Faça um Colar de Malha!

>> terça-feira, 9 de novembro de 2010

Oláá Luluzinhas do meu ♥ !!!
Que delícia esse DIY (faça você mesmo) !!! Fiz o meu colar de malha em 10 minutos,acreditam? Vi a idéia na revista Body + Soul  e corri no closet para eleger a camiseta que iria multilar! Há! Fiquei tão emocionada com o resultado que periga de não ter mais camisetas para usar com os colares novos! hahahahaha
O passo-a-passo é fácil:
1- Precisa de uma camiseta(de malha) que não use mais e uma tesoura (não reparem na minha tingida de amarelo,acidente que aconteceu quando pintava  a luminária do banheiro!hihihihi)
2-Corte a camiseta em tiras de mais ou menos 3 cm
3-O "pulo do gato" é você esticar a tira, assim o acabamento é feito! Fica perfeito gente!
4- Como a costura da camiseta ficou aparecendo amarrei uma tira em cada ponta  como mostra a foto.
Prontooo!!! Você pode fazer de várias cores,tamanhos,dá nós diferentes e usar de vários jeitos!
Bitocas queridas! 
Rafa☼
PS: Adoro essas minhas fotos em que o Thomas  aparece de papagaio de pirata! "Onde está o Thomas?" na foto acima??? =)

Angela Ventura  – (9 de novembro de 2010 às 09:03)  

kkkkk...Tô vendo as pernas gordas do Thomas...rs

Amei! Dá licença que vou ali pegar umas camisetas do marido!!!kkk

Casadavi  – (9 de novembro de 2010 às 09:08)  

maravilha!!!vou falar p minha irmã pegar todas as camisas do meu cunhado ahahaha!!!

Unknown  – (9 de novembro de 2010 às 09:45)  

adorei super legal vou já já fazer o meuuuu adorei

Vanessa  – (9 de novembro de 2010 às 09:59)  

Que linda ideia de colar.AMEI...
Bjsss Van

http://gordelicias-vanessa.blogspot.com/

P. L. Photos  – (9 de novembro de 2010 às 10:14)  

Oi Rafaaa!
Que saudade de vc por aqui!!
Amei a idéia e achei que ficou muito legal!!!
Parabéns por mais uma dica MARA!
Beijão.

P. L. Photos  – (9 de novembro de 2010 às 10:16)  

Ah... mais uma coisinha... ESE THOMAS É UM SUCESSO!!! kkkkkkkkk a foto dele destruindo a luminária no casa desmontada está DEMAIS! beijos pra ele tb!!

catinha  – (9 de novembro de 2010 às 10:50)  

Q bom q ta volta....amei...lindo!!! bjusss

Renata Mayer  – (9 de novembro de 2010 às 12:00)  

adorei a dica!! tenho umas blusinhas aqui paradas no armário porque precisam de algum reparo...vão virar colares!!

beijoo
Re

Simone  – (9 de novembro de 2010 às 12:13)  

Muito lindo e fácil. Vou procurar uma camiseta kkkk
bj e obrigada
Simone

Andréa  – (9 de novembro de 2010 às 12:44)  

Que fofurinha!!!! vou fazer também....
Tá tendo sorteio de um avental vintage lá no meu blog para quem quizer participar...

Bjs

Lélis =)  – (9 de novembro de 2010 às 13:33)  

Oiii eu ameiii o seu blog.

Tem ideias otimas!! =D

Bjuss

Mary  – (9 de novembro de 2010 às 14:01)  

E por aqui,
cobram até R$10 R$15
por uma peça igual a essa, viu...
Afinal, o mundo
é dos espertos.
Rs
A cor escolhida é linda!

Sara  – (9 de novembro de 2010 às 14:15)  

ahhhh eu amo amo amo amo amo esse blog!
Deixa eu comprar um pacotão de tempo que vou dar volta a isso tudo! ahhaah

Adorei a ideia baratérrima! ahahah

bjinhos

Kelly Cristina  – (9 de novembro de 2010 às 15:50)  

Miguxa ficou demais esse colar, estou tão feliz hoje, pois terminei de arrumar meu cantinho e agradeço em parte a você que me inspirou com vários antes e depois...nossa estou mega feliz!!!!
Obrigada...depois passa lá para dar sua opinião...bjokas querida!!!

www.kellybelulas.blogspot.com

Mônica da Rosa  – (9 de novembro de 2010 às 19:22)  

Adoro um negócio pendurado no pescoço e este colar está demaaaaaaaais!!!! Certo que irei fazer..... Adorei!
bjos, sucesso Rafa!!!!
Me visite,
minhasinvencionices.blogspot.com

Ana Guarany  – (9 de novembro de 2010 às 19:25)  

Oi Rafaela

Sensacional a idéia do colar. Ficou lindo! Vou t
entar fazer alguns, valeu. Tb achei o Thomas. Bjs
Ah! sua foto e vc estão lindas.

Marcela Nicioli  – (10 de novembro de 2010 às 01:16)  

Oi Rafa!
Sabe q um dia vi um colar desses pra vender....paguei R$ 25,00 por um (Aff!!). Levei pra minha mamis (q tb é arteira!) ela olhou e disse: muito fácil de fazer!
Ela fez váriossssssss....agora tenho um de cada cor...rs
E o melhor...mamis fez o maior sucesso e vende esses colares agora....(mas não cobra os
R$ 25,00 absurdo!!) kkkk
Idéias simples são as mais geniais, né?!
Tente fazer um trançando as tiras de malha e depois para arrematar coloque um fuxico ou uma flor, um botão ou presilha. Fica lindo.
E tb dá pra intercalar as tiras de malha com fios de perólas e rendas. Super diferente e chique!
Fica a dica!
Bjão

josi  – (10 de novembro de 2010 às 03:39)  

Oi, Rafaela...ainda ontem vi um colar desse e pensei qual seria o pulo do gato para a malha enrolar...valeu por compartilhar!
Continue com as suas artes dai, que a gente faz aqui.
bjs
Josaine Corsso
jostop33@hotmail.com

Artemizia  – (10 de novembro de 2010 às 04:48)  

Ficou lindo seu colar. Adoro essa tonalidade de azul.
Caiu muito bem sua dica para um saco cheio de tiras que tenho em casa (coisas de uma pessoinha doida por tecidos...rrssss), inicialmente vou poupar a mutilação de uma camiseta, mas vou testar com as tiras que já tenho aqui.
Quando estiver pronto. Se ficar bom, publico e te deixo um scrap pra vc ver.
Bjo

Papos da Ani ღ  – (10 de novembro de 2010 às 07:13)  

Nossa acheii liindo!
Vou testar a ideia tbm!
huehuehuhue
beeeijos flor

Simone  – (10 de novembro de 2010 às 09:15)  

Oi querida adorei este colar. Uma maneira muito criativa de aproveitar as camisetas velhas. Me inspirei e criei uma postagem em meu blog sobre a reutilização de materiais para criar outras coisas. Citei vc. Dá uma passadinha no meu blog.
http://reciclandoconceitoseatitudes.blogspot.com
bj e obrigada

Tania Forti  – (11 de novembro de 2010 às 04:32)  

Isso é que é reaproveitamento com estilo!!!!! Lindo!!!!
Linda, postei hoje as fotos do nosso halloween e mencionei você, passa lá pra ver!
Aproveita e participa do sorteio q tá rolando lá, você que tem endereço no Brasil.
bjos

Fê Dutra  – (11 de novembro de 2010 às 05:00)  

Rafita, perfeito esse colar, heim?
Um beijo

Nina  – (11 de novembro de 2010 às 05:08)  

Oi Rafa, to adorando teu blog, já vim diversas vezes só ontem, tanta coisa bacana!!!
Agora me diz uma coisa, gente, como tu consegue ter uma casa fofa, cheia de coisas bonitinhas e bem feitinhas, sempre pensando em coisas novas e criativas, se manter a si mesma, assim, toda bacaninha e bonitona (e pelo que passa nas imagens, tao cheia de energia e bom astral) tendo dois filhos, sendo um ainda tao pequeno????

Passe o segredo, pequena, porque to a fim de aprender. Tenho 3 filhos, um ainda é um bebê de 4 meses,vivo em funcao dele e a casa? Coitada dela, anda abandonadinha que dá dó. Até me esforco, mas putz, é duro...

Anônimo –   – (11 de novembro de 2010 às 08:47)  

Minha mãe trouxe vários do Recife. É mesmo lindo, né? Beijos

Marie Poá  – (25 de março de 2011 às 07:22)  

Que lindo !! Adoro colares,a cor tb ficou bem bacana !!
Bjsss

Maria Clara Paulo  – (1 de setembro de 2011 às 18:52)  

Amei o colar, e como tenho algumas camisetas encostadas pq engordei, acho q vc acabou de me ajudar e muito. Obrigada pela dica maravilhosa. Bjus.

Anônimo –   – (26 de fevereiro de 2012 às 05:54)  

oi!adorei a ideia!vou postar no meu blog também!beijos

Postar um comentário

Conte-me tudo,não esconda nada!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Receba os posts por e-mail

Enter your email address:

Delivered by FeedBurner