Roupa de Cama - 2 em 1

>> quinta-feira, 18 de novembro de 2010

Pessoal do Casa Montadaaaaa!!!!Quanto tempoooo...saudade daqui que dói,viu...
O tempo ainda não apareceu mas enquanto isso vou fugindo daqui ,dali e correndo pra cá para um post rapidinho!Há!
Então vamos falar de lençóis? Esses dias Davi ganhou um lençol lindo,tudo a ver com quartinho deles:
Melhor de tudo que foi um daqueles achados de outlets !!!
Lençol da Tommy Hlifiger por $11,99 !!!Ôh que maravilha? 
Eu ainda matei dois coelhos com uma caixa d'agua só (eu sei que o certo é "cajadada", só que fica mais engraçado falar assim,neéé?rs)
Como o Davi não usa o lençol flat  do kito (sem elástico) pois usa uma mantinha de plush (foto acima)...eu resolvi usar de lençol/saia para o berço do Thomas! Háááá!!!
 Isso mesmo minha gente brasileira, o lençol para cama de solteiro fica grande no berço,certo?O que eu fiz,o que eu fiz?Estiquei o lençol entre as grades e usei o lençol com saia para o berço tambéém!!!
Muito fáácil...como não tinha pensado nisso antes? Eles ficam com os lençóis iguais,o do berço serve de saia e ainda economizo! Ui,que coisa boa!!!

A saia ainda ajudou a esconder o storage que guardo os 17176336464546474 legos dos meninos! =)

E todos viveram felizes para sempre...
FIM.

Bitocas,
Rafa ☼
PS : gostaria de pedir mil desculpas aos amigos/clientes do Casa Montada Loja mas não venderei enfeites de Natal esse ano...acabou ficando tudo muito em cima e por precaução não irei mandar nenhum item para o Brasil no mês de Dezembro,pois sei por exeperiência própria,que os correios ficam um caos e a possibilidade da encomenda não chegar é grande... =(
PS2: aproveitem a promoção do Frete Grátis do Casa Montada Loja pois acaba dia 30/11

Mônica da Rosa  – (18 de novembro de 2010 às 15:25)  

Rafa que saudadeeeeeeeee!!!!Guria tu inspira minhas invenções aqui, não suma tanto, rsrsrsrsrsr!!!! Olha quero comprar minhas pin ups para aproveitar a promoção do frete grátis,mas daí só entrega ano que vem é isso?(será que entendi?) porque pra mim não tem problema....vou me mudar mesmo,não tem pressa... bjosssssss
Mônica
me visita:

minhasinvencionices.blogspot.com

Rafaela Fajardo  – (18 de novembro de 2010 às 15:40)  

Oi Monicaaaa
Nao,nao...os itens da promo serao enviadas esse mes ainda.
O que eu nao quero eh ter que mandar itens em DEZEMBRO.=)
Mil beijos querida

Luciana  – (18 de novembro de 2010 às 16:47)  

Oiii. adorei teu blog mas antes de seguir "explorando" gostaria de saber se não tem como vc enviar brinquedos Lego. Meu filho é maluco por eles... e eu não me acho pra fazer compras pelo e-bay...
Dá uma ajudinha???? bjksssss

Fernanda Bertolo  – (18 de novembro de 2010 às 16:55)  

Muito legal ter usado o mesmo lençol para os dois Rafa. O quartinho deles ficou ainda mais lindo! Beijos

Patricia Merella  – (18 de novembro de 2010 às 22:44)  

Ola Rafa
Que achado e tanto este lençol ein?
Poas,poas..rs...tb amo!
Otima ideia Rafa da saia p o berço.
Espero que esteja tudo em paz com vcs.
Bjkas p vc e os piriquitos1
Patricia Merella
http://wwwmaisonduchocolat.blogspot.com/

Lets  – (19 de novembro de 2010 às 02:45)  

Ficou um mimo esse berço! Adorei as idéias!
Bjs e ótimo final de semana!
Lets

Anônimo –   – (19 de novembro de 2010 às 04:12)  

Aiiii Rafinha,já falei mil vezes mais repito:eu amo o jeito que vc escreve! Parece q me vejo falando igualzinho! "E todos viveram felizes para sempre...
FIM."
hehehehe

Beijão querida, acompanho tudo por e-mail, tô sempre antenada nas suas dicas! Beijokas!!

Carol  – (19 de novembro de 2010 às 05:10)  

AI! EU AMO a Ross!!!! Só compro meus lençois por lá! E algumas roupinhas tb :D

Beijinhos!

Márcia Parente Sena  – (19 de novembro de 2010 às 07:02)  

Olá! gosto muito do seu blog, por isso te indiquei para fazer o teste dos 7, é bem legal, eu recebi de uma outra colega blogueira!!!
http://viajapensamentos.blogspot.com/2010/11/o-teste-dos-sete.html
Abraços
Márcia
http://viajapensamentos.blogspot.com

Marcela Nicioli  – (19 de novembro de 2010 às 08:57)  

Rafa!!
Linda! Não some! A gente te ama!
Adorei a dica. Pena q Quelzinha saiu do berço....
Agora ela tá toda mocinha numa mini-cama....(q aliás....eu uso o lençol de solteiro pra colocar lá...pois não acho lençol pra mini-cama aqui!)
Bjão e um ÓTIMO fds pra vc´s!

Manuela Nygaard  – (19 de novembro de 2010 às 14:47)  

So vc mesma p pensar numa ideia genial dessas!
Ficou lindo!
Bjs

Míriam Corrêa  – (21 de novembro de 2010 às 05:36)  

que pechincha hein!!
será que vc podia me passar o blog da flávia que reformou o rack?
bjsss

Unknown  – (22 de novembro de 2010 às 08:10)  

NOSSA, QUE LINDO AMEI TUDINHO!

E VC COMO SEMPRE TEVE UMA ÓTIMA IDEIA!

BJUXX BARBIE

Postar um comentário

Conte-me tudo,não esconda nada!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Receba os posts por e-mail

Enter your email address:

Delivered by FeedBurner