Comentando a Decor do Videoclipe

>> quarta-feira, 12 de outubro de 2011

Você aí desse outro lado da tela que ama decor como eu,também divide comigo a mania de prestar atenção nos cenários dos filmes,seriados,novelas e videoclipes?Esse último então é o meu favorito,posso passar horas revendo clipes onde a música é boa e o cenário tem decoração impecável!

Por isso resolvi fazer uma brincadeira aqui no blog,e comentar esse vídeo super lindinho da Colbie Caillat:

A letra é bem bobinha,o ritmo bem gostosinho,o roteiro do clipe divertido e o cenário liiindo!O clipe se passa num loft onde se mistura o moderninho com feminino e o vintage.


A cozinha tem uma "pegada" modernosa com utensilios de aço inox mas o aconchego é trazido pela cor violeta de uma parede e da outra com tijolinhos a mostra.
A  cama de ferro também remete a cama da vovó,fofa!
Amei esse mesa de centro (tem um "ar" oriental ou é impressão minha?)

Agora o charminho do roteiro,na primeira estrofe da música a cantora diz que se importava só com ela e que não pensava em relacionamento sério,aí os itens da casa aparecem com carinhas tristes. Uma sacada e tanto!
Relógio com carinha trsitinha
Espuminha do café tristonha

Puxadores (lindos!) e cabide fazem a carinha chateada

Depois que ela começa a cantar que agora ela acredita no amor,aparecem as carinhas felizes:
Carinha feliz na pia

Ralador feliz

Prato feito e feliz

Tabuleiro todo estiloso e com uma happy face

Pra mim,a melhor sacada de todas; tomada do alto mostra o sofá como o sorriso ,as cadeiras os olhos e a mesinha o nariz da carinha!

E no final até o prédio fez carinha de felicidade! Own...fofo! :)
Se vocês conseguirem ver mais carinhas no vídeo me avisem,tá?

Pink  – (12 de outubro de 2011 às 11:48)  

Adorei! ñ tinha visto esse video antes!


Beijinhos

SABRINA TRALDI  – (12 de outubro de 2011 às 12:39)  

Fofo demais, adoro esse clipe! Acho que vc encontrou todas as carinhas tristes e felizes! Beios

Ana Paula Santiago  – (12 de outubro de 2011 às 12:54)  

Parecem três tijelas brancas, acho que é uma carinha feliz tb.

Anônimo –   – (12 de outubro de 2011 às 15:34)  

Rafa, és muito observadora! :) Vi o clip antes de ter lido o post e os únicos sorrisos que vi foram o do ralador e o do prato *os óbvios :D Nem tinha reparado nas carinhas tristes do começo... heheh
beijos

Rafaela Fajardo  – (12 de outubro de 2011 às 16:05)  

Ana Paula,
ééé mesmo no 1:30 do vídeo aparece uma tigelona com duas pequenas dentro fazendo uma carinha! Há! ;)

Unknown  – (12 de outubro de 2011 às 19:38)  

Que musica gostosinha! Amei! Obrigada por partilhar.

Fabiane Rincon Mazão  – (12 de outubro de 2011 às 20:24)  

Gente.. eu confesso que vi e revi esse clip mts vezes.. pq apesar de bobinho eu adorei a musiquinha!!!
E só tinha visto as carinhas.. não tinha reparado metade da decor que vc colocou aqui..
vou ali ver de novo! eheheheh
bjim

Andrea Machado  – (12 de outubro de 2011 às 21:40)  

muito bacana esse clipe, mas o que mais me chamou atenção foi a parede violeta, tão inusitado uma cozinha violeta, não? fiquei tão fascinada com esse detalhe que nem percebi o resto do clipe.....muito observadora vc Rafaela!!!!!

Mania D' Marie  – (13 de outubro de 2011 às 05:44)  

Amei o clipe,a cozinha é muito fofa
Cheiro!!

Brü Cris  – (13 de outubro de 2011 às 05:54)  

Também tinha visto esse clipe e babado em todo o cenário. Posso comprar essa casa pra mim?

Mariana Andrade  – (13 de outubro de 2011 às 07:05)  

amo a Colbie Caillat!!! que gostosa essa musica!
bjs!
aguardo sua visitinha... acabei de postar um video muito bacana e com uma mensagem especial lá no blog =D
http://www.marianaandrade.com
(decoração , poesia e estilo de vida)

Daniele Costa  – (13 de outubro de 2011 às 11:51)  
Este comentário foi removido pelo autor.
Unknown  – (13 de outubro de 2011 às 12:25)  

encontrei mais duas... qdo ela coloca a revista no rosto dela... e se num servir a bacia atrás dela
1min e 30 seg de musica confere... lá no fundo... vasilha branca...
bjs amei seu blog vou compartilhar no meu

Angela Ventura  – (13 de outubro de 2011 às 12:53)  

1:33 o bule de café com olhos alegres.

Bem no começo, a tulipa murcha, depois alegrinha

Muito legal,
Beijocas,Rafa

Patrícia Martins  – (13 de outubro de 2011 às 17:55)  

Oi Rafa,
essa música é muito fofa mesmo! Já tinha visto várias carinhas e só hoje olhando com calma qe vi as vasilhas brancas!
Um beijo
Tri

Daniella Féder  – (14 de outubro de 2011 às 12:50)  

Que gracinha essa sacada das carinhas!! Achei uma fofura imensa!

Isabella Saraiva –   – (16 de outubro de 2011 às 12:55)  

Será que aquela mesinha de centro não está tbém sorrindo?.....

Marilzângela I.Rossi  – (22 de outubro de 2011 às 09:25)  

Também adoro as músicas e a voz da Colbie Caillat, e o senário é realmente bem elaborado, amo decoração.

Manuela Nygaard  – (31 de outubro de 2011 às 02:12)  

Papai do céu!
Eu não sou a única que fica reparando na decor de tudo! Até de clipe e comercial de tv!
rsrsrsrs

bjs Rafa!

Helena  – (12 de novembro de 2011 às 13:12)  

Eu encontrei uma carinha, numa tigela olhando, super sorridente para ela no minuto 1:30. Olha lá... é muito rápido, mas ela aparece mais 3 vezes bem rapidinho...

Postar um comentário

Conte-me tudo,não esconda nada!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Receba os posts por e-mail

Enter your email address:

Delivered by FeedBurner