Natal 2010 - Tendência Craft + Corações

>> quarta-feira, 1 de dezembro de 2010

Genteeeee, fui no IKEA esses dias (novidade!háhá!) e sabe o que tá bombando???
Enfeites de natal super rústicos e com cara de coisinhas crafts...tudo de tecidinho,palha e corações!!!
Adorei essa idéia de decorar o Natal com corações (normalmente é no Valentine's Day,né?).

 Tudo parecendo homemade!
 Essas renas de palha estão um chuchu,né não???
papel de presente de ♥♥♥

fofaaaaaaa!!!!

 Enfeite de ♥ feito de silicone!
 ♥♥♥ purpurinados! Um escândalo!!!

Gostei de tudo e não comprei nada...acreditam??
Enquanto isso vou inventando as coisas aqui em casa com eu já tenho mesmo...rs

Ah ! Pra quem nao conhece a IKEA e tem curiosidade de conhecer a loja,mostro t-u-d-o nesse video:


Bitocas meninada!
Rafa♥

Cynthia Le Bourlegat  – (1 de dezembro de 2010 às 07:36)  

Ah, que lindos os enfeites por aí, Rafa! E mesmo sem saber, tb segui a tendência dos corações para enfeitar minha árvore. beijo querida

Marcela Nicioli  – (1 de dezembro de 2010 às 07:54)  

Tudo lindo!
Sabe que vi por aqui uns corações para o Natal tb....
Deve ser o inconsciente coletivo querendo mais amor no mundo!
:)

Mistery girls  – (1 de dezembro de 2010 às 08:42)  

Ahh, que lindo!!
O colar principalmente!!
Adoramos!
Ja estamos seguindo
siga o nosso tambem
lambidadovampiro.blogspot.com
bjinhos
Mistery Girls...

Ana Ligia  – (1 de dezembro de 2010 às 10:53)  

Lindos os enfeites! Tempo de amor! Uma pena as pessoas só procurarem esse sentimento nesta época do ano.

Ivie Holthausen  – (1 de dezembro de 2010 às 13:51)  

Muito lindos os corações!!! Eu que já estou enjoada da figura do bom velhinho barbudo rsrs - amei mais ainda! Vou tentar seguir essa tendencia aqui em casa!

Sueli  – (2 de dezembro de 2010 às 06:52)  

Que loja linda !!!
Bjs
Su
http://su-pessoaldetudoumpouco.blogspot.com/

Ju¹³  – (2 de dezembro de 2010 às 13:14)  

Nossa, essa loja é um sonho!
Faria uma festa na parte da ponta de estoque!
Parabéns pelo blog, Rafa! Sempre que entro na internet venho dar uma olhada nas novidades daqui.
Beijos!

Mimo Chic  – (2 de dezembro de 2010 às 18:57)  

ADOROO)) a IKEA , ja me diverti muitaaa nessa loja! Ela me ajudou quando morei fora, e tem coisas deliciosamente baratas e fofas!!
boa postagem,
bjs coom carinho
Lulu & sol

Anônimo –   – (3 de dezembro de 2010 às 06:11)  

Rafa querida tudo bom quanto tempo nao recebo uma visita sua la no blog hein vai la que tem muitas novidades e também tem umas perguntinhas no meu blog que recebi e estou repassando para alguns blogs para nos conhecermos melhor..e inclui o seu.. se sobrar um tempinho dê uma passadinha lá. ok? bjs Monica
Coisasdaminhacasa

Unknown  – (18 de dezembro de 2010 às 17:47)  

Adoro seus posts! Você pode me ajudar? esse ano a minha família passou um pouco mais "apertada" então não deu pra fazer uma boa decoração. Você tem alguma dica de decoração que eu possa fazer sem gastar muito? Agradeço já. Xoxo

Postar um comentário

Conte-me tudo,não esconda nada!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Receba os posts por e-mail

Enter your email address:

Delivered by FeedBurner