Cabaninha debaixo da mesa de jantar!

>> quinta-feira, 11 de novembro de 2010

Há uns meses,vi uma imagem super linda no blog da Susi, onde os pais tinham confeccionado uma cabaninha de tecido, debaixo da mesa de jantar, para os filhos brincarem.

Achei aquela idéia muito fofa e fiquei com isso na cabeça,até que hoje fiz para os meus pimpolhos!
Usei tecido,fita métrica,tesoura,elástico e a dobradinha : fita termoadesiva + ferro

 Cortei o tecido em 3 partes,do tamanho dos vãos entre as pernas da mesa, e como mostra a foto acima, fiz uma borda colada com fita termo adesiva  para o elástico passar por ela.

 A janelinha foi apenas cortada como mostra a foto aí de cima!
Prontinho!! Alegria garantida pra criançada!!


Acabei de fazer a cabaninha enquanto o pequeno está dormindo,por isso ainda não tenho fotos dele fazendo bagunça nela!
Vai ter uma enorme surpresa quando acordar!!! Quando fotografar, posto no Casa Desmontada!!! =)
      

Mônica da Rosa  – (11 de novembro de 2010 às 13:00)  

Ele vai amar Rafa, com certeza...vou fazer para a minha Valentina tb!
Bjos, me visite:
minhasinvencionices.blogspot.com

Flávia  – (11 de novembro de 2010 às 13:06)  

Que idéia legal Rafa!!!
Lembro de quando pequena fazia minhas cabaninhas na beliche usando as toalhas de mesa da mãe!!Geralmente eram nos dias de chuva onde não dava para brincar fora de casa!Amei a idéia!!
Bjusssss té!

P. L. Photos  – (11 de novembro de 2010 às 13:38)  

Rafa!!! Quase chorei quando vi a cabaninha... além de ter uma cabaninha daquelas de madeira e tecido no quintal, eu e meus primos(as) brincávamos de cabaninha embaixo da mesa também!!! rsrs Montávamos junto do sofá, cadeiras e jogávamos lençóis por cima! rsrsrs Era realmente muito divertido!!
Amei o post!
Bjs.

Anônimo –   – (11 de novembro de 2010 às 14:20)  

Oi Rafa,

Ele vai amar!!! Eu já achei o máximo, imagino o pequeno. Vai ser diversão garantida :)
Beijo,

Andreia
http://universoemcores.blogspot.com

Maria Vitória  – (11 de novembro de 2010 às 14:46)  

Tem sorteio lá no blog:
modashowtv.blogspot.com

https://minimundomania.blogspot.com.br  – (11 de novembro de 2010 às 15:07)  

Descobri seu blog no site da revista minha casa que se tornou minha paixão,pois adoro decorar minha casa,com idéias boas,sem gastar muito.Adorei conhecer você e sua casa.Esta idéia da cabaninha é muito boa.Meus filhos faziam cabaninhas com lençõis e minhas poltronas e sofá.Mas sempre tive vontade de presenteá-los com uma cabaninha assim.Mas,naquele tempo eu não tinha acesso a tantas informações como temos hoje,embora eu tenha uma em um livro.Mas vc me fez reviver um antigo sonho,meus filhos não puderam brincar,mas meus netos podem brincar com uma cabaninha assim.Vou fazer uma para eles.Beijos do Brasil.

Roberta  – (11 de novembro de 2010 às 15:13)  

Ficou uma fofura !Adorei o tecido ! e ele vai adorar a brincadeira !
bjim

Scrapaper by Erica  – (11 de novembro de 2010 às 16:08)  

Rafaela, simplesmente adorei seu blog!!! Demais!!! Aguardo sua visitinha lá no Scrapaper!!! Apareça... bjs

Geltha Dubon  – (11 de novembro de 2010 às 16:11)  

Oi,Rafa!
Tudo muito lindo,teu filho com certeza,amou!
No blog da Susi tem sempre coisas incríveis além da Susi que é uma pessoa maravilhosa,muito especial.
bjs

CARLA NOVELI  – (11 de novembro de 2010 às 16:32)  

Q graça Rafa!!!
Aposto q ele adorou!!!
=)

Ana Guarany  – (11 de novembro de 2010 às 18:04)  

Oi Rafa, ficou linda! Todos temos lembranças de cabaninhas na vida e eu já estou na fase da cabana para a neta depois de passar pela do filho. Veja como é importante... Bjs

1234  – (11 de novembro de 2010 às 18:25)  

♥ Acho que todo mundo já brincou de cabaninha quando criança, e é muito bom!
E ter uma cabaninha feita pela mamy, melhor ainda!
Beijos! ♥

Marcela Nicioli  – (12 de novembro de 2010 às 01:17)  

Adorei!
Minha pequena Raquel adora brincar de cabaninha....ela pega as almofadas e a manta do sofá e monta uma!
Vou fazer uma dessas pra ela.
Um lindo final de semana pra vc!
Bjinho

Susi  – (12 de novembro de 2010 às 01:35)  

Rafa minha cara, ficou o maximo sua cabaninha, vc sempre nos presenteando. Recebi um numero grande de visitas graças à sua generosodade.
bacio

Fio Norte  – (12 de novembro de 2010 às 03:48)  

Que linda acho que todas as crianças precisam de um refúgeo pequenino...Beijinhos

Carolina da  – (12 de novembro de 2010 às 03:57)  

Oi Rafa,

Sempre quando dá deixo recados aqui, adoro o blog, outro dia aproveitei que o namorido não estava e fiz a touca , ficou bacana , bem e quando virei para o outro lado,quase deu certo, rsrsrsr, mas a pratica leva a perfeição...
Agora me responde: como o pano ficou na mesa? Voce somente amarrou o elástico e deu certo?
Adorei....beijos

Andreia Lica  – (12 de novembro de 2010 às 04:39)  

Adorei a idéia...simples e divertida...as crianças vão amar.

Bjão

Ju Gehrke  – (23 de novembro de 2010 às 19:27)  

ô coisa boa é brincar de cabaninha embaixo da mesa! eu adorava, fazia cabana na sala de jantar com toalhas... lembrei da minha infância!

tudo sempre lindo e criativo por aqui, né Rafa?!!

beijinho
Juju

Joaphia Artes e Cia  – (30 de novembro de 2010 às 06:38)  

Olá querida... descobri seu blog e me apaixoneeeeiiii rsrs... adorei suas dicas, idéias e paps... e obrigada por compartilhar viu... Vou ver se dou um jeito numa cabaninha dessas pra minha princesinha de 4 aninhos e meio brincar, ela vai amaaaaarrr... Beijinho, fique com DEUS e que Ele abençõe a vc e sua linda família

Bruna –   – (31 de maio de 2011 às 14:03)  

Vou fazer essa cabaninha bem na mesa do meu computador, adoreiiiiii!!! Esconde os fios e vira diversão, genial!
Beijim

Postar um comentário

Conte-me tudo,não esconda nada!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Receba os posts por e-mail

Enter your email address:

Delivered by FeedBurner