DIY : Vasinho de Canudos para Flores Miúdas

>> sexta-feira, 5 de novembro de 2010

De um projeto da escola do Davi (meu filho mais velho) em que ele teria que desenvolver um suporte usando canudos,surgiu essa idéia super simples de fazer : Vasinho para flores feito de canudinhos!
Até que o meu projeto para o Casa Montada School ficou legal né? hahaha
Se você quiser fazer aí na sua casa, o que eu usei foi:

 O passo-a-passo:
1-O importante nesse projetinho é usar canudos que dobram na ponta,pois eles que serão os pezinhos do vaso.
2-Cole os 4 canudos de forma que fique como...
3-...na foto
4-Depois é so pintar com tinta spray da cor desejada
Como eu também tinha tinta spray amarela em casa ...
Também "pintou" um vasinho amarelo-gema-de-ovo na minha decor! =)
* eu usei florzinhas do meu jardim que caem toda tarde então elas duram um só dia...mas podem usar também florzinhas artificiais*

Saudade imensa de estar aqui,postando todos os dias...tempo,tempo,tempo!Cadê você??? =(
Mas não abandono o Casa Montada não,viu? Espero que vocês também não...rs
Bitocas,
Rafa ☼

Fê Dutra  – (5 de novembro de 2010 às 13:11)  

ADORO o Casa Montada, por isso.
Seu olhar das coisas é precioso, que Papai do Céu conserve em ti esse dom.
Beijocas nocês ai.

1234  – (5 de novembro de 2010 às 13:45)  

♥ Ficou muito fofo!
Beijos! ♥
http://sonhocraft.blogspot.com/

 – (5 de novembro de 2010 às 15:06)  

Que delícia para fazer com as crianças no fim de semana!!!
Vou agora mesmo procurar canudinhos que se ajoelham!!!rsrs
bjs

Marcia Gullo Tiberio  – (5 de novembro de 2010 às 16:34)  

Amei!!!!! ficou lindo...
Bjus

Marcia Gullo
www.blogdagullo.blogspot.com

P. L. Photos  – (5 de novembro de 2010 às 18:23)  

Senti sua falta por aqui mesmo!!!
Adorei a idéia dos vasinhos!!
Qdo minha enteada vier me visitar vou fazer com ela!!! Ela vai amar!
Beijão.

Ana Guarany  – (5 de novembro de 2010 às 20:07)  

Oi Rafa,
Adorei a jarrinha e a sua criatividade, de sempre. Por favor, arranje sempre tempo para nós suas seguidoras fiéis. Bjs

FRAM..  – (6 de novembro de 2010 às 05:48)  

uau..que criatividade....fofo
beijos
Fram

Ariane 101  – (6 de novembro de 2010 às 07:08)  

Linda idéia! O que mais gosto nesses blogs é o encanto que me proporcionam diariamente. Depois disso, nada mais é banal. Beijos! memudeipro101.blogspot.com

Pink  – (6 de novembro de 2010 às 11:37)  

Oi.. Amei essa ideia,
Sou apaxonada pelo seu blog rsrs

BJos

Unknown  – (6 de novembro de 2010 às 14:13)  

MUITO LEGAL! VC É MUITO CRIATIVA! ADOREI A FLOR TBÉM.GOSTO MUITO DO SEU BLOG. BJS DANI LOMBARDI

Renata Mayer  – (6 de novembro de 2010 às 16:28)  

a ideia é ótima!!!!!

mas, ó...não vale fazer o trabalho de casa do filho, hein!! as outras crianças vão ficar na desvantagem por sua causa! hehehe

bjss

Flávia Souza  – (6 de novembro de 2010 às 21:57)  

Como vc é criativa! Amei! Amorzinho, vc abandonou o Casa Desmontada (tô sentindo falta)... ah, tb estou planejando divulgar sua promoção de natal lá no blog. te aviso.

tem mais uma coisinha, deixei um desafio para ti lá no blog, espero que curta (está nesse link (http://conexaoflavia.blogspot.com/2010/11/fui-desafiada.html

Bj gde,

Flávia
www.conexaoflavia.blogspot.com

Cynthia Barreto  – (7 de novembro de 2010 às 06:53)  

Adorei a idéia...Sempre pinta uma coisinha cor de gema por aí né?! Rsrsrs!

Amei...

Ju  – (7 de novembro de 2010 às 13:57)  

Amei a ideia. Vou tentar por aqui! :)

Beijos

Arquitetura Possível  – (8 de novembro de 2010 às 10:07)  

Fofo!Também vou fazer um post sobre vasinhos simples de fazer, passa lá no meus blogs para conferir as novidades.
www.arquiteturapossivel.blogspot.com
www.ateliedasduas.blogspot.com

Eduardo Suzuki  – (8 de novembro de 2010 às 16:47)  

Vou colocar um link para esse post no www.ideiasgreen.com.br, achei muito interessante. Parabéns!

Anônimo –   – (9 de novembro de 2010 às 09:59)  

incrível como a gente tem tudo nas mãos para fazer milhões de coisas mas falta a inciativa da criatividade né?!!
ADOREI!!!
NINA RS

Leila Lopes (from the heaven)  – (9 de janeiro de 2013 às 22:49)  

Oi!! Também tenho essas flores em casa! Sou louca pra saber o nome delas! Você sabe??

Beijos

Postar um comentário

Conte-me tudo,não esconda nada!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Receba os posts por e-mail

Enter your email address:

Delivered by FeedBurner