DIY- Umbrella Christmas Tree

>> segunda-feira, 29 de novembro de 2010

Vocês sabem que aqui no Casa Montada tudo se transforma,né?
No Natal não será diferente e o guarda-chuva que ficava na entrada de casa virou uma árvore natalina!
Enquanto minha Árvore Adesivo by Casa Montada não chega,é essa que decora aqui  =)

 Fiquei na dúvida se coloco na parede vermelha ou
na branca...mas isso é só um detalhe! rs

Genteeeee! O prazo do Sorteio da Árvore Natalina + Kit Corações Espelhados é só até amanhã 30/11/10!! Se ainda não participou Corra Láááá !!!

Unknown  – (29 de novembro de 2010 às 09:58)  

Olá!
Quanta criatividade!!
Adorei a idéia do guarda chuva, gostei mais na parede branca, deu um destaque maior.Quanto ao sorteio estou confiante que vou ganhar!!!!....rsrsrs.....bjs

Unknown  – (29 de novembro de 2010 às 10:02)  

Bem inusitado essa arvore, gostei muito.

MANUPINK  – (29 de novembro de 2010 às 10:28)  

OIZINHO!!!! ADOREI A ÀRVORE, MAS FICOU MUITO MAIS BELA NA PAREDE BRANQUINHA, BJOKITAS!

Pâmy Franzen  – (29 de novembro de 2010 às 10:50)  

Ola, achei super criativa a arvore de guarda chuva, acho q ficou mais linda na parede vermelha, e qto ao sorteio ja me inscrevi ja estou imaginando aqueles corações na parede da minha sala,perto da arvore d natal, td mto lindo, Parabéns. Estou d blog agora tbm
passa la
http://pamyfranzen.blogspot.com

Unknown  – (29 de novembro de 2010 às 11:07)  

vc heim, sempre mandando muito bem!

Fernanda Bertolo  – (29 de novembro de 2010 às 11:09)  

Oi Rafa, adorei sua árvore mega-prática!
Como estou meio desanimada para a arrumação natalina, deveria ter apelado para uma ideia assim como a sua... Mas minha pequena nao aguentou esperar, e acabamos partindo para a tradicional mesmo... Mas ficou ótima. Eu prefiro na parede vermelha, rs, sem querem parecer chata! rs!
Beijos

fernanda  – (29 de novembro de 2010 às 11:47)  

Rafa, tem dicas no blog pra decorar entryway? Tô procurando, mas tem taaaaanta coisa aqui...
bjos

Tati  – (29 de novembro de 2010 às 11:59)  

Rafa, vc é o máximo! menina!
Adorei, super criativo!
bjs, bjs
Tati

KaKá Miranda  – (29 de novembro de 2010 às 12:11)  

vc sempre cheia de criatividade...eu usaria na parede branca, ficou mais visivel os detalhes dos lacinhos.bjs

Sil Reis  – (29 de novembro de 2010 às 12:40)  

Ah não, é criatividade demais pra uma pessoa só. Jamais imaginei que um guarda-chuva viraria uma árvore de natal linda desse jeito. a próxima vez que eu for comprar sombrinha (e eu compro várias durante o ano, porque parou de chover eu esqueço elas em qualquer lugar. Só lembro quando vem a próxima chuva)vou pensar que pode ser a minha árvore do terraço. No natal do ano que vem terei uma árvore no terraço (o desse ano nem chegou e já tô fazendo plano pro proximo). Bicho doido né. bjkas

Sil Reis  – (29 de novembro de 2010 às 12:41)  

ah, voltei pra opinar. Na parede branca destacou mais. bjim

Unknown  – (29 de novembro de 2010 às 13:31)  

Rafa!! fiocou tão bonitinha essa singela árvore!! super original, amei!
beijo
Ju

Vanessa Valadares  – (29 de novembro de 2010 às 13:51)  

Ficou lindo. Gostei mais na parede vermelha.
Beijokas

Anônimo –   – (29 de novembro de 2010 às 14:16)  

Isso e que é criatividade hein!!!
Tirar uma árvole e por sinal linda de um guarda chuva????
Que isso!!!

Milhões de parabéns!!!
Beijokas!!!

Licia  – (29 de novembro de 2010 às 14:27)  

Menina,você sempre inventando!Mas ficou bem legal e criativo!Beijos.

Clara Miranda  – (29 de novembro de 2010 às 15:21)  

Na parede branca, sem dúvidas!
O maravilhoso vaso vermelho some na parede branca!
Show viu?
Bjs!

Ana Paula Sá  – (29 de novembro de 2010 às 15:39)  

Ótima idéia! Tb adoro reaproveitamentos!
Gostei mais na parede branca, deu mais destaque!
Bjos!

Dri  – (29 de novembro de 2010 às 16:07)  

É muito doidinha mesmo...rs.. mas ficou genial! Bjs amiga linda...to com saudade. Bj

Geltha Dubon  – (29 de novembro de 2010 às 17:40)  

Oi,Rafa!
Que idéia genial,quanta criatividade!
Arrasou!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
bjs

Ana Guarany  – (29 de novembro de 2010 às 19:12)  

Oi Rafa!
Amei a sua árvore e a sua criatividade! Gostei mais na parede branca pois destacou tudo. Eu já estou participando do sorteio e torcendo por... mim. Bjs

Anônimo –   – (29 de novembro de 2010 às 20:00)  

adoramos a proposta, parabens! bjs da allkimia art (lu e cici)

Unknown  – (29 de novembro de 2010 às 20:56)  

Adorei a proposta que vc fez da árvore de natal nunca teria pensando nisso! Vc é a criatividade em pessoa! Por isso que gosto de passar por aqui sempre!
bjks!

Marcela Nicioli  – (30 de novembro de 2010 às 01:23)  

Rafinha!!
Genial! Adorei!
Mas na parede branca ela se destaca mais....
Não fique tanto tempo sem postar....sinto falta!
Bjão

Anônimo –   – (30 de novembro de 2010 às 03:27)  

Eu achei uma graça! Parabéns pela originalidade........ Bjs
Angélica

Elvira Lira  – (30 de novembro de 2010 às 05:01)  

Rafa,
Simplesmente fantástica essa idéia!!! Minha princesinha de 5 anos viu, adorou e pediu pra eu repetir kkk
Por falar nisso, acompalho teu blog já tem alguns meses e hoje me dei conta que ainda não era seguidora e qual não foi minha surpresa ao ver que agora sou a seguidora nº 2000!! Eba! Será que é um sinal de que vou ganhar o sorteio de hoje??? kkkk TOMARA!!!
Super beijo!

PAULINHA SALES  – (30 de novembro de 2010 às 05:50)  

Olá Rafa, tudo bem???

Blogueando pela net encontrei seu blog... Simplesmente AMEI!!! Parabéns pelo seu trabalho... Já estou te seguindo. Também tenho um blog www.flordechitadeamargosa.blogspot.com
Amo receber visitinhas e fazer fuxico...

Beijinhos carinhosos...

Paulinha Sales

Tauana  – (30 de novembro de 2010 às 08:36)  

Rafitcha!! Vc e suas idéias que dão certo!! Adorei!! Bitocas!!!

Rafaela Marinheiro  – (30 de novembro de 2010 às 10:20)  

Boa dica Rafa. Que cabeça criativa. Muitas inspirações.
bjus

Casa Très Chic  – (30 de novembro de 2010 às 10:56)  

Idéia super original, muito criativa mesmo.
Uma boa semana prá você.
Abraços
Tereza

Saara Silva Santos –   – (30 de novembro de 2010 às 13:12)  

Nossa Rafa..Estou apaixonaderrima pelo seu Blog..entrei aq agora,e estou fascinada com suas ideias, as reciclagens entao, muito boas...Vou aderir sempre..Nosso estou encantada mesmo, parabens..agora esse blog ja esta na barra dos meus favoritos...

abraço..♥

Unknown  – (30 de novembro de 2010 às 15:08)  

Estou orgulhosa de sua criatividade!!! Estyá o maior barato!!! Bjs!! Saudades.

Minhas filhas,minha razão de viver  – (30 de novembro de 2010 às 15:30)  

A-do-re-i!!!e com certeza na parede vermelha ficou bem mais destacada!!!bejo meliga xau!

Flávia Souza  – (30 de novembro de 2010 às 17:23)  

Vc e sua super criatividade. Adorei! Se me permite sugerir, na parede vermelha ficou show!

bjks

Flávia
www.conexaoflavia.blogspot.com

Adriana  – (3 de dezembro de 2010 às 05:19)  

Oi Rafa, adorei sua ideia da árvore com guarda chuva, super original, parabéns!
Que vc e sua família tenham um Natal abençoado, beijos!

Pisos Industriais  – (17 de dezembro de 2010 às 09:33)  

Ótima ideia, super criativa e o resultado ficou um charme!

Veronica Fukuda  – (26 de janeiro de 2011 às 06:44)  

Adorei a simplicidade das ideias. Dá oportunidade a qualquer a se aventurar pelo "hand made". Parabens pelo blog!!!!! ja to seguindo.
abj

Postar um comentário

Conte-me tudo,não esconda nada!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Receba os posts por e-mail

Enter your email address:

Delivered by FeedBurner