A tal da Falta de Espaço

>> sábado, 12 de novembro de 2011

Falta de espaço é a reclamação número 1 quando o assunto é deixar a casa bonita e organizada,tô mentindo?Todo mundo me pede ajuda,dica,soluções mágicas para resolver o problema do não-espaço-doméstico,e vou dizer uma coisa, a resposta está bem na frente de todos; A Parede.

Por menor que seja sua casa,tenho certeza que ela deve ter paredes livres.Lá pode estar o espaço que você precisa para realizar seus sonhos decorativos.Viu?Existe uma luz no fim do túnel. ;) 

Basta um pedaço de parede para arrumar seus "bons drinks".

A bagunça pode ser organizada numa parede,apenas num cantinho.

Tem pouco espaço na bancada da cozinha?? A parede tá aí pra te ajudar.

Aposto que nesse cantinho aí você pensou somente em colocar um cestinho de lixo,né?E na parede?Não vai nada?

1 parede = prateleiras + mesinha p/2 + lousa de recados

Muitos sapatos e pouco espaço não é mais problema se estantes forem usadas na parede,atrás da cama,para acomodá-los.


Fontes:


Angela Ventura  – (12 de novembro de 2011 às 12:19)  

Nossa, Rafa! Amei a ideia das prateleiras no banheiro! Acho que vou adaptar. Só não curti a sapateira aberta atrás da cama, cheiro de couro, chulé...rs...esteticamente tb não curti, afinal, gosto e pescoço cada um tem o seu...rs

Beijocas!!

Syspil  – (12 de novembro de 2011 às 12:39)  

Ótimas ideias. Sensacional. Adorei cada uma delas. E como espaço é uma coisa que falta em muitos ambientes hoje em dia, as dicas são imperdíveis.Bjs
sissy-atelier.blogspot.com

Mania D' Marie  – (12 de novembro de 2011 às 12:56)  

Muito legal,adorei cada idéia
Cheiro!!

http://www.maniadmarie.com/

Loved This  – (12 de novembro de 2011 às 13:17)  

Adorei tudo, só nao sei se essa cabeceira/sapateira eh uma boa ideia. Se rolar um chulezinho a coisa fica feia...kkk! Bjssss Gi

Vanessa Santos  – (12 de novembro de 2011 às 15:31)  

Nossa Rafa, quanta idéia legal... eu queria um cantinha de costura igual a esse... suspiros!

Menina rosa  – (12 de novembro de 2011 às 15:31)  

Aaaamo prateleiras...não abro mão delas!!!
Bjinhu!
:D

Anônimo –   – (12 de novembro de 2011 às 15:39)  

Gostei bastante das idéias, menos a da sapateira atrás da cama.

Anônimo –   – (12 de novembro de 2011 às 17:31)  

amei todos,vc me surpreende sempre..bjos.

Anônimo –   – (13 de novembro de 2011 às 02:27)  

Oii
As prateleiras é a salvação da patria dos espaços pequenos né?? Ficam super eficientes..imagens cheias de inspirações..adoreii!!
Lindo domingoo!!
Ellen
casinhaderetalhos.blogspot.com

Veronica Fukuda  – (13 de novembro de 2011 às 03:20)  

Sempre venho aqui porque encontro otimas ideias e sugestões! Parabens pelo serviço de utilidade publica!!!
abs

Dora Pagliarani  – (13 de novembro de 2011 às 04:46)  

Nossa... como fica bonitinho tudo arrumadinho. Adorei o barzinho e o banheiro... Parabéns pelas idéias maravilhosas e obrigada.

Fadas de Luz  – (13 de novembro de 2011 às 12:34)  

Adorei seu blog. Muito criativo.
Beijos

Bell  – (13 de novembro de 2011 às 12:50)  

Adorto o blog,mas essas ideias nao me agradaram nao.

Unknown  – (13 de novembro de 2011 às 17:28)  

Todas as idéias são ótimas, ainda mais nos apartamenos minúsculos de hoje. No momento estou organizando meu crft room em uma parede só também, acabei até de postar a mesa que pintei para por a máquina de costura...

=D

Anônimo –   – (14 de novembro de 2011 às 11:20)  

Olá Rafaela, hoje por acaso entrei no seu bog e achei o máximo, adorei todas as dicas de decoração, com esse papel contact nada é mais perecível, o móvel velho de hoje é o supér descolado de amanhã.Super beijo e continue com essas suas idéias ótimas. Vânia - Araguari - MG

Franzoca  – (14 de novembro de 2011 às 17:40)  

Olá, sigo seu blog há um bom tempo e depois de muita bagunça na minha vida, agora tenho um tempo para blogar, criei um blog sobre decoração, seria bom receber vc lá...obrigada.
http://oivizinha.blogspot.com/

Karine Melo  – (15 de novembro de 2011 às 15:15)  

Rafa adorei a dica, realmente estou precisando de espaço na minha cozinha e já sei como solucionar.
bjs.

Vivi Quirino  – (20 de novembro de 2011 às 04:46)  

Não vejo a hora de mudar pra casa nova e encher minha parede de prateleiras...rsrs
Beijos

Unknown  – (15 de abril de 2013 às 14:12)  

amei as ideias...

www.ovelhacorderosa.com.br

Postar um comentário

Conte-me tudo,não esconda nada!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Receba os posts por e-mail

Enter your email address:

Delivered by FeedBurner