Dicas: Etiqueta Lousa e Graminha Organizadora

>> terça-feira, 26 de julho de 2011

 Organizar e manter a casa arrumada nãé tarefa fácil,eu sei! Mas cá entre nós,não adianta nada ter o lar-doce-lar todo bem decorado se ele fica a maior parte do tempo bagunçado,nãé mesmo?

 E por isso mesmo que estou sempre buscando ideias para conseguir manter a casa nos trinques e tornar a organização  e a manuntenção  mais práticas.

Hoje vou mostrar duas dicas; um " faça você mesmo" e um produto com design simples e eficiente que fizeram a minha cabeça.

Etiqueta Lousa para escreve e organizar
Eu usei : potes de vidro (recilcados),papel de scrapbook,furador de borda Martha Stewart (vários modelos na loja),cola e papel contact lousa   

A tampa foi feita como nesse post .Usei o furador para fazer as bordas do papel contact e papel scrapbook.Colei o papel de scrapbook como um rótulo no vidro e depois colei a etiqueta lousa por cima!Pronto,agora e só  organizar as coisitas e escrever o que tem dentro!

 Eu digo e repito; só  coloco na loja produtos que confio !Para isso testo mesmo!Esse organizador não foi diferente; testei e super aprovei!!Além de util é muito fofo!
 Uso um para guardar minhas ferramentas de craft e o outro...
Fica no banheiro dos meninos portando as escovas e pasta de dente.
Bom,e assim vou seguindo nessa minha batalha para manter a casa organizada e bonitinha...rs

Quer ver mais ideias de organização?

Sandra Lima  – (26 de julho de 2011 às 17:41)  

Amei esses vidrinhos! A forma como você compôs foi incrível!
Beijos

Suzele Morais  – (26 de julho de 2011 às 17:53)  

Oii lindoona tudo bem seu blogg e um luxo tou te seguindo viu, se poder mim segui tbm viu Flor. Obriigada agradecida desde já.

Bruna Jacon  – (26 de julho de 2011 às 20:13)  

Aiai... Uma ideia mais linda que a outra. Adoroooo seu blog!! Beijos!!

Lucia Bara  – (27 de julho de 2011 às 05:24)  

Amei esse vidrinhos, tudo tão organizadinhos...bjus

hptt://cafeecetim.blogspot.com

Silvana Bonomi  – (27 de julho de 2011 às 06:00)  

Rafa vc é tudo de bom....estou terminando uns trabalhinhos aqui em casa e assim que estiverem prontos vou te mostrar....Vc é minha inspiração...rsrsrs
Quando eu olho um canto vazio aqui em casa penso logo no que vc faria...kkkk
Bjkas

Thá Pronto  – (27 de julho de 2011 às 07:33)  

Ótimo!
O que não faz a criatividade, não é?
Beijos

Andréa  – (27 de julho de 2011 às 10:21)  

Oi Rafaela, acabei de conhecer o blog e amei! Será que dá pra encapar as tampinhas com tecido também??? Vc já fez? beijos

Letícia Pereira  – (27 de julho de 2011 às 11:04)  

Gostei desse organizador, muito prático e fofo e verde neh(amooo verder rsrs). Estou aprendendo a ser mais organizada, e venho tendo bons resultados..rsrs

http://sublimesblog.blogspot.com/

Carol Cunha  – (27 de julho de 2011 às 15:05)  

Amei a graminha! Tô até pensando em uma pro beu banheirinho verde!
http://matamorfoseambulante.blogspot.com/?spref=fb
Beijinhos, Adoro isso aqui!

Geltha Dubon  – (27 de julho de 2011 às 16:02)  

Oi,Rafa!
Ficaram fofos!
Olha,Acabou de chegar meus contacts.Super obrigada e claro,vou querer mais coisas.
Agora já sou cliente da loja.
beijoca

Andressa  – (27 de julho de 2011 às 16:45)  

Otima dica Rafa sou sua fã
bjs visite meu blog http://wwwestilomulher-andressa.blogspot.com/

Unknown  – (29 de julho de 2011 às 13:11)  

Olá Rafaelo

Eu sou Kinha do blog AMIGA DA MODA e vim conhecê-la.
Seu blog é lindo e interessante e por isto já estou te seguindo. Vou aguardar a sua visita e ficarei feliz se me seguir também.
Quer ganhar uma Joia? A designer Eliana Colognese criou um belíssimo anel e gostaríamos muito de contar com a sua participação.

Bjooooooooooo...................
http://amigadamoda.blogspot.com

CARLA NOVELI  – (30 de julho de 2011 às 11:15)  

Adorei as ideias Rafa!
Principalmente a dos potes de vidro! Venho juntando ha um tempo na esperança de encontrar algo bacana pra fazer com eles...
Acho q encontrei!
Quando eu fizer te mando fotos ok?
Bjos

Anônimo –   – (30 de julho de 2011 às 12:04)  

Passei pra dar uma espiadinha e desejar um bom final de semana, bjocas, Cléo

mollymell  – (31 de julho de 2011 às 16:58)  

Que idéia ótima Rafaela, adorei. Bem fácil de fazer.

silene arte e reciclagem –   – (4 de agosto de 2011 às 05:46)  

Amei as idéias!!Bjinhos

Folhas de Sonhos artesanatos  – (23 de agosto de 2011 às 20:19)  

Adorei a graminha! Muito original.

Conheça meus vidrinhos também!

Postar um comentário

Conte-me tudo,não esconda nada!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Receba os posts por e-mail

Enter your email address:

Delivered by FeedBurner