10 Árvores de Natal para Você Fazer!

>> terça-feira, 29 de novembro de 2011

Mi casa está uma loucura,a única lembrança que tem de Natal aqui são as bolas do ano passado que Thomas achou numa das caixas da mudança e cismou que eram de boliche.Não preciso nem contar qual foi o final,né?

Porém já é Natal pra vocês e eu não vou deixa-los na mão.Ou melhor eu quero deixa-los com as mãos ocupadas e a cabecinha cheia de ideias mirabolantes para que essa data seja especiale fique registrada para a posteridade.

Imagine que legal você mostrando pros seus netos ou bisnetos que um ano fez uma árvore de Post-in?
A grande sacada foi faze-la no espelho! Confira o post aqui .

Ou daqui a uns anos lembrando com seus filhos aquela árvore de Natal de papel que fizeram juntos?
Tutorial aqui.

Uma árvore feita de molduras fica para história!É fato.

Vi aqui

Árvore de R$10,00?Com certeza ela não será lembrada pelo ano da falta de grana mas sim pelo ano que a criatividade rolou solta.
vi a ideia aqui

Árvore de rodelinhas de papel + pregadores.Quem tem?Hã?
passo-a-passo aqui

A legenda da foto no álbum de Natal ficará: árvore-carretel da vovó 
aprenda a fazer aqui

Transformar revistas que iriam para lixo em luxo é pra tirar muitas fotos e querer fazer todo ano!
aprenda como fazer aqui

Recordações daquela tarde em que se lambuzaram de cola pra fazer a árvore de forminhas...
tá aqui

Penas,cola quente e muito amor.
tem vídeo de como fazer aqui

Como deixar pratinhos de festa e dobraduras de papel especiais?Faça deles sua árvore.
tutorial aqui

Já vejo meus meninos comentando daqui uns anos:
 "Lembra da árvore de guarda-chuva que a doida da mamãe fez naquele Natal?"
 O post todo tá aqui . ♥

Vivi Quirino  – (29 de novembro de 2011 às 06:10)  

Tem árvore para todos os gostos e todos os bolsos né?
Dá uma passadinha no meu blog bebezinho.
Beijinhos

 – (29 de novembro de 2011 às 06:34)  

Adorei todas( a de guarda chuvas então...é para não sair da memória da criançada,rsrsrs!!!!)A de forminhas já vou fazer... O meu caçulinha vai amar...
Beijinhos!!!

Unknown  – (29 de novembro de 2011 às 06:41)  

KKKK... gostei das ideias são muito originais!
Tem árvores para todos os gostos, e tudo muito simples de fazer!
Valeu... bjão!

Realizando Sonhos...
alessandra-soares.blogspot.com

Lucia Luz  – (29 de novembro de 2011 às 07:47)  

Rafaela

Que idéias sensacionais!!!
E seu guarda - chuva árvore ficou muito linda.
Pensei em fazer a de post it pequenina no espelho do banheiro.
Bjim

Lucia

Unknown  – (29 de novembro de 2011 às 08:08)  

oLá, há muito tempo sigo seu blog e amo cada postagem, então resolvi fazer uma arte no meu ap e postei no meu blog me inspirando em você.

Se quiser conferir.

Beijinhos

Unknown  – (29 de novembro de 2011 às 08:23)  

Rafa
a sua árvore de guarda-chuva ganha de todas!!!
bjs
Ju

Samira Coelho  – (29 de novembro de 2011 às 08:29)  

Seu blog é mto fofo, adorei!!

Estou te seguindo, me segue lá

http://samicosturinhas.blogspot.com/

Beijos

Dagy  – (29 de novembro de 2011 às 08:46)  

Rafaela estão todas lindas!
Amei sua seleção, dá vontade de fazer todas!
Bjoks

Cláudia  – (29 de novembro de 2011 às 10:22)  

Adorei adorei adorei!

Grandes ideias mesmo! =)

Fabiane Rincon Mazão  – (29 de novembro de 2011 às 11:42)  

Ahhhhhhhhhhhh.. que fofo, vc vir aqui.. com tantas ideias bacanas, mesmo com sua casa uma bagunça! ehehheheh
mas aí é que tá.. a graça de td é colocar td em ordem (beeeeeeeem devagar, ne?)
bjim

Anônimo –   – (29 de novembro de 2011 às 13:42)  

Adorei todas, são geniais! No corre que estou, acho que vou encarar a de post it. Beijos, Helka

cris  – (29 de novembro de 2011 às 14:29)  

Que lindas,mas a de pena me conquistou.Bjus

Andrize DuARTE  – (29 de novembro de 2011 às 15:44)  

Muito inspiradoras estas arvores amei!!!

Ruth  – (29 de novembro de 2011 às 16:07)  

Gostei de todas. Da vontade de fazer uma de cada e enfeitar o Natal de muita gente.
Bjsssssss

Mirys  – (30 de novembro de 2011 às 02:41)  

Rafa: você é ótima!!!!

Como a minha casa está igual à sua (ou seja, sem nadica de nada de Natal, ainda), acho que dá pra me inspirar! Depois, vale mandar as fotos para você, praquele negócio de "você me inspira e eu te inspiro"?????

Bjos e bençãos.
Mirys
www.diariodos3mosqueteiros.blogspot.com

Denise Dumont  – (30 de novembro de 2011 às 03:17)  

Rafa querida,
Ha ha ha, Rafaela você me fez lembrar de uma
árvore que fiz com tela de metal com ibisco e bolas brancas,achei que ficou linda!!!
Meu filho(quando pequeno) não gostou, diz que estava moderna demais.
No fundo fiquei meio triste,mas entendi que ele gosta mesmo é da tradiconal.
Amei sua ideias.
Mil ideias e beijos pra você

Adriane Pinhate  – (30 de novembro de 2011 às 04:49)  

Cada ideia mais maravilhosa e criativa do que a outra. Só poderia vir daqui!!! O seu Blog é mara!!!!
Adoro seu astral e suas criações!!!

Bjs

Anônimo –   – (30 de novembro de 2011 às 07:09)  

Eu simplesmente amei seu blog.
Parabéns, seu trabalho é incrível!

Já estou seguindo.

Me visite tbm: judiariodeumanoiva.blogspot.com

Anônimo –   – (30 de novembro de 2011 às 11:37)  

Nossa quanta coisa lindaaaa!!!!

Unknown  – (1 de dezembro de 2011 às 14:59)  

Ola Rafaela!! Quero dizer que adoro sua criatividade e a dinamica que seu blog tem.
Super 10!! Sou a sua mais nova seguidora!

Passa la no meu blog e me prestigie com sua visita. Vou ficar muito feliz!

Estou realizando um Sorteio de inauguracao do meu Blog, se voce tiver um endereco no Brasil que alguem possa receber caso voce seja a sorteada, voce podera participar, se assim voce desejar.

Bjssss e um Feliz Natal!!
Rosane - www.belanini.blogspot.com

Carol Carneiro  – (1 de dezembro de 2011 às 16:34)  

Amei a de peninhas branquinhas e a de sombrinha! Super diferentes! bjs: Carol Carneiro

Anônimo –   – (2 de dezembro de 2011 às 03:41)  

Realmente é um período do ano que não dá para ficar em branco. Lembro que quando ainda lecionava, montava árvores colando na parede desenhos de meus alunos feitos em pequenos pedaços de cartolina. Eles amavam e se sentiam muito orgulhosos mostrando suas produções aos colegas. Bjos!
Simone Klimel- Porto Alegre/RS

Thais Cavalcante  – (2 de dezembro de 2011 às 04:50)  

Adorei a da sombrinha!!! Muito fofa!!!

www.umlarparadois.blogspot.com

Bárbara Scarlett  – (2 de dezembro de 2011 às 06:49)  

adorei a ideia da revista.
sou revendedora avon e vivo amontoada de revistas, separo todas de campanhas anteriores e dou para um instituição de catadores de papel do meu bairro. Pois já que sou poluidora tenho que jogar meu lixo no lugar certo...rs. Então as minhas revistas de dezembro já tem uma finalizade diferente. são se tornar arvores de natal.
Rafaela vc sabe quais são aqueles produto do video, o sprsy e o brilho? quero fazer tb, adorei a ideia da Martha.
bjus continue assim.

Renata Muniz  – (2 de dezembro de 2011 às 12:57)  

Oi Rafa, saudades!!! Eu sei ando sumida, mas passei para dar uma olhadinha e ameiii muito lindas e faceis de fazer, parabéns pela pesquisa!

margareth peres –   – (4 de dezembro de 2011 às 02:42)  

visitei seu blog pela primeira vez e fiquei encantada com o que vi. Sem dúvida é um dos melhores . Muitos parabéns pela criatividade e pelo carinho com que faz seu trabalho.

-any valette  – (5 de dezembro de 2011 às 07:10)  

minha mãe costumava fazer isso das revistas, mas ela forrava de papel metálico e transformava em sinos, para a decoração de natal, também :)

Fabiane Rincon Mazão  – (5 de dezembro de 2011 às 16:14)  

eu fiiiiiiiiiiiiiz!
me inspirei em umas das suas ideias e fiz uma árvore pra minha irmã!
olha lá no blog!

kenjiefabiane.blogspot.com

Káh Lima Romão  – (5 de dezembro de 2011 às 19:45)  

Um luxo a árvore toda branca, adorei!!!

Casa Onze  – (6 de dezembro de 2011 às 05:47)  

Quanta árvore lindaaaaa...Sem brincadeira, eu me emociono com a simplicidade por isso, porque ela conta história...Adorei a sua ideia, como sempre!
Beijos

Fernanda Moura  – (6 de dezembro de 2011 às 07:57)  

Amei os modelos de arvores...vou fazer uma e colocar na minha mesa de trabalho..rsrs
bjinhos

✿Vαℓéяια Lσ¢h✿  – (14 de dezembro de 2011 às 07:18)  

quanta criatividade...amei todas..principalmente a de moldura..com fotos deve ficar linda também..bjus

Anônimo –   – (22 de dezembro de 2011 às 08:13)  

Vocês inventam cada coisa,hein ? ?
Amei todas as arvores de natal ficaram todas perfeitas ,vocês estão de parabéns , a que mais gostei foi a que tem um pregador , muita criatividade ...Parabéns e um Feliz Natal ! (-:)

Paula Kasas  – (31 de janeiro de 2012 às 09:25)  

OIe,
Não havia passado por aqui ainda. Boba de mim
Valeram as dicas e serei sua frequentadora...
O guarda chuvinha me encantou.
Bjus
Paula Kasas
Acabamentos e Complementos

Anônimo –   – (28 de maio de 2012 às 08:04)  

Amei as sugestões para árvores de natal. Lindas !Vou fazer para o natal deste ano. BJS

Luciana Nogueira  – (14 de outubro de 2012 às 07:37)  

O seu blog está sempre lindo, estou sempre acompanhando suas novidades. Você e mais outras blogueiras me inspiraram a fazer um blog o
( adoroficaremcasa.blogspot.com.br) é claro que como comecei há pouco tempo, ele ainda não é aquele blog, mas chego lá.Apenas quero dizer que curto demais o seu trabalho e carinho. Bjs!

Unknown  – (10 de novembro de 2012 às 08:11)  

Gostei das dicas realmente parece ser bem mais divertido ;)
Convido vc e suas leitoras a partecipa de um sorteio la no meu blog, bjs e bom final de semana.

Unknown  – (25 de novembro de 2012 às 17:10)  

essa arvore da sombrinha eu gostei tanto que ate vou fazer uma beijus

Anônimo –   – (6 de dezembro de 2012 às 13:17)  

muinto bela la tua arvore de natal

cleide  – (10 de dezembro de 2012 às 07:01)  

Adorei tudo que vi essas árvores é da vontade de fazer todas....

Unknown  – (29 de outubro de 2013 às 10:13)  

estou impressionada com a criatividade destas arvores!!! Sensacional!!! Estou recém casada e sem grama pra comprar uma para o primeiro natal na minha casa! Ainda bem que achei estes post com sugestões!!! Parabens!!!

Fernanda dos Santos  – (21 de novembro de 2013 às 15:50)  

Nossa, amei muito mesmo, de verdade. Sabe aquelas coisas com gostinho de especiais? Estou amando seu blog, é o melhor que eu vi até agora, muitos vídeos e tutoriais. Parabéns!

Postar um comentário

Conte-me tudo,não esconda nada!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Receba os posts por e-mail

Enter your email address:

Delivered by FeedBurner