Quando Dividir é Preciso

>> quarta-feira, 30 de novembro de 2011

Dividir espaço não é fácil,considero um dos maiores desafios de convivência e de decoração também.
No caso da convivência entra em questão o companheirismo,o amor e a benevolência.Já falando em decor é preciso muita criatividade e perspicácia para enxergar o pontecial de cada canto do ambiente.

Muitas vezes não temos um quarto para cada integrante da família e dividir é preciso.Porém não devemos entrar em pânico pois tudo tem uma solução!
Posso falar,que com tudo que já vi por ai,é possível sim fazer algo bem bacana! Com fita métrica em punho muita disposição e boa vontade podemos fazer milagres!As fotos e fatos nâo me deixam mentir:

Três camas suspensas para três meninos!!
 Penduradas por uma corda (provavelmente também presas na parede) cada cama fica num nível deixando o quarto despojado e fácil de transitar.

Dois Meninos + um baby

A solução foi fazer um cantinho para a pequena dentro do armário e guardar as roupas numa cômoda e num closet no hallway da casa.

Três pirralhos crescidinhos num quarto só

Uma beliche toda customizada com direito a mesa de estudos e a uma cama dentro do que um dia foi closet. Dividir assim fica muito mais divertido!

Dois meninos + eventual  hóspede

Mais uma vez a beliche salvou a pátria e ainda deu espaço para os meninos levarem  um amiguinho para um "sleep over"

Casal + baby

Bercinho no quarto do casal é muito útil nos primeiros meses de vida da criança mas as vezes os pais só tem um quarto na casa.Tudo pode ser resolvido arrumando um cantinho bem fofo para o novo morador se acomodar no quarto do casal.


Me mudei!!Estou na casa nova!!!
Chegando aqui o que eu constatei?As camas dos meninos não cabem de forma que o quarto fique com um transito fácil.Tsc,tsc.Estou me inspirando nessas ideias ai de cima e logo mostro o que resolvi. ;)

Fonte:Ohdeedoh

Blog da Lily  – (6 de dezembro de 2011 às 07:20)  

Seja lá o que vc decidir tenho certeza que vai ficar bem bacana e estruturado
Bjinhossssssss!!!!

Anônimo –   – (6 de dezembro de 2011 às 13:58)  

Amiga adoro a ideia do beliche assim eles tem espaço de brincar no chao pelo menos aqui no ap foi assim agora na casinha nova vai ser cada um no seu quarto bjjj

Ruth  – (6 de dezembro de 2011 às 16:15)  

Adoro as camas suspensas e o quarto casal+baby.
Valeu pelo post.
Bjs

Rafaely Azevedo  – (7 de dezembro de 2011 às 05:28)  

Rafaela, é lindo o quarto com a beliche customizada e cantinho de estudos. Além de parecer ser muito divertido tbm! ^^
Bjs!

tránsito inicial - Blog de diseño y decoración  – (7 de dezembro de 2011 às 05:42)  

Me gustan todas las propuesta pero las de la primera imagen con las camas prendidas por una cuerda me han maravillado.

Unknown  – (7 de dezembro de 2011 às 08:27)  

mas essas divisões estão muito charmosas...

www.stetica.net
bjos

Alexandra Miranda  – (8 de dezembro de 2011 às 04:40)  

Adorei essas ideias porque estou planejando como vou fazer no quarto dos meus filhos, um casal que vai dividir o quarto!

Zi Faleiro  – (8 de dezembro de 2011 às 14:55)  

assim fica até divertido! beijinhos!

Reinciclando  – (8 de dezembro de 2011 às 17:47)  

Rafa,
Do jeito que vc é criativa, logo logo vai sair uma grande idéia.

bjs

Márcia Ribeiro
reinciclando.blogspot.com

ALEXANDRE ALVES DANTAS  – (9 de dezembro de 2011 às 05:46)  

Muito criativo... acho que vou pegar emprestado umas ideias... rs

Márcia Pereira  – (9 de dezembro de 2011 às 06:15)  

A beliche customizada no closet é lindo. Eu tinha intençao de algo parecido (rsrsrsrsr)no quarto do ap, para minha filha.Esse tem tudo.

Márcia Pereira  – (9 de dezembro de 2011 às 06:15)  

A beliche customizada no closet é lindo. Eu tinha intençao de algo parecido (rsrsrsrsr)no quarto do ap, para minha filha.Esse tem tudo.

Cláudia  – (9 de dezembro de 2011 às 12:23)  

Adorei todas as ideias! =)

Bom fim-de-semana

Beijocas

Anônimo –   – (10 de dezembro de 2011 às 04:53)  

As beliches estão ganhando novas formas de arrumar o quarto diferente do estilo quartel de antigamente. Realmente são ideias inspiradoras.

rebeka  – (10 de dezembro de 2011 às 17:09)  

as casas gringas são as melhores, as estrururas aqui do brasil são muito diferentes!!!

adorei as dicas!

Carol Carneiro  – (11 de dezembro de 2011 às 13:24)  

qUE LEGAL! aDOREI A 1ª IDEIA! bjs: Carol Carneiro

nossa casa nosso estilo  – (31 de dezembro de 2011 às 08:41)  

vc sempre criando parabéns.
muitas dicas bem legal, estou começando no mundo do blog agora se quiser conhecer meu blog

http://nossacasanossoestilo.blogspot.com/

Postar um comentário

Conte-me tudo,não esconda nada!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Receba os posts por e-mail

Enter your email address:

Delivered by FeedBurner