A Próxima Festinha e Ideas para Menu Simples

>> segunda-feira, 1 de agosto de 2011

Meu pequeno faz 3 anos na quinta e estou aprontando uma baguncinha para ele na sexta.Nada demais,apenas um bolinho/capcake para ele se divertir e a gente registrar!

Pelo convite já dá pra perceber qual o tema,né?

Alguns dos papéis...

Eu quero manter tudo bem simples e para isso pesquisei maneiras originais de servir comidinhas:
 Pipoca e maça em baldinhos
Ou cones de papel com pipoca doce

Salsichinha  com pãozinho em formato fofo e uvas no palito

Essa ideia das frutas me conquistou! Gostei também dos cockies ,biscoitinhos e mini-pizzas servidos com charme.
Menu saudável e atrativo


Gelatina em copinhos com direito a colherzinha e maça com bandeirinhas.
Quero gastar pouco mas fazer algo bonitinho.Vamos ver se consigo! rs



Patrícia  – (1 de agosto de 2011 às 13:59)  

Super fofo, como sempre!Amo o jeito americano de organizar as festinhas. Estou meio lost porque meu filho faz 9 no dia 10 e tbém não quero gastar muito mas quero algo bem cute. Amei as ideias. Beijão.

Viviane- RJ  – (1 de agosto de 2011 às 14:33)  

Muito lindo...
Vc pode me explicar porque nas festas (vi no seu blog) as garrafas de água customizadas ficam na mesa?
As crianças só bebem água?? Não usam refrigerante, ou é apenas uma lembrança pra levar pra casa?

Bjss e boa sorte nos preparativos!

Letícia Pereira  – (1 de agosto de 2011 às 14:55)  

Tenho certeza que será um sucesso, tudo muito lindo e delicado, eu amoo...

http://sublimesblog.blogspot.com/

Cynthia Le Bourlegat  – (1 de agosto de 2011 às 15:05)  

Claro que consegue Rafa, vc pode tudo! Quero ver depois, ótimas ideias! beijo querida

Andrêssa Salomão  – (1 de agosto de 2011 às 15:25)  

Eu amo seu bloguinho eternamente...mtu criativo e me inspira muuuitooo..depois passa lá blogandressapink.blogspot.com bejos

Fernanda R.  – (1 de agosto de 2011 às 15:44)  

Genteee, que tudoo, muita criatividade ein ?!
amei'

Lia Gloria  – (1 de agosto de 2011 às 17:11)  

eu tb estou procurando ideias bacanas pra festa infantil, o aniversário da minha filha é este mês. Essas ideias aí estão ótimas!!! bjs

Sandra Campos  – (1 de agosto de 2011 às 21:01)  

Olá amiga, amo o seu blog, lindos, sou sua seguidora e estou começando agora no blog
qdo puder visite o meu, bjo
Sandra

c8ris  – (2 de agosto de 2011 às 05:34)  

a que fofo sabado é niver da minha sobrinha vai ser da gatinha marie tambem estamos nessa linha de ficar tudo bonito mas gastar pouco

Cibele Leite  – (2 de agosto de 2011 às 07:41)  

Rafa, que lindas ideias..Thomas ficará com muito feliz.

Beijokas

Andrea Guim  – (2 de agosto de 2011 às 15:38)  

Oi, Rafa!
Vim te convidar pro novo SORTEIO no blog. Bora lá participar!!!

Fico doida com as guloseimas e cores destas festas infantís!! Quero voltar a ser criança!!
Beijins,
Andrea

Ana Paula Almeida  – (2 de agosto de 2011 às 16:49)  

Ei moça quando o Luiz Henrique ou a Ana Luiza tiverem festinha vou pedir ajuda tua viu! Nunca vi moça mais prendada para organizar festinhas lindas! Adorei! bjão Barbie

Vivian  – (2 de agosto de 2011 às 17:15)  

Rafaela... Vc SEMPRE consegue! rs.

Fiz a almofada com camiseta. Vai la ver, vai! Foi pra vc!

http://extrememakeoverdavivi.blogspot.com

Mahuana  – (2 de agosto de 2011 às 18:58)  

olaa…tudo bem?
estou encantada com o seu blog! quanta criatividade e bom gosto!!
seguindo now!!! gostaríamos de convidá-la para conhecer o nosso!
sorte sempre!
beijo beijo

Rafaela Marinheiro  – (3 de agosto de 2011 às 08:49)  

Rafa, adoro essas ideias para festinhas. Sempre que tem uma festinha utilizo dessas dicas.
Beijos
www.casapraquetequero.blogspot.com

Tiago Lemos  – (4 de agosto de 2011 às 03:54)  

Oi Rafaela, tudo bem?

Vc recebeu meu email?
Enviei pelo tiago.ufc@gmail.com

Bom dia!

Tiago Lemos

Viviam Matos  – (5 de agosto de 2011 às 18:56)  

Rafa, coincidentemente ontem estava relendo uma das edições antigas da revista Festa Viva (estou organizando uma festinha para minha priminha) e vi várias idéias bacanas para cardápio criativo e que nós mesmas podemos fazer:
- limonada ou achocolatado servido em garrafinhas personalizadas com lacinhos, fitinhas, bandanas ou o que vier à mente...
- leitinho batido com morango servido em copinhos fofos decorados com canudos e marshmallows
- Cones de papel recehadinhos de pão de queijo
- Mini sanduichinhos de peito de peru embrulhados em papel customizado
- hot dog enroladinho embrulhado como se fosse uma bala (esse achei super criativo: era uma fatia de pão de forma sem casca envolvendo a salsichinha embrulhada em celofane com lacinhos nas duas pontas)
- Espetinhos de marshmallows coloridos
- Sanduíche de sorvete de baunilha com bolachinhas de chocolate
- Casquinha de sorvete com mousse de morango dentro e pedacinhos de fruta...

Nossa, fiquei louca!

Bjo

michele  – (8 de agosto de 2011 às 13:40)  

oi rafa
sempre estou aq na tua cola suas dicas são mara obrigada por compartilhar essas ideias se tivesse visto antes teria feito a festa do pequeno bjos obrigada !!!
pitadinhasdeamor.blogspot.com

michele  – (9 de agosto de 2011 às 16:08)  

como vc fez os convites?
pitadinhasdeamor.blogspot.com

Postar um comentário

Conte-me tudo,não esconda nada!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Receba os posts por e-mail

Enter your email address:

Delivered by FeedBurner