5 Coisas que Gostei no Catálogo da IKEA 2012

>> quinta-feira, 11 de agosto de 2011



 1-Gostei,amei,apaxonei por essa parede e já estou cheia de ideias para fazer uma parecida

 2-Guardar sapatos sempre foi um problema para mim,gostei da solução sugerida;pendurar os de salto 

 3-Essa é para quem tem filhos e odeia ver os sapatos espalhados pela casa,cada um tem um lugar para chamar de seu.

4-Amo essa luminária e nem preciso contar que tecido na parede faz minha cabeça,né?
Mas o que me chamou mais atenção foi esse armário lateral 3 em 1.Faz a função tradicional de guardar,sem portas embaixo vira uma "mesa de cabeceira" e ainda tem luminárias de leitura
Aproveitando a "deixa",preciso contar que a luminária "flor dente-de-leão" está a venda na Loja!
Clique aqui e confira!

 5-Mistura de cores a La Estação Primeira de Mangueira! A combinação de verde e rosa ficou super linda.O pulo do gato é deixar o resto bem clean.
Esse catálogo é tão esperado que ,quando encontro na minha caixa de correio,faço uma festa como criança na noite de Natal. rs

Heloisa Prado  – (12 de agosto de 2011 às 05:22)  

Amei tuuuuuuuuuuuudo, mas aquela parede de poá!!!..ai,ai,ai!!!!!..fofa demais!!!

DECASA  – (12 de agosto de 2011 às 05:56)  

Adoooooooooro vc e as muitas e muitas coisas qe vc posta. Parabéns e que a felicidade esteja com vc em muitos em muitos em muitos dias.
TDB degarrido.
PS Já utilizei algumas das suas dicas, brigaduuuuu!

Dani Moura  – (12 de agosto de 2011 às 06:30)  

Amei as dicas dessa revista!!!
Mostra mais, mostra mais, mostra mais!!!!!

Daniella Féder  – (12 de agosto de 2011 às 07:00)  

Tenho vontade de passar um fim de semana inteirinho numa loja dessas! Aiai... A Tok&Strok não dá pro gasto...

A Mari  – (12 de agosto de 2011 às 08:47)  

Adorei o papel de parede do quarto, bem vivo!
Beijos.
http://marichedid.blogspot.com/

Vivien Morgato  – (12 de agosto de 2011 às 09:17)  

Mais ideias para deixar a cabeça fazendo barulho: ótimo.

Roberta Colling  – (12 de agosto de 2011 às 09:20)  

Nossa, obrigada por trazer as novidades para nós "reles mortais" que moramos em lugares que essas "lindezas' não chegam!!! Parede de poa, uhhh ótima ideia, já verde e rosa acho que maridinho vai estranhar demais, hehe
Bjus e ótimo fim de semana

Unknown  – (12 de agosto de 2011 às 09:50)  

Menina do céu, que dicas ótimas! E pra acabar de me ajudar, vc ainda me levou à pagina da luminária, que me levou à foto onde encontrei o modelo perfeito de cortina para o quarto das filhotas. OBrigada! Adoro tb o tecido na parede e os sapatos de salto no varão (só que acho que vou aproveitar uns palets pra fazer a mesma coisa...rsrs). Obrigadoooo
Bj
Lidiana
Belo Horizonte (MG)

Unknown  – (12 de agosto de 2011 às 10:06)  

Outra coisa, Rafaela: estou pintando (também!) um móvel de amarelo-gema. É um rack antigo que estou transformando pra economizar e pq eu fico com dó, pois ele está em ótimo estado pra ir pro lixo ou dar pra alguém (adoro reciclar). Pois então. Estou pintando devagar,comecando pelo tampo. O caso é que ta virando novela tb...rsrs... não tenho aquela pistola que vc usou na sua mesa linda. Como faço pra achar e como acoplar isso na lata de spray? é isso mesmo ou se compra tudo junto? E qts latas vc gastou na sua mesa? Assim que eu fizer, vou postar no meu bloguito pra vc ver, ta?
Bj e muito obrigada, viu?
Lidiana
Belo Horizonte (MG)

Unknown  – (12 de agosto de 2011 às 10:40)  

Ai e eu sonhando ao menos com uma Etna perto da minha casa!!Tok&Stok então...
Ai uma IKEA...Só coisa fofa!!!bjo
http://blogdamirellasousa.blogspot.com/

Tatinha  – (12 de agosto de 2011 às 13:06)  

Eu quero uma Ikea no Brasil gente!!! Pior que em Cuiabá nem Tok&Stok nem nada... :(

Ceu  – (12 de agosto de 2011 às 14:57)  

Adoro Ikea,e adoro seu blog e essas fotos são dicas ótimas.
Bjs

linksdistodaquilo  – (14 de agosto de 2011 às 06:29)  

Olá:

Eu me perco no IKEA. Gostei de passar por aqui.

Um beijo.

Nita

roupa online  – (15 de agosto de 2011 às 06:29)  

Eu adoro o IKEA, tem coisas tão lindas! Sempre que entro tenho de trazer alguma coisa!

Tiago Lemos  – (16 de agosto de 2011 às 03:43)  

Oi Rafaela, bom dia!

Lembra de um email que enviei pra você pedindo sugestão para decorar minha sala?
Enviei também umas imagens de algumas peças vintage também.

Será que você nao recebeu?

Tiago Lemos
tiago.ufc@gmail.com

Milena  – (16 de agosto de 2011 às 13:58)  

Realmente as ideias são ótimas, a combinação verde e rosa é linda, mas acho verde e roxo incrível.
Pesquisando sobre vida verde encontrei um site bem interessante: www.cemara.com.br/quero-minha-casa-no-campo/

Anônimo –   – (16 de agosto de 2011 às 17:32)  

oie, muitas coisas legais, eu tambem gostei do tecido na parede bjs deya

Mirys  – (17 de agosto de 2011 às 10:03)  

Rafa:

Eu amei a chamada da matéria (a home doesnt need to be big... just smart!). Vou tentar, lá em casa! rsrsrs

Bjos e bencaos.
Mirys
www.diariodos3mosqueteiros.blogspot.com

BITOKA RUBRA ARTES  – (20 de agosto de 2011 às 10:37)  

NNOOOSSSAAA QUANTA IDEIA BACANA...OBRIGADA POR DIVIDIR CONOSCO...UM GRANDE BEIJO...ADORO SEU BLOG...PARABÉNS...

Nany  – (11 de janeiro de 2012 às 14:58)  

Ja morei em Portugal,amava ir a Ikea,coisas pra crianças entao!!!!!!!!!!!
Poxa ,porque aqui nao tem?
Mas talvez nao adiantasse nada,aqui tem a Zara e os preços nao estao nem perto da Europa,sao carissimas as roupas aqui,em Vitoria!

Postar um comentário

Conte-me tudo,não esconda nada!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Receba os posts por e-mail

Enter your email address:

Delivered by FeedBurner