Sorteio de Natal : Árvore Natalina by Casa Montada + Kit Corações Espelhados

>> terça-feira, 23 de novembro de 2010

Oláááá people !!!
Eu estava tão quietinha,que vocês estranharam,né não? Entãããooo estava preparando uma surpresa de final de ano!!!!
Que rufem os tambores : tuuuuuurrruuuuuuuu (é essa a onomatopéia mesmo? hahaha)

Lembram da  minha Árvore de Natal Adesiva do ano passado?????
Entãoooo....A loja virtual de design e decoração My Sticker juntamente com o Casa Montada está lançando a Árvore Natalina by Casa Montada para o Natal 2010 !!!! ÊêÊê!!!!!
Estou tão orgulhosa com o primeiro produto da linha Casa Montada no mercado!!! =)

 Está à venda AQUI ÓH .O precinho tá óóótimo!!!♥♥

Agora para presentear meus lindos leitores (mais leitoras do que leitores,né? rsrs) abro hoje as inscrições para o  Sorteio de Natal Casa Montada!!! huhuhu

Além de concorrer a  Árvore Natalina by Casa Montada você também  ganhará o  Kit Corações Espelhados (contendo 15 peças de 12x12 cm). Imagine essa Árvore com os Corações enfeitando?
Corações estão com tudo nesse Natal,viu? Fica a dica!
O Kit Corações Espelhados contém 15 peças de 12 x12 cm

 E mais : o (a) ganhador(a) poderá escolher  a cor da sua Árvore Natalina by Casa Montada !!!!


O que precisa fazer ??
Preencha o box abaixo com nome sobrenome e seu e-mail . Cruze os dedos e espere o resultado que sai no dia 30/11/10! Fácil,né???? Nem Papai Noel é tão bonzinho assim,viu???? hohohohoho
Bitocas e Boa sorte!♥

Michelly Cybis  – (23 de novembro de 2010 às 05:58)  

me inscrevi estarei aqui torcendo pra ganhar *-*

karina  – (23 de novembro de 2010 às 06:00)  

karina fagundes bárbara
karinafagundesbarbara@hotmail.com

Ly Mello  – (23 de novembro de 2010 às 06:03)  

Amiga, eu quero, preciso, necessito!
hahahaha

Beijocas.

Day Hentzy  – (23 de novembro de 2010 às 06:06)  

Já estou sonhando com esses coraçõezinhos no meu quarto..rs
Bju Rafa
Sucesso sempre!!!

http://devaneioscompartilhaveis.blogspot.com/

Debynha Araújo  – (23 de novembro de 2010 às 06:12)  

amei!!
lindos os adesivos!!
Agora é torcer pra ganhar!!
Up!

Unknown  – (23 de novembro de 2010 às 06:23)  

me inscrevi e estou torcendo muitooooo....

Angela  – (23 de novembro de 2010 às 06:23)  

Amei !! Muito bom!!!
Ainda nem comprei a minha árvore para este Natal!!
Vou torcer para ganhar! rsrsrsrsrsr
Bjos e sucesso

Jaque Ledra  – (23 de novembro de 2010 às 06:23)  

Com certeza vou ganhar pra por na minha sala, rsrsrsrsrsr
Beijinhos
Jaque
jfledra@gmail.com

Margarete Benitez  – (23 de novembro de 2010 às 06:30)  

Ai que delícia Rafa, quem sabe eu tenho a sorte de ganhar!!!
bjs.

Ana Paula Almeida  – (23 de novembro de 2010 às 06:35)  

Rafa linda do meu coração! Adorei sua visita e estava com saudades! Vida tão corrida! Mas não deixo de acompanhar o Casa Montada não, sempre que posso dou um pulinho aqui! E lógico que já estou participando da promo maravilhosa que só essa mamãe noel poderia proporcionar. bjos

Bita  – (23 de novembro de 2010 às 06:50)  

AMEI!!!!!
já me inscrevi e estou de dedos cruzados para ganhar!!!!

Jo Rockenbach =^.^=  – (23 de novembro de 2010 às 07:24)  

Jordana Rockenbach
jordana.luiza@hotmail.com

eu quero!=)

Unknown  – (23 de novembro de 2010 às 07:31)  

Eu, quero!!! Eu quero!!! Me inscrevi e vou ganhar. Minhas filhas já estão até perguntando se não vou montar nada pro natal desse ano, mas não quero nada repetitivo. Essa árvore está bastante original. Amei!!!

Rafaela Fajardo  – (23 de novembro de 2010 às 07:31)  

JOrdana querida!
tem que preencher a box lá em cima,tá???
Beijos

Obrigada pela participação galera!♥

simone teixeira  – (23 de novembro de 2010 às 07:34)  

AMEI TUDO!!! Vou rezar todos os dias pra ganhar, quem sabe o papai noel me dá uma forcinha? Bjos querida, vc é muito generosa, obrigada!

Unknown  – (23 de novembro de 2010 às 08:01)  

Ehhehe acabei de te escrever via twitter, amei amei esse espaço e o add já... sou bem pé frio mas não custa nada eu esquentar um pouquinho e me inscrevi no concurso! bjks

Kelly Cristina  – (23 de novembro de 2010 às 08:22)  

Paabéns por essa conquista miguxa e boa sorte para todos...bjokas na ponta do nariz!!!

www.kellybelulas.blogspot.com

Anônimo –   – (23 de novembro de 2010 às 08:40)  

Que luxoooooooooooo!
tô falando... agora pra apresentadora de tv é um pulo!

Muitos beijos da sua pin! rsrs

Elga  – (23 de novembro de 2010 às 08:54)  

Ebaaaa eu vou ganhar uma árvore linda!!!!!!!!! kkkkkkkkkk

1234  – (23 de novembro de 2010 às 09:10)  

Oi Rafa, apesar de nunca ter ganho em sorteio nenhum, espero que este seja o primeiro... de muitos...rsrsrs...
Beijos! ♥

Paty  – (23 de novembro de 2010 às 09:22)  

OMG!!!!
O que é isso!
Mais do que perfeito!
E esses corações!? Estou apaixonadaaaaaaaaaaaa
**figa*figa*figa*figa*figa*figa*figa*figa*figa*figa*figa*figa*figa*figa*figa*figa*figa*figa*figa*figa

Marisa Chessa –   – (23 de novembro de 2010 às 09:42)  

Rafa,
estava navegando na sua comu do Orkut, porque sempre que tenho um tempinho eu adoro passear pelas coisas lindas e criativas que você posta...
aí não resisti, entrei aqui e me inscrevi...
adorei tudo... já comecei a torcida!!! bjuxxx

*** Sandrinha ***  – (23 de novembro de 2010 às 10:07)  

Oieeee....tô nessa tbm ,vamos ver se papi noel vai ser bonzinho comigo heheheheh!!!
BJKS!!!

Fernanda Bertolo  – (23 de novembro de 2010 às 10:43)  

Rafa, já me inscrevi... Linda a árvore. Quero uma em casa! =)
Beijão! Boa semana!

Fabiola  – (23 de novembro de 2010 às 11:28)  

tambem me escrevi...
está tudo muito lindo parabéns.bjs

Márcia Parente Sena  – (23 de novembro de 2010 às 11:28)  

Já me inscreviiiiii, torcendo para ganhar esse fofura de árvore e corações!!!!1

Esse soretio está tão concorrido quanto a Mega Sena da Virada kkk

bjussss
Márcia
http://viajapensamentos.blogspot.com

Valda Souza  – (23 de novembro de 2010 às 11:40)  

Ola, parabens, que este seja o primeiro de muitos produtos Casa Montada, vc merece!!!!!!!!! eu quero tb, bjkas...

Edna  – (23 de novembro de 2010 às 11:54)  

Realmente
Tão fácil assim, não poderia deixar de participar.
Bjks!

Valda Souza  – (23 de novembro de 2010 às 12:00)  

Ola, que sorteio mais legal! sua arvore é linda e os coraçoes então!!!!!!!!! eu quero !!parabens pela sua nova conquista, vc merece, é talentosa e criativa, bjkas!!!!

Calma que estou com pressa!  – (23 de novembro de 2010 às 12:27)  

oi Rafa- ficou linda a arvore com teu design -
eu vim comentar sobre a toalhaque tu fez para as crianças em volta da mesa - as minhas adoravam isto - mas era lençol amaarado, com prendedor pela sala inteira-eles ficam tão felizes com estas coisas simples- e quanto ao lego - briqei muito disto com eles- agora vioru m porta-lápis- o resto vai ser doado para ma criança!
e lá no blog tb tá rolando um sorteio lindo - com parceria da ana paula cavalari - e no dela tb tem - sorteio duplo
bj
lu

 – (23 de novembro de 2010 às 13:17)  

Rafinha, eu te mandei um e-mail com uma peripércia da minha pequenina pro Casa Desmontada, vc viu?
bjs

Licia  – (23 de novembro de 2010 às 14:17)  

Amei os espelhinhos de coração e já estou participando.Beijos.

Letícia Vaz Leal  – (23 de novembro de 2010 às 14:34)  

quase nem conseguie preencher o mail box, porque os dedos já estavam cruzados.... rsrsrsrsr
amei, amei...tbém quero. Mazel Tov a todos.
Criativa e linda como sempre Rafa..parabéns !
Beijos

prisvrocha@gmail.com  – (23 de novembro de 2010 às 14:58)  

Tem q ser eu, amei os espelhos principalmente
priscila veiga rocha de araujo
prisvrocha@gmail.com
www.rosaturquesa.blogspot.com
Amei, tô torcendo, ai que frio na barriga.

lilian  – (23 de novembro de 2010 às 15:02)  

ja me inscrevi, vou torcer pra ganhar !!!!!!!!

Anônimo –   – (23 de novembro de 2010 às 15:52)  

oi Rafa, venho sempre aki no seu cantinho mas fico quietinha...
quero te parabenizar por seu blog, ADORO!!!!!

ah tbm me escrevi viu! tá lina a arvore!

bjins
AnaLins

Tauana  – (23 de novembro de 2010 às 15:59)  

Lora linda tooodaaa poderosaaa!! Que saudades que eu estava daqui!!!
Como sempre arrasando com as matérias com as promoções!!
Bjokas!!! Saudades!!

Ana Guarany  – (23 de novembro de 2010 às 18:40)  

Oi Rafaela!

Fiquei tão empolgada com o sorteio que me inscrevi correndo, estarei torcendo! Parabéns pela belíssima árvore e que seja o início de uma bela parceria que dará frutos. Obrigada pela sua bela iniciativa, eu agradeço seu gesto de carinho... Bjs

Minhas filhas,minha razão de viver  – (23 de novembro de 2010 às 19:08)  

Que presentão hein!!!!!!Quero muuuuito!!!!!
Me dá?hihihihi
Beijocas xau

Rafa Fabro  – (24 de novembro de 2010 às 01:49)  

Uhuuuuuuuuu! Eu querooo!! Mas a minha precisa ser verde, pq minha parede é branquinha :P

Aguardo anciosa o resultado! :D

Marcela Nicioli  – (24 de novembro de 2010 às 03:38)  

Rafinha, essa árvore vai ficar linda de morrer na minha sala! E os corações no meu quarto! Pode embalar e mandar tudo pra mim!
:)

Adorei isso! O reconhecimento do seu lindo trabalho! Sucesso e boas vendas!

Anônimo –   – (24 de novembro de 2010 às 03:38)  

Eu quero ganhar Rafa!!! Já estou imaginando ela decorando a minha sala.

Beijos,

Holecy

cnspalma@gmail.com  – (24 de novembro de 2010 às 04:41)  

Já me inscrevi... Valentina tá louca por algo novo em casa........ e ela tem mt sorte... bjksss e sempre obrigada pelas dicas

Nâna Lamonier  – (24 de novembro de 2010 às 05:04)  

Ahhh! Já imagino como minha sala vai ficar incrivel...

Tô de dedos cruzados...

Bjos

Unknown  – (24 de novembro de 2010 às 05:44)  

Aieeee preciso pro quarto novo estes corações...e a árvore que Anita quer por que quer uma no quarto dela.. perfeito!! Boa sorte pra mim....rsrsrs

~♥~ Fuxicos e Retalhos ~♥~  – (24 de novembro de 2010 às 05:57)  

Obaaa mais é claro q euzinha ja to participando
Oxal ganhei
Pois sou sua seguidora

admirando
e afins...rsrs

bjos

Renata

JÉSSICA CAMILA  – (24 de novembro de 2010 às 05:59)  

Aiii! amei, ja me increvi, tomara que eu tenha sorte de ganhar...
Vai ficar lindo la em casa.
Bjss, Jéssica

Cecinha Gonçalves  – (24 de novembro de 2010 às 06:54)  

OI amore,adorei o sorteio,vou adorar mais ainda ganhando né?.Bjinho!!!!
Pega no meu blog um selinho pra ti tá?.
Fuiiiiiiii.

Ju¹³  – (24 de novembro de 2010 às 12:40)  

Desde a primeira vez que visitei o blog, venho sempre ver as novidades. Você está de parabéns, Rafa, por tudo!
P.S: Adorei a touca de cabelo! haha
Beijos!

Anna  – (24 de novembro de 2010 às 15:16)  

Adoro ler seu blog; e promoção como está, temos que participar sem falta.'
Parabéns pelo blog maravilhoso !!!

Anônimo –   – (24 de novembro de 2010 às 16:05)  

ATENÇAO Casa Montada vicia!Será o Benedito que ñ consigo ficar um dia sem passar por aqui?ADORO!
PS:ñ sei como fazer pra ser seguidora,alguem me ajuda.ABRAÇAO!
GRAÇA galmg_00@hotmail.com

Thelma Menezes  – (24 de novembro de 2010 às 16:10)  

Já estou imaginando aqueles corações, lindoooooooos!!! Rs

Unknown  – (24 de novembro de 2010 às 17:36)  

Obrigada pela oportunidade... sempre que vejo um video seu lá na comu......não passo sem ver.....acho vc meio malukinha e cheia de ideias criativas... rs
Agora vou colocar esse blog nos meus favoritos e semprew visita-lo.
Valew menina... parabens por tudo!!
Bjsss

Isabella Campos  – (25 de novembro de 2010 às 03:25)  

Linda demais a árvore... mas eu tenho uma dúvida. Na hora de tirar, ela pode estragar a parede?

Fernanda  – (25 de novembro de 2010 às 04:41)  

Oi querida,

você hoje me deu uma dica preciosa! Adorei o "My Sticker!" Se não ganhar a árvore, pelo menos vou conseguir materializar umas ideias que tenho.

Bjo!

Hiarlas  – (25 de novembro de 2010 às 05:09)  

Lindas sugestões de natal, já estou participando!

bjos

Rafaela Fajardo  – (25 de novembro de 2010 às 06:37)  

Ola Campos,
Fique tranquilo que nao danifica a parede nao!


Obrigada a todos pelas participacoes ate agora e vamo-que-vamoooooooooooo

Bitocas

Flávia Souza  – (25 de novembro de 2010 às 08:49)  

Rafa, qta coisa linda. Amei. Estou participando.

Bjs,

Flávia
www.conexaoflavia.blogspot.com

fraga  – (25 de novembro de 2010 às 16:50)  

Eu quero!!! Vai ficar lindo por aqui e a criançada já está torcendo, rsrsrs

Annamaria Fraga
apigliasco@gmail.com

Aline S. S. –   – (26 de novembro de 2010 às 08:47)  

Oiee Rafaa, sou aqui de Pomerode(SC)e já há algum tempo venho acompanhando seu blog que ta MUITO legal! Amoo as dicas que vc dá em "faça vc mesmo", já fiz algumas coisas (como por ex. porta-copo com barbante, vaso de canudinho, reaproveitei um vaso que não era mais utilizado, entre outras coisas...) que ficaram muito lindas e deram um toque especial na minha casa!!! E agora vejo essa novidade da árvore de natal,que LINDA!! e esse kit de ♥'s espelhados então?! To babaando aqui!! Iam ficar perfeitos no meu quarto :x hehehe

Então é isso querida, te desejo todo sucesso do mundo!!

Beeeijo

Att.,
Aline S. Schönfelder (aline_su_@hotmail.com)

POPÔ  – (26 de novembro de 2010 às 10:16)  

Eu ainda estou procurando um apto pra mim,tomara que eu seja a sortuda pra colocar na minha nova casa.

Gilvaneide Bernardo  – (26 de novembro de 2010 às 12:59)  

Amei os adesivos, agora estou anciosa pra receber minha arvore rsrsrs!

Gil Bernardo

https://minimundomania.blogspot.com.br  – (27 de novembro de 2010 às 11:26)  

Que linda sua árvore!E os coraçôes também,são um amor.Quem sabe não terei em minha sala,este ano a árvore do Casa Montada?Esqueci de escolher a cor,se eu ganhar você escolhe pra mim.Seja qual for vou amar,pois sei que é um presente dado de coração.Beijos.

Flávia Souza  – (28 de novembro de 2010 às 06:47)  

Caramba, Rafa, vc some e eu fico com sdds! Espero q esteja tudo bem por aí. Bjs

Flávia
www.conexaoflavia.blogspot.com

karina inamine –   – (29 de novembro de 2010 às 09:48)  

Eu estou querendo mesmo uma arvore diferente...
karina inamine
karina_inamine@yahoo.com.br

Anônimo –   – (30 de novembro de 2010 às 00:14)  

Amei os coracoes! Ficaria lindos no meu quarto! :D

Ana Carolina Scabelo –   – (30 de novembro de 2010 às 04:36)  

Lindo, lindo! Assim como seu blog e seu entusiasmo!
Ana Carolina Scabelo
carolscolforo@gmail.com

carla fazendo artes  – (30 de novembro de 2010 às 04:58)  

Que linda!!!!!!!Eu quero.Ainda bem que deu tempo para me inscrever tbm.Bjs.

Postar um comentário

Conte-me tudo,não esconda nada!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Receba os posts por e-mail

Enter your email address:

Delivered by FeedBurner