Casa Montada em outro lugar!

>> terça-feira, 15 de novembro de 2011

É minha gente,não tive como correr.Dessa vez vou ter que mudar!
Sabe aquela história de quando a esmola é demais o santo desconfia?Então.Nem desconfiei quando contei aqui para vocês que não mais precisaria mudar.Bobinha eu...

Enfim,bola pra frente!Depois de muita procura,achamos uma casa para chamar de nossa!É quase do mesmo tamanho dessa aqui e no mesmo bairro onde moramos.Confesso que quando vi não me empolguei muito (a gente acaba criando muita expectativa,né?) mas depois de uma noite bem dormida e muito pensar cheguei a conclusão que ela tem mais prós do que contras.

Pensando bem,que graça teria uma casa sem "probleminhas" a serem resolvidos?Ah! Não.A emoção é justamente achar as soluções! hahaha
Eu ainda nem mudei mas já tirei algumas fotos para dividir aqui com vocês,claro!Entrem e fiquem a vontade na minha nova casa:
Thomas já 'tocando o terror',né?Coitados dos vizinhos! hahaha
A casa não é nova,acho que é da década de 60.Achei charmosinha.
O piso da sala não faz meu estilo mas está novinho
Sim!Temos um armário na entrada que pode ser muito útil...depois conto! rs
A sala é menor do que minha atual mas tem essa porta de vidro!Claridade é tudo,meu povo!

Gostei do layout da casa.

Cozinha para mim tá uma tela em branco.O que será que faço aí?

Olha o que eu vejo pela janela da cozinha.Será que vou conseguir terminar de lavar louça? rs

O banheiro social tá novinho mas não tem lugar para guardar as coisas.Acho que vou fazer como nas dicas do post passado 

A suite é um pouco menor que a minha atual e o banheiro é velho.Já me conhecem,né?Sabem que já estou matutando aqui o que fazer.

Fechando em grande estilo,um dos prós que nos fizeram escolher essa casa.Ela, a tal da piscina!♥

Nubia  – (16 de novembro de 2011 às 06:42)  

Rafa, vc vai ter muito trabalho pra deixar a casa com sua cara, mas nós vamos adorar pq vão vir muitas novidades por ai!!! bjão

Unknown  – (16 de novembro de 2011 às 06:48)  

Mudar é uma delicia!!
Boa sorte na nova casa, Rafa!
Sei que logo logo ela estará com a sua cara!
beijo
Ju

Unknown  – (16 de novembro de 2011 às 06:50)  

sua casa é linda.... um encanto... imagina tudo decorado, adorei a porta de entrada e a piscina..rss

www.stetica.net
bjos

Os meus momentos favoritos  – (16 de novembro de 2011 às 06:51)  

Mas é uma graça a sua casa nova, com os detalhes certos. Fico á espera para ver como fica no fim. Boa quarta feira.

Mônica da Rosa  – (16 de novembro de 2011 às 06:53)  

Rafa, parabéns! A casa é linda! Piso branquinho, você odiava o outro escuro.... e nesse armário da cozinha já imaginei um monte de adesivos bem coloridos, ou um contact legal....felicidades pra você e sua família no novo lar doce lar!
bjo
Mônica
minhasinvencionices.blogspot.com

Anônimo –   – (16 de novembro de 2011 às 06:55)  

que fofaaa a casinha mesmo anos 60
logo vai estar linda adoro essa fase de montar a casa,
olha no blog Coisasdaminhacasa tem sorteio depois passa lá
Monica

Cíntia Mourão  – (16 de novembro de 2011 às 06:57)  

Adorei! Adoro os pitacos da Rafaela Fajardo! Essa casa vai dar muito pano pra manga rsrs

fatimare  – (16 de novembro de 2011 às 07:00)  

Muito legal vc compartilhar conosco as fotos... ...desejo muitas felicidades a vc e sua família em seu novo lar... e q venham muitas idéias interessantes!!...Bjos

Unknown  – (16 de novembro de 2011 às 07:04)  

Olá Rafaela! A casa tem imenso potencial, tenho a certeza que vai ficar um lar muito agradável.

Beijinho boa e sorte com a casa nova.

Priscilla Araujo  – (16 de novembro de 2011 às 07:06)  

Fofa essa casinha ein? eu amei, e acho que com seu dom de transformar as coisas, ela vai ficar mais linda ainda!!! bjocasss

Mania D' Marie  – (16 de novembro de 2011 às 07:11)  

Menina adorei a casinha, muito fofa, adoro mudanças
Cheiro!!

http://www.maniadmarie.com/

Anônimo –   – (16 de novembro de 2011 às 07:17)  

Rafa,
Linda a casa, amei! E ainda mais na sua mão, vai ficar um charme!
Que Deus te abençoe nessa casa e que sua vida seja mais cheia de alegrias ainda! Tudo de bom pra vc!
um beijo
Si

Carol  – (16 de novembro de 2011 às 07:22)  

Muito tempo eu não comento aqui, mas sempre passo para ver as novidades.
Olha, eu gostei de toda a sua casa, inclusive da cozinha branca. A arandela do banheiro é maravilhosa. Com certeza vai ficar uma casa com seu jeitinho, bem bonita.
Volto para acompanhar sua mudança e sua decoração.
Beijos

Sandra Lima  – (16 de novembro de 2011 às 07:30)  

Rafa, vamos combinar: morar nessa casa não vai ser nenhum sacrifício!
Já estou imaginando o quanto você vai colorir essa cozinha e esse banheiro! E também o que você pode aprontar em volta dessa piscina.
Os meninos devem estar eufóricos!
Beijos

michelle neves –   – (16 de novembro de 2011 às 07:36)  

Parabéns amiga sua nova casa é linda e mais tenho certeza que vcs serão muito felizes ai viu!!Deus ilumine sempre vcs e ansiosas pelas dicas, ha vou ai tomar um belo banho de piscina hahahah!!bjs felicidades

Blog Luz por Roberta Maia  – (16 de novembro de 2011 às 07:38)  

Adoro mudanças e sua casa nova é um charme!!
Depois você personaliza!!

Boa Sorte!
Paz e Luz!!

Amanda  – (16 de novembro de 2011 às 07:46)  

Ai adoro essas casinhas do states , sem muro sem grades,bem aki no brasil posia ser assim

Patricia  – (16 de novembro de 2011 às 07:48)  

Nossa quelegal, vc vai se divertir colocando a casa com asua carinha, ecomo eu sei que vc tem bom gosto e criatividade nao te faltam ja vejo que vai ficar um show...Parabens!!

Patricia  – (16 de novembro de 2011 às 07:49)  

Nossa que legal. Ja vi que vc vai se divertir deixando a casa do seu jeito. E como eu sei que vc é criativa e tem bom gosto a sua casa vai ficar show. Sucesso!

Nane Cabral  – (16 de novembro de 2011 às 08:11)  

Oi Rafa, tenho certeza que vc transformará tudo e ficará muito mais lindinha. Boa sorte na nova casa! Beijinhos, Nane www.vovoqueensinou.blogspot.com

Casa da Déia  – (16 de novembro de 2011 às 08:14)  

Olá, é a primeira vez que passo por aqui e adorei. Boa sorte na sua nova casa.
E se quiser visite também meu espaço: www.casa-dadeia.blogspot.com

Ladyes Shoes  – (16 de novembro de 2011 às 08:29)  

Ai q me deu até vontade de decorar! rsrs... Boa sorte Rafa! Adoro seu blog!

RetroMomentos  – (16 de novembro de 2011 às 08:29)  

Parabéns pela casa! Achei muito bacana!!!! Bjuss

Anônimo –   – (16 de novembro de 2011 às 08:37)  

Que Deus ilumine sua nova trajetória. Deixar a casa com sua cara é o de menos pois vc é mega... hiper... ultra criativa.
Muita luz !!!!


Ps: Vou adorar acompanhar a decoração.
Bjssss.

das coisas da déia  – (16 de novembro de 2011 às 08:45)  

Ai que delícia ,sei que teremos muitas novidades por aqui, a casa é linda ,mas sei que você vai transforma-la por inteiro ,que Deus te abençõe muito em seu novo lar,bjs Déia.

Catarina  – (16 de novembro de 2011 às 08:54)  

A vc vai deixar ela com seu jeitinhooo.....bjossssss

Maurinha  – (16 de novembro de 2011 às 09:22)  

Primeira vez que comento aqui, ja sigo o blog há muito tempo. Rafa amei a casa nova, mas achei tudo muito branco rs... E tenho certeza que vc vai deixar essa casa com a sua cara e com certeza todas nós daqui estaremos ansiosa para ver o resultado e o passo a passo de cada cantinho que vc vai decorar. Boa sorte!
Bjos...
=)

Rafaela Marinheiro  – (16 de novembro de 2011 às 09:56)  

Boa Sorte Rafa!
Beijos
www.casapraquetequero.blogspot.com

Geltha Dubon  – (16 de novembro de 2011 às 10:14)  

Oi,Rafa!
Parabéns pela casa nova,que agora é sua e tenho certeza q vai virar uma mansão com suas habilidades!
Feliz casa nova no ano novo!!!!!!!!!!!!!!
bjs

Letícia Pereira  – (16 de novembro de 2011 às 10:27)  

Meus parabéns a casa é muito linda, eu amei !!! Bjus


http://sublimesblog.blogspot.com/

Mari Schéfer  – (16 de novembro de 2011 às 10:54)  

Pois é Rafa, vc sendo assim tão expert em deixar tudo lindo, não terá problema algum em deixar a casa com a sua cara, ainda mais ela sendo assim tão "basiquinha" e como vc disse é como uma tela em branco. E que vai ganhar com essa mudança será nós todos do blog, que teremos muitos PAPs novos! =] Parabéns

Magridt Gollnick da Luz  – (16 de novembro de 2011 às 11:19)  

o bom daí é que a casa já vem equipada, cozinha, banheiro, etc, aqui na minha região, aff...tem que pedalar...
charmosa mesmo, boa mudança p vcs!
bjinho

Unknown  – (16 de novembro de 2011 às 12:26)  

Fico impressionada pois o que vc chama de "dá pro gasto" ai dos Estados Unidos é o nosso "excelente" do Brasil. hahahaha

Sinceramente achei a casa magnífica. Ta uma tela em branco pra vc escolher as cores e pincelar!

Tô doida pra ver tudo!!!

Beijos

Rê Ferreira

Regiane Artesanatos  – (16 de novembro de 2011 às 12:28)  

Nem tudo é como a gente quer, mas desejo muito que vc seja muito feliz em sua nova casa!

Larissa Felinne  – (16 de novembro de 2011 às 13:28)  

Muito bonita a casa! Ohh pense pelo lado positivo: nova casa, nova decoração e novos posts para nós suas leitoras fiéis :) E por mais trabalho que uma mudança dê é bem empolgante planejar e ver o resultado de tudo arrumadinho hehe

Boa sorte flor!!

Unknown  – (16 de novembro de 2011 às 14:48)  

A casa é ótima... e com seu bom gosto vai ficar perfeita!
Agora é só da uma reformada e pronto... Lar-doce-Lar.
Boa Sorte na reforma!bjão

Realizando Sonhos...
alessandra-soares.blogspot.com

Andréa  – (16 de novembro de 2011 às 15:01)  

Rafaela...sua nova casa é linda... queria muito ter uma pia branquinha como essa...adoro e a piscina é uma belezinha...
Bjs
Andréa Santos
cantinhoshabby.blogspot.com

Maria Marta Marques  – (16 de novembro de 2011 às 15:01)  

Adorei a casa nova e vou adorar mais ainda as muitas postagens das transformações que vc vai fazer no novo lar.bjs

Unknown  – (16 de novembro de 2011 às 15:09)  

Menia,tb aconteceu comigo algo parecido...aiii...
A casa é boa!Gostei!bjo
http://blogdamirellasousa.blogspot.com/

bibiana marques –   – (16 de novembro de 2011 às 16:14)  

td muito lindo, super ampla, super clarinha, da para inventar muitaaaa coisa, isso é muito bom, p vc e para nós, rsrsrs, pode ter certeza q estamos todas aq muito anciosas pelas novidades, parabéns por essa nova conquista, e por essa nova fase no novo lar, sucesso

livroslt@hotmail.com.br  – (16 de novembro de 2011 às 17:29)  

Menina,a casa é boa! E fiquei de olho na piscina. Logo vamos ter muitas novidades,né! Beijos.

Irleyse Garcia Costa de Sa  – (16 de novembro de 2011 às 18:04)  

adorei a casa.
daki uns dias ta com sua carinha
bjs

Patricia Merella  – (16 de novembro de 2011 às 23:16)  

Rafa,tem coisa melhor para os dias quentes um piscinão deste? Rafa ela mesmo assim crua já é muito charmosa,amei o piso ,a cozinha espaçosa e conjugada,ela ficará um charme pois tudo que transforma tem vida,cor e amor!
Nós que vamos ganhar com esta transformação!
Lindo dia amiga e sucesso com a mudança,bjkas

Anônimo –   – (17 de novembro de 2011 às 01:59)  

Oiii..mudar é sempre boom..eu que o diga me mudei tem 3 meses para um apê..achamos a casa dos nossos sonhos..e o que vai acontecer?..vai haver mudanças por aqui novamente..o que nos motivou a fazer uma outra baderna..o quintal para as crianças...
Dificil comentar por aqui ( aminha vida anda meio corrida)..mas essa novidade não resisti..tem o seu charme a sua nova morada, mesmo assim peladinha..e não vejo a hora de ver como vc vai deixa-la depois de colocar toda a sua criatividadee, o seu jeitinho nela..

Linda quinta pra vc!
Bjs
Ellen Caliseo
casinhaderetalhos.blogspot.com

Tati  – (17 de novembro de 2011 às 03:48)  

boa sorte na casa nova! logo, logo tá com sua carinha! Já posso imaginar o charme que vai ficar!
Aqui no Brasil, o meu sonho seria ter uma casa assim, sem muros... só com gramadinho. Aí sonho meu, cada vez mais grades e muros altos! beijos

Heidi  – (17 de novembro de 2011 às 03:51)  

Amei ela...e a louça fica pra depois, sempre...kkkk...sem falar que vc vai poder fazer videos com tudo que vc fizer d bonito aqui.Boa mudança, bons novos tempos.

Anônimo –   – (17 de novembro de 2011 às 04:21)  

Que casa linda!vou sempre estar aki venda as novidades.Bjosss

Unknown  – (17 de novembro de 2011 às 05:16)  

Adorei a sua casa nova, tenho certeza que vai ficar novinha em folha quando você começar a reformar. É uma simples casa ou casa simples.Bjos

Bárbara  – (17 de novembro de 2011 às 05:24)  

Estou doida pra ver as novidades que vc fará com sua casa...bjs
Eu vim trazer boa notícia: no meu blog - www.apedabarbarella.blogspot.com estou fazendo um sorteio bem bacana. Não tem regras e é super fácil de participar. Aproveite e divulgue!!! Bjosssssssss

Simone De Bruyn Kako  – (17 de novembro de 2011 às 06:53)  

Oi Rafa, eu adorei a casa e tenho certeza que você fará maravilhas pra ela e espero que seja mto feliz no seu novo lar, e é claro, nos mostre suas ideias brilhantes! Bjos

Deia Mundy  – (17 de novembro de 2011 às 06:55)  

Linda sua nova casa!
Imagino quanta criatividade você vai usar nela.
O que me chamou atenção foi o jardim na frente, você não fala muito de jardins então quem sabe surge aí com um monte de idéias pra gente.

Felicidades no novo lar!

Rafaela Fajardo  – (17 de novembro de 2011 às 07:03)  

Oi Pessoal!!!!!

Muito obrigada por cada palavra carinhosa.Fiquei muito feliz com os comentários,muito mesmo!!

Pode deixar que irei postar tudinho aqui,ta?? :)

Beijossss

Artes da kacau borges  – (17 de novembro de 2011 às 07:38)  

Tudo se dar um jeito, como diz os brasileiros, com o talento que voce tem, nada vai impedir que voce não de o seu toque especial, e deixar postado aqui pra nós dica de decoração.A casa é linda!
Mudanças é sempre bom. Curta bastante!
Boa sorte!
Bjos!

Prycila Patrício  – (17 de novembro de 2011 às 10:34)  

Linda casa. amo piscina... fiquei loka pra ver a cara nova da cozinha, sei que vc vai fazer a festa nela...
Felicidades nesse novo lar...

Ana B  – (17 de novembro de 2011 às 11:15)  

Uau... na verdade casa nova é uma telona inteira em branco, esperando sua criatividade, heim minha cara... vai se divertir muito - e nós tb.

Bj e felicidades no novo endereço

Rosana Francisco  – (17 de novembro de 2011 às 11:17)  

maravilhosa..imagino depois de decorada por voce...aiaiaiiai, quero so ver...bjosss e boa sorte no novo lar....Ro

Ceu  – (17 de novembro de 2011 às 11:49)  

Uma gracinha a casa...
Vc já até tirou a foto do
antes.Com certeza ela vai ficar
linda.Felicidades na nova casa.
Bjs

Gabi  – (17 de novembro de 2011 às 12:19)  

Amei a casa nova,e ainda por cima tem piscina,arrasou!!O Thomas vai fazer a festa!!
Achei um pouco estranho aquele armário logo na entrada,estou ansiosa pra ver o resultado!
bjão,
Gabi
Mulher Contemporânea

Leticia Nave –   – (17 de novembro de 2011 às 14:13)  

Oi Rafa... a um tempo atras eu acompanhava seu blog, mas depois nao sei porque perdi seu link e acabei esquecendo, mas agora reencontrei e estou olhando sempre! Espero ver suas tranformaçoes na casa nova, tenho certeza que com todas as ideias que vc mostra no blog, e com sua criatividade, você vai arrasar! Sucesso!!

Paula S  – (17 de novembro de 2011 às 15:08)  

Olá
Se bem a conheço pelo vejo, tudo isso vai levar uma boa transformaçãoe e ficar lindo como sempre.
Essas ideias não vão faltar de certeza.

beijinhos

Pink  – (18 de novembro de 2011 às 04:47)  

Oi Rafa..
Tudo na sua mão fica bom !
ENtão aproveita está nova fase na nova casa;
tu vai te dar tri bem..

Bjs

Bárbara Scarlett  – (18 de novembro de 2011 às 05:15)  

mt linda sua casa
já estou na espera de novidades...

Luciana –   – (18 de novembro de 2011 às 14:02)  

Parabéns, Rafaela!
A casa eh muito charmosa e a piscina uma delicia e daqui a pouco essa casa estará cheia de novidades, LINDA, LINDA :) e lembra de postar todas as news pra gente aqui.
Aproveita bem o seu novo lar doce lar!

Lucia Bittencourt  – (18 de novembro de 2011 às 16:04)  

Ai, ai até parece que a casa é minha... Já fico imaginando tudo que deve rolar de bom, será que vc fica ansiosa que nem eu? Boa sorte e muitas vibrações positivas no seu novo lar!!!!!!!!!!!

Ellzy  – (22 de novembro de 2011 às 04:51)  

ola,rafa

esto louca para ver as transformações que ira acontecer,pois vc supera tudo,e vai da tudo certo,e é linda sua nova casa viu,parabéns beijos..ti dollo.

Igari  – (25 de janeiro de 2012 às 11:45)  

Adorei a casa; sou apaixonada por casas mais antigas; poderia me enviar uma planta? igarijg@terra.com.br
grata, bjs

Anônimo –   – (23 de fevereiro de 2012 às 09:39)  

sua casa é linda amei a porta de vidro na sala e a piscina!

Unknown  – (23 de julho de 2012 às 06:31)  

Rafa, acompanho sempre o seu blog e adooooro as sua dicas! Obrigada por compartilhar! Adorei a casa!

Liana Castello  – (25 de fevereiro de 2013 às 08:14)  

Parabéns!!! Aqui no Brasil uma casa dessas custa uma fortuna de aluguel :( Aproveite e coloque a imaginação para trabalhar!!!

Eu Faço Sozinha!  – (6 de janeiro de 2014 às 14:53)  

Felicidades sempre! House tem aos montes, home é a gente que faz!

Postar um comentário

Conte-me tudo,não esconda nada!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Receba os posts por e-mail

Enter your email address:

Delivered by FeedBurner