15 Maneiras de Usar uma Cômoda

>> segunda-feira, 21 de novembro de 2011

Apesar da maioria usá-la apenas no quarto para guardar roupas,a cômoda não pode ser subestimada pois ela pode muito mais!Com suas gavetas,puxadores e uma bela bancada, a danada se acomoda bem em qualquer canto da casa e também tem o potencial de se reinventar!

Depois dessa postagem tenho certeza que você olhará para ela de uma outra forma,com brilhos nos olhos e coceira nas mãos.Duvida?Hummm...vejamos:

1-Já pensou nela banheiro?
Aqui você descobre como adaptar uma pia na cômoda

2-Continua guradando roupas mas também trabalha como criado-mudo

3-Como trocador no quarto do baby

4-No jardim com suculentas!!!
Aprenda aqui como fazer

5-No home office para guardar pastas e documentos

6-Transformada em uma cozinha de mentirinha!Fofa!
Passo-a-passo aqui

7-Toda reformada,no craftroom

8-Toda charmosa numa festa!

9-Não tem um rack?Use a D.Cômoda.

10-Transformada em mesa/ilha para usar na cozinha
Todas as instruções de como fazer estão aqui

11-Como um barzinho

12-Na sala de jantar

13-Continua no quarto com mais uma função;a de penteadeira 

14-Linda e glamurosa,na entryway 

15-Mega tranformação; Sra.Cômoda vira  Sr Banco
Fonte dessa foto tá aqui  mas tem passo-a-passo aqui.Incrível,né?


Lucia Luz  – (21 de novembro de 2011 às 08:32)  

Lindas , lindas.
Rafaela já morei na Rua Rogério Fajardo em BH. É parente seu? Fiquei curiosa.
Bjim

Lucia

Rafaela Fajardo  – (21 de novembro de 2011 às 08:41)  

Não que eu saiba,Lucia!Vou até perguntar isso pro meu pai. rs
Beijos

Anônimo –   – (21 de novembro de 2011 às 08:49)  

Rafaela, são lindas essas cômodas! idéias muito inspiradoras. Grande beijo e obrigada!

Unknown  – (21 de novembro de 2011 às 10:12)  

Eu nem precisava de uma cômoda no meu closet, mas vi numa ponta de estoque e não resisti, agora tá me dando maior força na organização de lenços, cintos e badulaques...

bj

Maruska  – (21 de novembro de 2011 às 10:18)  

Oi Rafaela!
As idéias que postou são altamente criativas. A cômoda não fica aliendad só ao quarto, está por todos os lugares. Adorei!!
beijos e ótima semana!!

Natália Marques  – (21 de novembro de 2011 às 10:25)  

Nossa..eu estava doida atraz de uma peneadeira. olha a idéia ai!

Unknown  – (21 de novembro de 2011 às 13:36)  

todas as ideias são otimas... e lindas...


www.stetica.net
bjos

Cristiane Carvalho  – (21 de novembro de 2011 às 13:47)  

Oi lindona, passei pra dar uma espiadinha, e deixar um carinho, tem parceria nova lá no blog passa lá pra vc ver, e parabéns pelo seu cantinho cada vez que venho aqui me encanto com sua criatividade, bjks doces...Cris

Arte Chique Artesanatos  – (22 de novembro de 2011 às 03:03)  

Oi flor...uma mais linda e riativa que a outra...doreii !
Bjs

Franzoca  – (22 de novembro de 2011 às 04:26)  

Eu amo cômodas, ainda não achei a minha, gosto do estilo vintage, adorei as ideias...Beijo

Ceu  – (22 de novembro de 2011 às 05:07)  

Adorei...o que é aquele quarto.
Apaixonei.
Bjs

Alexandra Miranda  – (22 de novembro de 2011 às 05:07)  

Tenho uma cômoda perdida em casa, agora vc me deu muitas ideias!!!

RafAELA fAJARDO. –   – (22 de novembro de 2011 às 06:17)  

muito lindas. adorei e achei tudo muito criativo!!! onde acha-las???? gostei tbem do pindurador de bolsaS. onde encontrar? bjs. Lurdinha p. Lima

Blog da Lily  – (22 de novembro de 2011 às 07:37)  

Oi Rafa!!!
Tô morrendo de curiosidade ( rsrs) de ver como vc esta decorando sua casa!!! Espero que vc post para compartilhar conosco. Depois que conheci seu blog tive varias idéias legais para usar aqui em casa.
Super bjs.

Unknown  – (22 de novembro de 2011 às 08:05)  

Oi Rafa, lendo seu post me identifiquei total, olha a minha comoda, toda reformada na sala de jantar.....http://images.orkut.com/orkut/photos/PQAAAAO3gHkb0b12XNd3xxRzg59RCibDs_YRQATg-CY9fz1A1Uc8bNOclG2w0UnYQ_ifClOfSOreDKbfQa5Cr0UoEosAm1T1UEgCjU_LTY4WZnloT5WL3MCkVKVV.jpg

Maura Fischer  – (22 de novembro de 2011 às 16:51)  

Nossa! Arrasou no post, Rafa!
Adorei a ideia de usar a cômoda no jardim!
Estou realizando 2 SORTEIOS DE NATAL lá no Coisas! Te espero!
Bjos,
Maura

Anna –   – (22 de novembro de 2011 às 19:52)  

Olá,adorei o blog, e tudo que tem aqui, as formas de utilizar a comoda são incriveis, gostaria de saber se vc tem dicas de lojas virtuais de vendas de copos, e outros utencilios, agradecida!

Carol Carneiro  – (25 de novembro de 2011 às 02:46)  

Olá! Nossa, adorei a 1ª, a 2ª, a 3ª, a 4ª;....iclusive a última! Uma vez postei no meu blog 1 dessas cômodas onde colocamos plantinhas nas gavetas e tbm acho ´máximo usá-las como "namoradeiras" e como trocador de nenem! Ficou lindo o post, viu? Parabéns! Bjs: Carol Carneiro
www.blogcarolcarneiro.blogspot.com

Anônimo –   – (27 de novembro de 2011 às 17:35)  

Não sei dizer qual idéia gostei mais, pois todas são ótimas.... Bjos!

 – (29 de novembro de 2011 às 04:32)  

Oi tudo bem? Adorei seu post da D Comoda, eu sou tarada por comoda, se não me segurar saio comprando e depois nao tenho aonde colocar... tenho uma agora aqui em casa que acabei de pintar... Seu blog ta fofo demais!! com artigos bem interessantes. Bj

Vania Maria Lopes –   – (7 de janeiro de 2012 às 09:43)  

Tirei o chapéu pra te amei as idéias parabéns!

Pri  – (5 de agosto de 2012 às 10:23)  

Nossa o lustre da foto 13 eh demais.. bem q podia ter um DIY!

Unknown  – (22 de dezembro de 2012 às 03:04)  

Ótimas idéias Rafinha!
Estes dias eu peguei dois criados mudos e reaproveitei debaixo de uma prateleira para fazer a minha penteadeira. Ficou bem legal!
É isso ai temos que ter imaginação e pouparmos dim dim !
Beijo grande de Portugal - Te adoro *_*!
Boas festas!

http://sweetbulunga.blogspot.pt

Postar um comentário

Conte-me tudo,não esconda nada!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Receba os posts por e-mail

Enter your email address:

Delivered by FeedBurner