Não Perca Tempo: Faça seu Relógio de Parede

>> quarta-feira, 5 de outubro de 2011

Nunca tinha parado para pensar de como é fácil customizar um relógio.Você precisa apenas de uma maquininha com os ponteiros + imaginação.Pronto! 

Hã?O que foi?Já sei o que tá pensando; "como assim 'só' ter imaginação.Tsc,tsc."
Ok,ok!Vê se fica melhora assim : Você só precisa de...

Máquina de relógio+ pratinho descartável

Máquina de relógio  + Livros

Máquina de relógio + Quadrinhos fofos

Máquina de relógio + Toco de árvore

Máquina de relógio + Canetinhas

Máquina de relógio + Lousa Branca

Máquina de relógio + Roda de bicicleta

Máquina de relógio + Espetos de Madeira e tinta spray

Máquina de relógio +  Crochê 

Máquina de relógio + Relógios!

E aí?Depois dessas inpirações todas nem tem como reclamar da falta de ideias,né?
Eu ,como fã de relógios de parede,já tenho o meu projetinho em mente.Depois conto. ;)

Hugo Nofx  – (5 de outubro de 2011 às 13:21)  

Muito originais!
Um amiga minha fez um relógio com um disco de vinil (LP).
Eu fiz um com azulejos onde desenhei a minha família (mas isto já foi há imensos anos...).
beijos.

prisvrocha@gmail.com  – (5 de outubro de 2011 às 13:53)  

O último dos despertadores, já até postei no meu blog, sou completamente apaixonada pela idéia.
Lindo e inteligente, mas precisa de uma poderosa máquina para esses ponteirões.

Bjinhosss

www.rosaturquesa.blogspot.com

Mania D' Marie  – (5 de outubro de 2011 às 15:41)  

Adoreiiiiiiiii
vou montar o meu também
Cheiro!!

Zi Faleiro  – (5 de outubro de 2011 às 15:42)  

Achei tudo incrível e muito lúdico! bjs Zí

Anônimo –   – (5 de outubro de 2011 às 17:37)  

adoro toda essa criatividade em brincar com objetos!!!!beijocas

Pink  – (5 de outubro de 2011 às 18:22)  

Que tri Rafaela.. Essa ideia é sensacional!

Beijos

Família Buscapé  – (6 de outubro de 2011 às 04:27)  

Dicas valiosas! Amei a ultima imagem, foi a que mais gostei! Estamos esperando sua visitinha na reforma hein! e se gostar ficariamos honrados se nos seguisse! bj da familia e otima semana!

Vivian  – (6 de outubro de 2011 às 05:25)  

Ha! Esse ultimo ta demaaaaaaaaaaaais! =)

Carol Carneiro  – (6 de outubro de 2011 às 09:54)  

Adorei todas as apções! Muito criativas e coisas que nunca pensei..rsrs...bjs: Carol Carneiro

Letícia Pereira  – (6 de outubro de 2011 às 11:49)  

Nossa q chique.. amei cada idéia. Bjus

http://sublimesblog.blogspot.com/

Coisas de Andréa  – (6 de outubro de 2011 às 14:33)  

Lindas idéias,amei!
Ainda não conhecia seu blog, gostei muito e já estou seguindo..
Beijos, Andréa.

Andrea Guim  – (8 de outubro de 2011 às 04:14)  

Oi, Rafa!!!
Saudade de ti e de vir aqui!!! Como vão as coisas???
Adorei todos estes relógios e acho que já mostrei um ou outro no blog, mas os que mais gostei foram o da bandeja (queria muma bandeja de metal vintage!) e o no corte de madeira!!!
Beijins!!!!!
Dea

♥(¸.•`´Nossa Casa, Nosso Sonho`´•.¸)♥  – (8 de outubro de 2011 às 18:54)  

Oiiiiiiiiiii Rafa...suas idéias são maravilhosas...adorei todos!!!parabéns! lindo blog florzinha!!!


Oie blogueiras lindas de plantão, meu nome é

Nágila, menina de muitos sonhos, muito

prazer! Estamos iniciando uma vida neste

fantástico mundo dos blogs (eu e o meu

maridão Rubens), esperamos ser bem recebidos

por todas(os), venham conhecer nos

http://www.nossacasanossosonho.com/ serão

todos muito bem vindos(as).
Tenha um ótimo FDS!!!
Já estou te seguindo!

Gisele Portella  – (8 de outubro de 2011 às 20:12)  

Oiii...teu blog vicia....hahaha, amei tudo, todas as postagens maravilhosas....
Estou te seguindo....qndo puder veha me conhecer... um grande beijo...
giportella.blogspot.com

Unknown  – (9 de outubro de 2011 às 13:51)  

O relógio com a lousa eu teria no meu ateliê!!
Lindoooooo, adorei!

Eu com preguiça de atualizar agora meu blog (embora vou atualizá-lo hoje), preferi visitar as amigas primeiro. Rs
Vim desejar uma ótima semana.
Bjokas
Bruh!

Anônimo –   – (9 de outubro de 2011 às 18:31)  

oi que tudo seu blog adoreiii^^

beijinhos.

Fê Dutra  – (9 de outubro de 2011 às 18:53)  

O do quadrinho fofo, foi o que eu mais gostei.
e você vai fazer qual? Fiquei curiosa.
Um beijo

Karen  – (10 de outubro de 2011 às 10:48)  

Amei. O da lousa branca então muito uril.
Bjim

cami bernardelli  – (11 de outubro de 2011 às 11:39)  

Adorei a idéia!!!
de uma passadinha lá no meu blog! :)
beijooos

rebeka  – (11 de outubro de 2011 às 13:25)  

Adorei todas as ideias, os que não tem números com toda certeza para mim só serviria como decoração..mas amei muito !!!

receberecelebrar  – (11 de outubro de 2011 às 16:33)  

Ótimas dicas!! Amei o relógio de relógios! Mel.

Thalyta  – (14 de outubro de 2011 às 13:21)  

oie depois de ver esse post fiquei pirada e resolvi fazer um relogio ^^ qd estiver pronto mando fotos pra vc ver ^^
bjus adorei o blog

Anônimo –   – (2 de agosto de 2016 às 12:17)  

Oii adorei e quero mto fazer... Porém onde encontro esses ponteiros e a maquina do relógio grande??!!!

Postar um comentário

Conte-me tudo,não esconda nada!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Receba os posts por e-mail

Enter your email address:

Delivered by FeedBurner