Decoração dos EUA - Conheça a Target

>> sexta-feira, 28 de outubro de 2011

Com lojas enormes e bem planejadas,a Target já é a segunda maior rede varejista de desconto dos EUA,perdendo apenas para o Walmart.Porém ela ganha a batalha quando o assunto é design x qualidade x preço.Digamos que o Walmart é mais popular e a Target um pouco mais sofisticada.

Espalhadas por todos país,e agora também no Canadá,suas lojas oferecem uma enorme variedade; de produtos alimentícios a eletrônicos,vestuário e decoração moderna e de alta qualidade.




A foto acima é da logomarca e do garoto propaganda  da loja.Fofo é pouco pra ele,né??
Já o vídeo abaixo é um apanhado das coisinhas para casa que vi por lá esses dias,incluindo um pouquinho da decor de Halloween.



Ah!Para ficar mais perfeita ainda,a loja perto da minha casa,tem o café que mais amoooo (vocês verão no final!rs).Espero que tenham gostado e já aviso que essa é só a primeira de muitas lojas que irei mostrar! :)

ps: trilha sonora do vídeo; Lenka- The show
ps2: estou editando um vídeo com projetinhos aqui de casa!aguardem!♥

receberecelebrar  – (28 de outubro de 2011 às 15:50)  

Rafaela, que nostalgia que me deu este seu post!
Morei em Minnesota e sempre fui apaixonada pela Target! É incrível como as coisas são boas, bonitas e a um preço muito bom!! Morro de saudades, chego a sonhar que estou na SuperTarget! E sempre que viajo praí, claro, visito várias vezes, compro tudo que cabe na mala.
ADOREI O POST!
Quem sabe um dia você não possa fazer um post assim também da Michaels? Adoraria.
Beijo grande!

Rafaela Fajardo  – (28 de outubro de 2011 às 16:00)  

Olá Marina!
A Michael's será a próxima! rsrs
Tb está na lista,a Home Goods e Pier1 que vc tb deve conhecer!!! ;)
Beijão

Lilú Artesanatos  – (28 de outubro de 2011 às 16:03)  

Ah que legal esse vúdeo, já visitei essa loja, mas não consegui ver tudoooooo.
Gostei da Pier 1 imports vc poderia fazer um vídeo dela tbm ...

Bjosssssssss

Tati  – (28 de outubro de 2011 às 16:06)  

Adorei!!!! Parabéns pelo vídeo, estou ansiosa pelos próximos! =D

To Decorando  – (28 de outubro de 2011 às 16:36)  

Muito legal o vídeo, deu vontade estender a mão e pegar o que eu quizesse assim pela tela do pc, rs!
Bjs

Emoção na Superdotação  – (29 de outubro de 2011 às 03:09)  

Rafa, que delícia de vídeo!!!!
Aqui, temos uma loja beeeeeeem parecida com essa a Leroy Merlin, amoooooo aquele lugar, porque tem coisas de bom gosto e variedades.
Mas, amei mesmo a áreia infantil, quanta coisa linda!
Quanto ao café, aqui nós temos o California Cafe e se não me engando inaugurou no shoping Plaza em Niteroi, um stand do café que tu adora.
Amei o vídeo!

Fabiane Rincon Mazão  – (29 de outubro de 2011 às 05:29)  

Nossa... ia ficar looouca com uma loja dessas aqui!!!
P.S. amooo essa musiquinha.. é a do meu making off do casamento!
=)
bjim

Natália Marques  – (29 de outubro de 2011 às 05:51)  

O.M.G cada coisa fofa Rafa, pq pq pq onde eu moro não tem essas coisas??? mas tudo bem tenho que me contentar com etna, vc conhece?

Jéssica Sá  – (29 de outubro de 2011 às 08:11)  

Adorei!!! Rafaela, acompanho seu blog já tem um tempo e não poderia deixar de registrar que adoro seus vídeos! bjo

rebeka  – (29 de outubro de 2011 às 09:03)  

Muito legal o video!!!
aqui em Goiânia tmb temos a Leroy merlin!

Marcela Nicioli  – (29 de outubro de 2011 às 09:46)  

Rafinha!!!
Adorei!
Vc bem que podia colocar na Loja aquele porta sabonete líquido de coruja, né? Tão lindo....
E os suportes para pendurar coisas tb...
Bjão

Pink  – (29 de outubro de 2011 às 10:49)  

Oi Rafa, tenho acompanhado teu blog seguidamente.. e acho que nunca tinha comentado por aqui.. tu serve de inspiração pra mim rsrs

Um beijoo

Anônimo –   – (29 de outubro de 2011 às 11:49)  

Por favor peça para eles trazerem filiais para o Brasil. Estamos cansados de Casas Bahia e Marabras. Bom fim de semana! Paula

Cristiane Carvalho  – (29 de outubro de 2011 às 20:53)  

Oi miguxa!! Passei pra deixar aquele carinho, e passear no seu cantinho faz uns três dias que não passo por aqui então vamos ver o que perdi rsrs, minhas encomendas foram entregues passa lá pra ver como ficaram vc vai gostar ( eu espero) rsrs bjks doces e um lindo e perfumado domingo ...Cris

Anônimo –   – (31 de outubro de 2011 às 10:38)  

Saudade desse mercado!! Tem de tudo lá!! O problema é arrumar lugar na mala para trazer tudo o que se tem vontade. Os preços são maravilhosos e até as roupas são bem legais!! Já comprei blaser forrado por $4,99... Simone/Brasilia

Anônimo –   – (31 de outubro de 2011 às 12:27)  

A D O R E I!!!!!! E A MUSICA TAMBÉM...seu filho é fofo demais!!!! bjo Mõnica

Letícia Pereira  – (1 de novembro de 2011 às 07:11)  

O vídeo não passou, mas amei o cachorrinho rsrsr

Ah
Estou participando do Concurso Cultural no site Vila Mulher! Me ajude a ganhar votando no meu trabalho.

Obrigada! :)

O Link é esse aqui: http://www.vilamulher.com.br/concurso-42/id9767

Bjus

Rafaela Fajardo  – (1 de novembro de 2011 às 07:24)  

Não sei pq mas tem que clicar no link do youtube para ver o video. ;)
Beijos pessoal

May  – (18 de janeiro de 2012 às 17:31)  

Quase chorei vendo esse video!! amo a target muito!! pq tem uma no brasil????? eu tive o prazer de conhecer dessa ultima vez q fui a orlando e foi bem na epoca mesmo do halloween tinha coisas muito fofas!! e as coisas pra scrap??? me odeio por ter comprado tao pouco... mas me acabei na maquiagem hehehe!!! aahh que saudade...
conheci seu blog hj e estou amando!!!!!! lindo!! bjocas!!

Postar um comentário

Conte-me tudo,não esconda nada!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Receba os posts por e-mail

Enter your email address:

Delivered by FeedBurner