Você me Inspira que eu Te Inspiro

>> segunda-feira, 25 de julho de 2011

Dessa vez juntei 4 leitoras que arrasaram nas artes inspiradas em posts aqui do blog.Além de lindas,essas meninas mostram que colocam a mão na massa e fazem a coisa acontecer! 

Liliana nao quis saber de historinha para boi dormir,arregaçou a manga e transformou seu armário numa peça que não está no gibi!


A Juliana descolou um galho,colocou seu pincel para funcionar e fez um porta joias para chamar de dela.

Inspirado no post: Tecido em móvel
Aninha super talentosa pegou esse armário no lixo e reformou todinho!O toque final ficou por conta da aplicação de tecido nas portas.

Inspirado no post: Misturando estampas
Marcela, uma das leitoras mais antigas do blog,logo que leu a postagem, me enviou a foto do quartinho da filhota dela. Ela misturou listras,flores e bolinhas e arrasou!!!


*Você fez alguma arte inspirada no Casa Montada? Mande suas fotos contando tudo para: casamontada@hotmail.com Ah!Mande junto uma foto sua de rosto! :)

Unknown  – (25 de julho de 2011 às 15:17)  

Parabéns à meninas talentosas, belos trabalhos!
e parabéns à vc, Rafa, por abrir um espaço para mostrar!
bjs
Ju

BITOKA RUBRA ARTES  – (25 de julho de 2011 às 15:56)  

PARABÉNS À TODAS...QUE LINDOS TRABALHOS...EU TBM FIZ UMAS COISAS BEM LEGAIS NO QUARTO DO MEU FILHO RAPHAEL...(ta lá no meu blog)..O ARMARIO DELE IA PRO LIXO...AGORA NEM FALA...ELE MOSTRA PRA TODO MUNDO O LINDO ARMARIO DELE...EU TBM ACHEI UMA ESTANTEZINHA NO LIXO E UM ARMARIOZINHO DE COZINHA, QUE FICARAM LINDOS DEPOIS DE UMA TINTA E UMA DECUPAGEM....É ISSO AÍ!!!!!!É SO TER BOA VONTADE ,UM POUQUINHO DE PACÊNCIA E CRIATIVIDADE....MAS TENDO UM BLOG ASSIM COM GENTE LEGAL QUE AJUDA E NOS DÁ FORÇAS...MELHOR AINDA....UM BEIJINHO Á TODAS.....ETÉLIA...

SABRINA TRALDI  – (25 de julho de 2011 às 16:04)  

Ahhhh eu fiz uma luminária inspirada num post seu, Rafa! Vou mandar foto tb! Beijocas

Nane Cabral  – (25 de julho de 2011 às 16:25)  

Parabéns às meninas! Rafa,adorei o post dos bancos! Estou te seguindo no twitter tb. Beijinhos, Nane www.vovoqueensinou.blogspot.com

Cristiane Carvalho  – (25 de julho de 2011 às 18:25)  

Nossa minha amiga, a cada dia que passa seu blog ica ainda mais gostoso rsrs, nem dá vontade de sair, amo muito esse cantinho, e toda vez que faço minhas visitas tem criação nova lá no meu cantinho rsrs bjks doces amo vc...Cris

Cibele Leite  – (25 de julho de 2011 às 18:33)  

Ai Rafa querida, vc é inspiração para mim tbm, adoro tudo isso!

Beijokas

Ju Sacramento  – (25 de julho de 2011 às 19:18)  

Oi Rafa! Que legal ter minha jewelry tree aqui! =)

Obrigada pela inspiração! Se eu fizer mais alguma coisa te mando de novo!


Beijão!

Juliana Toledo  – (25 de julho de 2011 às 20:04)  

Meninas, vocês são muito talentosas.. um dia me arrisco assim!!!!!!!!
beijoooss

Ju
http://bichosentrelivros.blogspot.com/

Marcela Nicioli  – (26 de julho de 2011 às 04:08)  

Rafa!!!
Adorei o post! Obrigada!
Fico honrada em saber que vc gostou da arte que fiz aqui em casa!! Tenho outras artes aqui inspiradas no seu blog e em tantos outros...amo essas blogueiras generosas que abrem as portas de suas casas e nos presenteam com tantas idéias!!
E vc, sendo a nº 1 (pq peguei amor pelos blogs por causa do Casa Montada!) é muito especial!
Te adoro querida! Bjão

Heidi  – (26 de julho de 2011 às 05:49)  

Tudo é um luxo...mas aquele guarda roupas esta um escandalo de lindo.Amei!

Mateus Monteiro.  – (26 de julho de 2011 às 09:38)  

Seu blog é inspiração sempre, sou a prova viva disso!
Beijos beijos.

Marianne Junqueira  – (26 de julho de 2011 às 14:58)  

Todos os projetos ficaram super legais! Vou tentar me inspirar pra fazer um também! =)

Bjs e boa semana!

Mari

www.atelierinbox.com.br

Ketry –   – (26 de julho de 2011 às 15:42)  

Má,seus projetos ficaram lindos, parabéns pelas criações, ai que orgulho de ter uma amiga decoradora e criativa rs, o quartinho ficou show!! Beijos amigaaa
Ketry

Marcela Nicioli  – (26 de julho de 2011 às 16:01)  

Oi Rafa!
Veja aí....a Ketry...minha amigona e agora sua seguidora tb!

Bjo

Móveis Planejados no Rio  – (29 de julho de 2011 às 05:33)  

Inovar faz bem!!!! Gostei da ideia do galho para pendurar bijoux!

Aninha Campos  – (4 de agosto de 2011 às 15:08)  

oi rafa td bm??? adorei vc ter postado meu armario... so uma coisinha rss,,, esse armario nao era do lixo rs era da lavanderia aqui de casa!! :P e na foto faltou os puxadores ^^ bjos adoreeeiii realmente foi inspirado nesse blog!! bjaoss

Dona da Festa  – (12 de março de 2012 às 16:27)  

Olá Rafa, adorei este Post, na verdade criei o meu blog porque os teus post me inspirou... e estou aqui até hoje te seguindo!Beijocas
Ju
www.acasadetododia.com.br

Postar um comentário

Conte-me tudo,não esconda nada!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Receba os posts por e-mail

Enter your email address:

Delivered by FeedBurner