Resultado do Sorteio de Natal !

>> terça-feira, 30 de novembro de 2010


Obrigada pela participação de todos !!!!

Gostaria de agradecer também ao Deny do site My Sticker pela parceria!!
Vistem o site pois tem muita coisa bacana com precinhos e formas de pagamentos ótimos!É só  Clicar Aqui !

Ah! A Árvore Natalina by Casa Montada também está a venda no My Sticker :Clique Aqui e compre a sua!
Por  R$ 95,00 no tamanho de 70x 115 cm e na cor que desejar!!!!! =)

Bitocas!
 Rafa☼
PS : a minha tá chegando e será numa cor diferente da árvore do ano passado e clarooo que farei um décor diferente também,né? Aguardem! rs

Thays Travassos  – (30 de novembro de 2010 às 17:47)  

eu simplismenta adoro seu blog!!!começei com o meu agora dá uma olhada lá http://thaystravassos.blogspot.com/
bjxxxxx

Unknown  – (1 de dezembro de 2010 às 03:18)  

Parabéns a Adriana por ter sido a sorteada. Que a árvore seja um veículo de muita prosperidade e bençãos para sua vida. Felicidades!!!

Marcela Nicioli  – (1 de dezembro de 2010 às 03:22)  

Puxa, Rafinha....não foi dessa vez...
Sortuda essa moça Adriana, hein?! :)
Bjão

Adriana  – (1 de dezembro de 2010 às 04:18)  

Oi querida, estou super feliz por ser a ganhadora, obrigado. Adoro visitar seu blog,sempre cheio de ideias maravilhosas, beijos!

Adriana  – (1 de dezembro de 2010 às 04:33)  

Oi Rafa, passei pra dizer que postei lá no meu blog viu, estou super feliz!!Beijinhos!

Renata Mayer  – (1 de dezembro de 2010 às 09:30)  

poxa vida, não foi dessa vez...
parabéns para ela!!!

Casa de Lola  – (1 de dezembro de 2010 às 10:55)  

Oi Rafaela,
parabéns pra sortuda adriana. Adorei participar de seu sorteio, foi muito legal.
Beijos
Lola BH

Postar um comentário

Conte-me tudo,não esconda nada!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Receba os posts por e-mail

Enter your email address:

Delivered by FeedBurner