Quer uma Ideia BBB para Decorar Parede dos Pequenos?

>> sexta-feira, 14 de outubro de 2011

Pastas!! Elas são super coloridas,a impressão é tão boa quanto de um pôster e ainda é fácil de encontrar no tema/personagem que seu pimpolho mais gosta.
Meu filhote adora o desenho Phineas & Ferb e logo que viu essas pastas pediu para usar na escola.Bom,agora ele só não tem na mochila como também na parede do quarto dele.
Estou procurando umas pastas com o desenho favorito do meu filho menor para colocar em cima da caminha dele também.
Sem mistério,né? Melzinho na chupeta!
Pasta : $0.68 + moldura: $6,99 = BBB

fernanda pacheco  – (14 de outubro de 2011 às 13:33)  

que demais... criatividade é a alma do negócio!!!
Parabéns!

e qual o desenho/personagem favorito do pequeno?

Bjs

Rafaela Fajardo  – (14 de outubro de 2011 às 13:38)  

Oi fernanada!
Na verdade a lista é grande mas o primeiro dessa lista é Yo Gabba Gabba.Passa ai no Brasil?

Diário De Momentos  – (14 de outubro de 2011 às 14:40)  

Tem mesmo muita criatividade, adorei a ideia! :D

Beijinhos

Leandra –   – (14 de outubro de 2011 às 15:34)  

Oi Rafaela!! Visito seu blog quase q diariamente, mas é a primeira vez q comento um post seu .... me surpreendo tanto, mas tanto, com coisas incriveis q pessoas tão criativas como vc ,fazem deixar a vida mais gostosa e pra nos inspirar.... minha ksa nunca mais será a mesma depois d visitar seu mundo colorido!!! AMO as coisas q vc faz, principalmente relacionadas ao quarto das crianças...Parabéns e bjocas p vc...

Nana J. –   – (14 de outubro de 2011 às 21:30)  

Ficou uma graça Rafa!!

Beautiful life  – (15 de outubro de 2011 às 00:21)  

Ficou super giro!! Tens umas exceentes ideias sempre! Muito bom gosto =)***

Sueli  – (15 de outubro de 2011 às 01:51)  

Por isso que amo receber suas atualizações, sempre aprendo mais uma.
Simples, bonito e barato. Excelente idéia.
Parabéns!!!
Bjs

Dene Edwards  – (15 de outubro de 2011 às 02:00)  

Oi Rafaela, adoro o teu blog e sempre ganho umas inspirações legais qdo venho aqui! Fiz uma menção do teu blog hoje no meu blog, daquele teu vídeo mostrando a Ikea. aqui vai meu blog link:
www.crafttoinspire.blogspot.com
Abs!

Torie  – (15 de outubro de 2011 às 07:47)  

Oi Rafaela, onde podemos encontrar estas molduras? Ficou lindo e quero fazer também!
Parabéns, ficou ótimo!

Rafaela Fajardo  – (15 de outubro de 2011 às 07:57)  

Torie e Marcelle,

Eu comprei aqui nos EUA mas vcs devem encontrar ai no Brasil na Leroy Merlin,Tok Stok, Walmart ou até nessas lojas populares que vendem de tudo p/ casa.

Beijos

Dene Edwards  – (15 de outubro de 2011 às 12:37)  

Oi Rafa, puxa obrigada! Foi uma honra pra mim receber teu comentário e te ver nos followers! Também to te seguindo e o Casa Montada vai para minha lista de blogs, que não sei por que ainda não estava, já que visito teu blog há muito tempo. Obrigada pelo link, me diverti vendo ele morando na Ikea, kkkkk!
Um abração!
Dene

Unknown  – (15 de outubro de 2011 às 13:02)  

Mega esta ideia!
Adorei!
Bjos De♥coração

rebeka  – (15 de outubro de 2011 às 16:12)  

muito prático e fica uma graça!

Ana Jardim  – (16 de outubro de 2011 às 07:30)  

Oi Rafaela,
Bem legal mesmo...parabéns pela criatividade, vou priorizar na minha listinha de desejo. Quando executá-la vou te comunicar.
bjus
http://www.casadaanajardim.blogspot.com/

Natasha  – (13 de agosto de 2012 às 04:29)  

Só eu me apaixonei por esse tubarão/baleia aí da foto gente? ownn

Bruna Dias  – (13 de setembro de 2012 às 07:05)  

Adorei a ideia.
Minha irmã de 8 anos também AMA Phineas e Ferb.
Será que consigo encontrar essas pastas aqui no Brasil? Elas são sem elástico?
Beijos e parabéns!

Postar um comentário

Conte-me tudo,não esconda nada!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Receba os posts por e-mail

Enter your email address:

Delivered by FeedBurner