e queria muito ganhar!
Beijos

Leila Mastroane  – (5 de setembro de 2011 às 07:07)  

Eu quero de presente de aniversário!!!!! Please!!!

leila.mastroane@gmail.com

sonia a fioratti –   – (5 de setembro de 2011 às 15:33)  

que showwww!!!!!!!!!!! eu quero.....

Paula da Fonseca  – (5 de setembro de 2011 às 19:19)  

Amei, também querooo!!!!

pauladafonseca@gmail.com

kinha  – (6 de setembro de 2011 às 13:39)  

GENTE QUE TUDO DE MAXIMO EU QUERO

Anônimo –   – (7 de setembro de 2011 às 15:27)  

Lindo demais o puff!!!! Ficaria muito feliz se eu ganhasse.
Adoro seu trabalho, vc é muito criativa.

Bjs

Keka  – (8 de setembro de 2011 às 06:12)  

Que fofo, amei!
Keka
scrapkeka@gmail.com

Kakau Netto(Casa Charmosa)  – (8 de setembro de 2011 às 07:25)  

Adorei! Parece que foi feito sob medida para aquele cantinho... Estou concorrendo! Bjs, Kakau

Cíntia Agostini –   – (9 de setembro de 2011 às 10:41)  

Lindo de viver!!! Eu quero.

Evani :)  – (11 de setembro de 2011 às 11:08)  

Eu conheço a qualidade do Puff e acho lindos...e eu quero!!!
Bjs
Evani

Vânia Pinho  – (12 de setembro de 2011 às 20:50)  

Que tudo Rafa!!! Eu quero um para colocar no quarto do meu Rafa!!! Um luxoooo esse puff!!!
Ah...tomei a liberdade de divulgar lá no meu blog ok?

bjsss e ótima semana

Nathália Borges  – (13 de setembro de 2011 às 14:36)  

Ai que tudo!!!
Eu quero....
Nathália F O Borges
nathaliafborges@yahoo.com.br
Moro em Santa Bárbara - MG

Adelaide Araçai  – (13 de setembro de 2011 às 15:34)  

Lindo esse puff. Adorei a idéia, muito criativa, visitei o site, vi como é montado e até já estou divulgando no facebook...rsrs

Adelaide Araçai
adelaidearacai@gmail.com

Abraços

Geisy Kelen  – (16 de setembro de 2011 às 15:26)  

eeu queroo! E amanhã vou fazer 16 anos genteem *-*
hahaha

Postar um comentário

Conte-me tudo,não esconda nada!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Receba os posts por e-mail

Enter your email address:

Delivered by FeedBurner