Isso é Funk !

>> terça-feira, 8 de novembro de 2011

Calma,calma.Isso não tem nada a ver com as popozudas!Continuo falando de decoração.Olha só:

O significado da palavra inglesa funk ou funky é bem subjetivo.Pode-se referir a algo estranho,ruim,esquisito porém quando falamos de  música ,arte,moda e decoração/design o sentido é de algo diferente,incomum,descolado,"cool".

Quando vejo cores vibrantes,formas estranhas e algo bem original na decoração,sempre penso "isso é funky!".Mas o que é funky para um nem sempre é para outros.Por isso separei algumas imagens para que vocês me digam: Isso é funky pra você?     

Uma sala de jantar hiper colorida,com formatos de assentos totalmente diferentes e uma mistureba de estilos.Funky?

Essa parede foi feita com rodelas de madeira cortadas e colados um a um.As cadeiras com um ar gótico também ajudam o ambiente ficar funky.Não acha?

Funky as vezes pode ser meio brega.Será?Teria essa cadeira-mão-amarela na sua sala?Eu acho divertido!

Quarto de criança bem original.Ou seria funky?

Pintura do espelho inacabada?Hum...funky,né?

Esse papel de parede com a Monalisa?

Já esse papel de parede é bem normalzinho mas colocar no teto é funky ou não é?

Uma cômoda toda tortinha.Estranha?Ou funky?

Mesa de centro com grama é funky ou o quê?

Isso que eu chamo de um funky crazy love pela sua casa! ♥


Fontes:

Isabela Ferreira  – (8 de novembro de 2011 às 07:42)  

Ate que eu gostei ;)

Tem novo sorteio no blog de um Kit de maquiagem Nyx.Participe!

Beijos*-*

♥http://eutenhobeleza.blogspot.com/
♥@__isaferreira

Ester Delvechio –   – (8 de novembro de 2011 às 07:46)  

Ai Rafa, sou suspeita... adoro tudo o q vc posta... a monalisa... acho q me sentiria vigiada... ainda dizem q ela nos acompanha com os olhos... será??? kkkk
O espelho com pintura inacabada eu amei...
A mão amarela, lembra sua mesa amrela q muita gente nao teria e eu ADORO!!!!
beijo.

Rafaela Fajardo  – (8 de novembro de 2011 às 08:04)  

Pois é Ester! Eu teria aquela cadeira-mão!
Na verdade,eu sei que tenho uma alma funky!hahaha
Beijos

Carol Carneiro  – (8 de novembro de 2011 às 08:31)  

Ei, Rafaela! Adorei esta mesa centro verde de grama! Fantástica ideia!Super inédita! bjs: Carol Carneiro

Cristiane Carvalho  – (8 de novembro de 2011 às 08:34)  

É bem funky mesmo rsrs mas me diz uma coisa, o que é aquilo na cadeira ao lado da comoda tortinha?É um perú morto rsrs parece né?É bem engraçado, mas tem coisas que dá vontade de ter, como a cadeira mão eu acho que meus meninos achariam o máximo, bjks Cris

Angela  – (8 de novembro de 2011 às 08:57)  

Amei a primeira e a última imagem!Bjo

Rafaela Fajardo  – (8 de novembro de 2011 às 09:03)  

Olha,Cris...eu nem tinha reparado mas acho que é uma almofada com uma cabeça de pelúcia. kkkk

Unknown  – (8 de novembro de 2011 às 10:55)  

KKKKK... Isso realmente é FUNK!

Amei esse post, que tantas coisas estranhas.

Tenho uma rosa pra você no meu blog!bjão

Realizando Sonhos...
alessandra-soares.blogspot.com

Alessandra Soares

Unknown  – (8 de novembro de 2011 às 11:15)  

Adorei o conceito! Tem muita coisa funky aí mesmo, hahahaha;

Mania D' Marie  – (8 de novembro de 2011 às 11:19)  

É meio esquisito,não sei se teria uma decoração assim,é muito funky para mim
Cheiro!!

http://www.maniadmarie.com/

Unknown  – (8 de novembro de 2011 às 11:49)  

Olha a palavra Funk me deixa meio enjoada, mas sabendo esse significado,posso até dizer que gosto,gostei da primeira sala, do espelho e da sala com o papel de parede normalzinho... os outros é realmente oq eu conheço de funk,"um lixo". rsrsrs bjuxx pra vc Rafa...

Janete Pinho  – (8 de novembro de 2011 às 16:34)  

Adorei tudo! Aquela cadeira amarela, a mão, eu teria fácil na minha casa. e mais um monte de coisas desstas aí.

Karine Melo  – (8 de novembro de 2011 às 18:34)  

Oi Rafa, achei muito divertida essa postagem. Mas já que vc quer saber de tudo, e não quer que eu esconda nada, então lá vai:Funk na minha opinião foi esse peladão na sala de jantar ao lado do espelho que é lindo por sinal e muito alegre e essa almofada com a imagem de uma criatura não identificada ao lado da comoda (rsrsrs).
Bjinhos, adoro seu blog.

-any valette  – (8 de novembro de 2011 às 19:54)  

Funky é um kitsch menos pretensioso?

Unknown  – (9 de novembro de 2011 às 05:51)  

A 1ª e a 2ª fotos são hiper-mega-ultra-plus funky, menina! Cruzes!
Bj
Lidiana

Ceu  – (9 de novembro de 2011 às 09:10)  

Esse post é realmente interessante,
mais prefiro a nona foto,condiz mais comigo.
Bjs

Paulo/Expresso Moda  – (9 de novembro de 2011 às 09:22)  

Funkíssimooos!Adorei todas as opções!Muito legais!
bjs,Rafaela!

Flavinha Gomes  – (9 de novembro de 2011 às 14:00)  

Tudo muito funky mesmo, mas papel de parede no teto e essa cadeira de mão... NO WAY! rsrsrs
Bjka.

Layla Selestrini  – (9 de novembro de 2011 às 15:18)  

Ei Rafa, gostei de várias coisas, só tenho minhas dúvidas sobre as cadeiras meio góticas e a mesa de grama... Menina, uma vez eu postei todo esse apartamento do espelho com a pintura inacabada, engraçado que tinha tudo, menos essa foto, aí eu reconheci pelo reflexo hehehe. Esse ap é tooodo funky :D Pra ficar mais legal ainda eles pintaram as paredes de preto *-* Se você não tiver visto ainda passa aqui pra dar uma olhadinha: http://apartamento304.blogspot.com/2011/09/cores-vibrantes-paredes-pretas.html
Bjuus :D

Anônimo –   – (10 de novembro de 2011 às 08:46)  

AMEI TODOS, MAS ESSE LOVE ESTA FOFO..
BEIJOS..

loteamentos  – (11 de novembro de 2011 às 03:43)  

Particularmente achei um pouco Demais da conta!

Patricia Boechat  – (10 de abril de 2012 às 03:46)  

Olá Rafa !!!! Que bom que vc está voltando com o blog. Estava com saudades suas. (quemvê pensa que somos amigas de infância né?) kkkkkk. Mas é verdade, adoro os seus posts bem humorados, mas sou meio preguiçosa pra comentar.
Quanto ao funky, te digo uma coisa: De funky e de louco todo mundo tem um pouco.

Bjosss da Pat

Postar um comentário

Conte-me tudo,não esconda nada!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Receba os posts por e-mail

Enter your email address:

Delivered by FeedBurner