Novo Uso para...

>> terça-feira, 16 de agosto de 2011

Adoro essa brincadeira de descobrir novas funções para as coisas!É divertido,é útil e "pró-verde" já que na maioria das vezes achamos uma outra utilidade para algo que iria para o lixo.

Eu já fiz e postei alguns aqui no blog: 
E para aumentar a listinha de ideias,mais 8 novos usos! :)










Unknown  – (16 de agosto de 2011 às 15:08)  

Amei a da mangueira!!!!
Lindo!bjo
http://blogdamirellasousa.blogspot.com/

Vivien Morgato :  – (16 de agosto de 2011 às 15:22)  

Acho bem plugada a ideia de fazer releituras.;0)

Mimus da Mônica  – (16 de agosto de 2011 às 15:29)  

Que fofo!!
Adorei a decoração com as manguerias...
Begin

Karla Poubel  – (16 de agosto de 2011 às 15:29)  

AMEI esse post. Toda idéia diferente é sempre bem vinda. Bjkas,
http://maniadecasaedecoracao.blogspot.com/

Família Buscapé  – (16 de agosto de 2011 às 15:33)  

Gostei mesmo é a ideia das mangueiras! espetaculo!!!

Marlene Pires  – (16 de agosto de 2011 às 16:38)  

Olá Rafaela amei o post, mas o das mangueiras é bem legal.
bjos e fique com Deus,
Marlene

Unknown  – (16 de agosto de 2011 às 19:33)  

F-A-N-T-A-S-T-I-C
Adorei a ideia da categoria "novos usos"!
Vai ser o máximo!!! =)

livroslt@hotmail.com.br  – (16 de agosto de 2011 às 21:01)  

Também gostei da ideia de toda semana vc postar sobre isso.Eu já gosto de dá uso novo as coisas,só que minha cabeça não funciona muito bem para esse lado criativo.Beijos.

Marianne Junqueira  – (17 de agosto de 2011 às 05:14)  

Que fofas essas idéias!! Super criativas e lindas! Adorei!!

Beijos,
Mari

atelierinbox.com.br

Prycila Patrício  – (17 de agosto de 2011 às 07:28)  

ameeeei a ideia da mangueira... lindo demais...

Ana Barbosa  – (17 de agosto de 2011 às 08:12)  

Rafaaaa... Que achado foi esse seu blo!!!Descobri ele a mais ou menos um mês e não sosseguei até ver todas as postagem...
Estou Pasma!!! Filha de onde vem tanta imaginação?!!?! Tô chocada!!! O Maximo que eu fiz foi encapar com papel contact uma caixa enquanto vc encapou já o seu mudo!!! Deixando não só a sua casa mas a de muita gente muito mais linda alegre e aconchegante!!!
Parabéns por seu desprendimento de ajudara a nós todos a termos nosso lar doce lar tão lindo assim!!
Quando eu crescer quero ser = a tu!!! kkkkkkkkk
Só não lora por vai ficar estranho uma nega lora, né?!!!??
Minha vida antes do casa montada era tão bagunçada e sem graça... agora será diferente!!!

Bjjãoooo

Telma Maciel  – (17 de agosto de 2011 às 13:06)  

Adorei a ideia do escorredor! E eu tinha um aqui e larguei no caminhão de reciclados! E eu pensando numa ideia original pra começar a organizar as minhas receitas... afe...
E achei um charme a ideia das mangueiras! Mto legal!
Bjks

Vania –   – (17 de agosto de 2011 às 13:17)  

Oi Rafaela,boa tarde !
MENINA...rs,que ideias geniais,gostei de TUDO !!
E SUPER APROVADO a nova categoria,vá fundo e sucesso !
beijo.
Vania.

Juliana Toledo  – (17 de agosto de 2011 às 16:24)  

Adorei a idéia do escorredor, principalmente pra quem trabalha com escola ou recreação em hospitais, hotéi...
Adorei
Beijos

Ju

http://bichosentrelivros.blogspot.com/

Vania –   – (17 de agosto de 2011 às 20:21)  

Vi em uma gravadora eles usarem discos velhos como jogo americano nas mesinhas da copa! Achei bem original!!

Gisele Lopes  – (17 de agosto de 2011 às 20:23)  

Olá Rafa achei seu blog no you tube e aaaaaaaaaamei, estou seguindo e vou aprender muita coisa por aki, bjoss

Fernanda Surrini  – (18 de agosto de 2011 às 14:32)  

Rafa! que bacanaaaaaaaa!! Adoro seu blog, sempre estou cheiretando por aqui!
Estou aprendendo bastante com ele, afinal estamos de mudança, nosso apê será entregue até o final deste mês, então decoração e dicas de arrumação é o que mais preciso!
Continue nos alegrando os olhos e enriquecendo nosso conhecimento decorativo!!
Aproveitando pra pedir dicas para pequenos espaços! hehehe
Um beijão!!

Lojas Móveis RJ  – (25 de agosto de 2011 às 05:56)  

Um verdadeiro exercício de criatividade!

Postar um comentário

Conte-me tudo,não esconda nada!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Receba os posts por e-mail

Enter your email address:

Delivered by FeedBurner