Festa Toy Story

>> segunda-feira, 8 de agosto de 2011

Mais um ano,mais uma festinha,mais um post com mais ideias para gente economizar !Eba! :)
Então vamos direto ao que interessa:as fotos !
O tema foi "Toy Story"
As estampas e cores inspiradas na roupa do Woody (personagem principal)

Papelaria personalizada com direito a "T" de Thomas e a idade do pequeno! 

As garafinha de água com o nome do pequeno e a  estampa da roupa do woody e buzz lightyear

Os balões a gás deram um toque a mais na decor da mesa e as caixas eram todas de papelão embrulhadas com papel de preente

Os Detalhes:
O banner de "happy birthday" também foi impresso em casa e as pipocas caramelizadas servidas em cones que nada mais são chapéus invertidos

barrinhas de "kit-kat" com papel personalizado

Vidro reciclado decorado com papel da festa e docinhos coloridos

Bandeiras de tecido para enfeitar a área da mesa dos salgados (meio vazia porque alguns ainda estavam no forno)

Painel de nuvem (tecido ) que lembra a logo do filme

Sapo-Oreo

Brigadeiro para levar pra casa
Brigadeiro de colher para consumir na festinha!

O aniversariante:
Thomas no seu traje cowboy-woody-moderno
O chapéu era maior que ele! kkk
Claro que o "outfit" se desmontou durante a festa! rs

Rolou sessão de cinema e pipoca! A meninada se divertiu muitoooo!!!E como sempre a mamãe teve a sensação de dever cumprido!

Anônimo –   – (8 de agosto de 2011 às 10:21)  

Ficou tudo um mimo! e seu cowboy estava um charme só! coisa boa a gente organizar tudo e ver o sorriso no rostinho deles! não tem preço.
parabéns (aos dois) e ótima semana!!!

Rafaela Marinheiro  – (8 de agosto de 2011 às 10:21)  

Rafa, a festa ficou linda
Muito Fofa!
Beijos
www.casapraquetequero.blogspot.com

Ju  – (8 de agosto de 2011 às 10:28)  

Meu Deus, eu amei seu blog!!!!

Comprei um ape que será entregue só em 2014. Então resolvi matar a saudade fazendo um blog sobre decoração e acabamentos... e hoje decidi visitar minha vizinhança, conclusão: cheguei aqui! rs... e adorei! Volto no proximo post... Bjssss

Sandra Campos  – (8 de agosto de 2011 às 10:47)  

Nossa que festa linda! Parabens
Bjo
Sandra

http://flordemeninaacessoriosbaby.blogspot.com/

c8ris  – (8 de agosto de 2011 às 11:20)  

ficou lindo adoreia ideia do brigadeiro pra levar para casa ^^

Anônimo –   – (8 de agosto de 2011 às 11:24)  

Tudo lindo..perfeito,parabéns pela festinha!!!!bjus

Andréa  – (8 de agosto de 2011 às 11:45)  

Oi, Rafa! Adorei!!! Tudo muito caprichado! Nos 4 anos do meu filhote, Toy Story tb foi o tema. Se puder dà uma olhadinha no blog e me diz o que achou: http://casadedea.blogspot.com/2011/05/projeto-toy-story-aniversario-de-meu.html

Letícia Pereira  – (8 de agosto de 2011 às 11:58)  

lindo, lindo e como que eu posso dizer Lindooooo... Amei mais que d+

http://sublimesblog.blogspot.com/

rebecker  – (8 de agosto de 2011 às 12:03)  

nossa Rafa vc se supera cada vez mais viu! os impressos são os q dão todo o charme, maravilhoso! tudo vc imprime em casa? nossa mt lindo, e tu ve cada detalhe simples q juntos ficam perfeitos! Adorei a ideia do brigadeiro para levar, eu quero!!!! heheheheheheh

bjo bjo, vc me inspira mt!

Lily  – (8 de agosto de 2011 às 12:06)  

Rafa, a festa ficou linda! Estou as voltas com a festa de 1 ano da minha filha e agora estou revisitando tds os seus posts de festas de aniversarios pra pegar dicas :)

Má!  – (8 de agosto de 2011 às 12:10)  

Nossa que festa mais lindas! Adorei todos os detalhes! Vc mesmo que fez a papelaria da festa?
Bjo Bjo

Carol  – (8 de agosto de 2011 às 12:14)  

Muita saúde e felicidades para o seu pequeno Thomas.
Beijos

ELIZABETE  – (8 de agosto de 2011 às 12:18)  

Parabéns ao seu filho e a mamãe cheia de criatividade! Linda semana!

Sula de Oliveira  – (8 de agosto de 2011 às 12:34)  

Adorei, criatividade a mil por hora...

Lá na minha Kasa...  – (8 de agosto de 2011 às 12:46)  

Amei a festa!!
amo o faça "eu" mesmo !!!!
Parabéns pelo bom gosto
bjs até mais

Elizangela  – (8 de agosto de 2011 às 13:20)  

Impressionada com tanto capricho!!
Ficou simplesmente lindooooo! Parabéns!
beijos

Raquel –   – (8 de agosto de 2011 às 13:35)  

Lindaaaa a festa Rafa!!!
Você que fez os cupcake?? parecem mto bonsssss
vc bem q podia ensinar umas receitinhas pra genteee, neh! hauhauha

Beijossssssssss florzinha

michele  – (8 de agosto de 2011 às 13:45)  

nossa tudo feito com muito capricho !!! muito linda essa festa melhor q qualquer outra festa q se gasta horrores parabens
pitadinhasdeamor.blogspot.com

Cristina Santos Morais  – (8 de agosto de 2011 às 14:15)  

Tudo perfeito, cada detalhe pensando. Parabéns pelo talento e capricho!!!
Bjos

receberecelebrar  – (8 de agosto de 2011 às 15:55)  

Tudo lindo! Adorei os detalhes! Parabéns!

Marcia Regina Arão  – (8 de agosto de 2011 às 16:09)  

Arrasou!!! Amo as festas de aniversário que vc prepara para seus filhotes, elas são inspiradoras!!! Parabéns para o Thomas pela mamãe tão criativa!!!!

Sandra Lima  – (8 de agosto de 2011 às 17:08)  

Tudo muito lindo, e tão cheio de detalhes fofos!
Suas festas são sempre muito caprichadas!
Beijos

Unknown  – (8 de agosto de 2011 às 17:09)  

Linda festa!!!
Parabéns!!!!!!!!!!!

Mateus Monteiro.  – (8 de agosto de 2011 às 21:08)  

Amo o estilo das tuas festas, sempre lindas e com gosto de carinho feito a mao.
Beijos beijos.

Mirys  – (9 de agosto de 2011 às 07:25)  

Rafa:

Estava sentindo falta das suas postagens, mulher! Você me deixou mal acostumada (com postagens diárias)... agora, aguenta! rsrsrs

Parabéns pela festinha (ficou linda) e pelo filhote. Que carinha mais sapeca, saudável, linda! Parabéns!!!

Bjos e bençãos.
Mirys
www.diariodos3mosqueteiros.blogspot.com

Roberta Colling  – (9 de agosto de 2011 às 09:32)  

Aiiii tudo lindo, tudo simples, tudo com amor... a gente vê nas fotos o carinho de mãe.. acho essas festinhas prontas em casa de festas tãoooo informal.. quando tiver o meu "piquininho/a" quero fazer festinhas lindas como a sua... obrigada pelas dicas..
Bjus

Van  – (9 de agosto de 2011 às 12:39)  

Linda a festa! Parabéns você é muito caprichosa sua família deve ter muito orgulho de você.
Onde você conseguiu o tecido?
Bjs Vanessa

Vivian  – (9 de agosto de 2011 às 14:01)  

Liiiindo, lindo, lindo! A galera la em casa tem mania de fazer festa com 500 mil comidas diferentes... Ta com nada! Sobra aquele milhao de coisas, as pessoas nao comem... Fala serio ne? As suas festas ROCK! =)

Ah, fiz a almofada de camisa! Ficou ooootema! Farei outras em breve! Da uma olhada lá:

http://extrememakeover.blogspot.com

Anônimo –   – (9 de agosto de 2011 às 15:36)  

Oiiiiii, hey, aquela luminária da 1ª Foto foi você que fez? E outra coisa, ainda está de pé aquele post de decoração de quarto de adolescente masculino no tema Rock?

Anônimo –   – (9 de agosto de 2011 às 21:18)  

Oi Rafa! Incrivel sua habilidade pra coisa!!! Me fala da papelaria ....Como conseguiu ? andrea.fercunha@hotmail.com

Denise Padoan  – (10 de agosto de 2011 às 05:05)  

Rafa, a festa ficou linda! Parabéns! :D

Queria te perguntar uma coisa... uma vez li um post seu sobre um pedaço do tronco da árvore que ficava em frente a sua casa... vc conseguiu descobrir o produto para proteger a Madeira dos bichinhos? Minha sogra ganhou dois pedaços de uma árvore e me perguntou... falei que ia ver com vc. rs
Se puder me escrever, agradeço.
Meu email é depadoan@uol.com.br
Bjs

depadoan.blogspot.com

Nanna  – (10 de agosto de 2011 às 06:39)  

A-M-E-I a festinha, linda!! Em junho fiz uma do Toy Story para minha filha, dando mais ênfase à Jessie. Modéstia à parte, ficou fofinha, e também seguindo o lema de reciclar e usar o que tinha em casa... queria te mostrar, quer ver? :)

Maria Rodrigues  – (10 de agosto de 2011 às 11:35)  

Parabéns para a festa e parabéns para o Thomas!!!!
Bjos, Mari.
http://artmarirodrigues.blogspot.com/

Anônimo –   – (10 de agosto de 2011 às 11:57)  

Oi querida Rafa! Comprei meus contacts e chegaram!!! Fiquei muito feliz, e assim que colocar as imagens no meu blog, farei a sua propaganda, se puder acompanhar ou deixar eu fazer parte do seu, ficarei muito feliz!
Que maravilha morar ai onde vc mora!
Estou mto grata, pode deixar q comprarei mais...
Beijos,

Juliana Fontolan - Brasil SP

Janaina Uchôa  – (10 de agosto de 2011 às 18:21)  

Ameiii tudo !
Rafa , onde consigo essa fonte do toy story , o niver do meu filho também vai ser do toy , meu filho ama o buzz ele se chama Rian vai fazer 5 anos, se vc poder me ajudar agradeço .
Estou enviando o link do trabalho que faço.
Beijinhos !

Janaina Uchôa
http://www.flickr.com/photos/arteemcrochejanainauchoa/

Anônimo –   – (11 de agosto de 2011 às 09:43)  

Olá!
Rafaela,adorei seu blog.
Encontrei no site de busca pois estava procurando alguma coisa com contact!!! E ameiiii suas dicas.
Procurei algo do tipo faixa decorativa sabe?
Mas não encontrei. Você teria alguma ideia para banheiros? Aqui na cidade (Bauru - sp) onde vivo tenho muito dificuldade de encontrar esse tipo de material, por tanto quero fazer algo na cor PRETA que é mais facil de encontrar.
Parabens!!
você é muito criativa!!!
Francine Matos
francinnematos@hotmail.com

Tati  – (13 de agosto de 2011 às 08:58)  

Rafa,

A festa ficou linda!!! Nossa, como você é criativa!

Bjss

Bella  – (15 de agosto de 2011 às 17:26)  

Que festa linda!
:D

PS: Está rolando um sorteio no blog:
http://esemeudivafalasse.blogspot.com/

IMPORTADOS  – (27 de agosto de 2011 às 13:24)  

nossa que blog legal adorei!!!!
parabens!!!

Cristiane  – (26 de novembro de 2011 às 03:33)  

Nossa que lindo! Parabéns!
Cristiane
http://nossaquefesta.blogspot.com/

Cris Bispo  – (27 de maio de 2012 às 15:47)  

Caramba! Muito lindo.
Sei que você recebe vários comentários, mas me dá um help!

Você prendeu esse tecido na parede com contact como você fez no "home office" do seu filho?

Desde já, agradeço.
Pode responder por aqui, pois me inscrevi pra receber atualização dos comentários. :)

Rafaela Fajardo  – (27 de maio de 2012 às 18:07)  

Oi Cris!
Eu prendi o tecido com Duck Tape.
Beijos

Anônimo –   – (18 de agosto de 2012 às 07:03)  

Onde você achou o painel?

Gelia  – (11 de outubro de 2012 às 15:15)  

oi Rafa, queria saber como vc coloca o brigadeiro na colher sem suja-la? ow quero tanto fazer na festinha da minha filha se puder me ajudar fico feliz.
gelia1411@hotmail.com

Bjs

Gélia

Anônimo –   – (19 de janeiro de 2013 às 17:43)  

gostaria de saber com vc prendeu o tecido na parede pois pintei a parede da sala esta semana e nao posso pregar nem furar a parede.a festa da meu filho e do thomas gostei do tecido como painel se tiver dicas ne mande obrg

Unknown  – (4 de fevereiro de 2013 às 07:14)  

Amei.. adorei mesmo sua festa.. quero copiar.. me manda por email se vc puder kkk os detalhes e se gastou muito kkk (vivi_carris@hotmail.com) sou muito lerda para festas bjsssssssssssssssss

Milena  – (4 de março de 2013 às 12:20)  

Rafaela,
Amei suas dicas! Gostaria muito de saber onde encontro esse tecido de nuvens que você utilizou como fundo do painel. Na minha cidade não conseggui encontrar nada parecido.
Beijos
milena.raposo@ig.com.br

Milena  – (4 de março de 2013 às 12:22)  

Olá, Rafaela!
Adorei suas dicas! Se posssível, gostaria de saber onde você comprou o tecido de nuvens do fundo painel. Não encontrei nada parecido na minha cidade.
Beijos

Etta Carinae  – (3 de abril de 2013 às 17:26)  

Adorei a ideia das caixas encapadas sobre a mesa.
Da uma olhadinha no meu blog tb www.casadaarvoredesigns.blogspot.com.br

viviane1971  – (1 de junho de 2013 às 08:02)  

Oi, só fiquei com uma duvida, vc mandou fazer os kits personalizados ou fez em casa na impressora comum?

Rafaela Fajardo  – (1 de junho de 2013 às 11:18)  

Oi Viviane,
Eu comprei no Etsy a arte (em arquivo) e imprimi em casa ;)
Bjs

Rafaela Fajardo  – (1 de junho de 2013 às 11:19)  

Milena,
Comprei o tecido no Amazon:
http://www.amazon.com/Wide-Flannel-Clouds-Blue-Fabric/dp/B003CU3Q6A/ref=sr_1_1?ie=UTF8&qid=1370110758&sr=8-1&keywords=cloud+fabric
Bjs

Unknown  – (23 de dezembro de 2013 às 05:15)  

Oi adorei a festinha ...!!Gostaria de saber como posso encontrar o painel de nuvem( tecido)??? Meu filho Yuri vai adorar !! Aline Machado.

Anônimo –   – (17 de março de 2014 às 10:42)  

Oi rafa! linda festa.
como vc fixou o tecido na parede?
vou usar o salão de festas e não posso estragar a pintura.
obrigada.
Mauren.

Kelle  – (13 de janeiro de 2015 às 18:29)  

Oi, poxa que legal achar seu blog. O niver do meu bebê vai ser justamente Thomas-Story-1.
Também se chama Thomas e seu primeiro aniversário vai ser toy story e eu achei sua festa tão legal bem próximo pro que eu quero fazer.

Postar um comentário

Conte-me tudo,não esconda nada!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Receba os posts por e-mail

Enter your email address:

Delivered by FeedBurner