Quem não gosta de banco bom sujeito não é...

>> sábado, 23 de julho de 2011

Não sei de onde veio e nem quando começou esse meu apreço por bancos mas meus olhinhos sempre brilham por eles! Sabe que já percebi que não estou sozinha nessa? 

A maioria das pessoas que me visitam preferem ficar sentadas nos bancos que tenho na minha sala do que no meu big sofá! Eu ofereço: "fulano,senta aqui no sofá para ficar mais confortável"e fulano sempre diz que está super bem no meu banquinho...confesso que sinto um estranho orgulho (que meu sofá não me ouça!rs).

Descolei 10 ideias para você que compartilha dessa paixão comigo.Tem dica para transformar algo em banquinho e também para transformar o seu velho amigo no centro das atenções!Então vamos lá,aguenta ♥!

1-Assento de Lã
Todo esse tricô aqui com direito a vídeo e tudo.

2- Banquinho revisteiro
Uma base,revistas empilhadas e cintos para prender a almofadinha. Brilhante!fonte

3- Os 3 mosqueteiros 
A arte de juntar cadeiras tá aqui

3-Encapado com amor e delicadeza
O banquinho velho fica todo charmoso com uma capa handmade. fonte

4-Feito de prateleira
Aprenda a fazer clicando aqui

5- Banco jardim
Linda ideia! Tutorial aqui

6-No engradado 
Pé palito + tecido estiloso = sucesso garantido! fonte

7- De cama a banco
Dá para acreditar que essa lindeza aí de cima foi feita de partes de uma cama velha? Clique aqui e veja!

8- Tina assento
Vou fazer!Vou fazer! :)  Tutorial todinho aqui

10-Banco bem vestido
Esse é bem parecido com a mesinha lateral que encapei com uma saia ,lembram?

Quer ver mais banquinhos? 
Banquinhos feitos de copo : clique aqui
Minha mesa com bancos: clique aqui
Casa Montada com ideia para usar um banco: clique aqui
Banco com sapateira na entrada da minha casa: clique aqui
Banquinho + futton+ brinquedos:clique aqui

Simone De Bruyn Kako  – (23 de julho de 2011 às 12:20)  

Oi Rafa! Eu adorei as idéias, em especial do banco revisteiro... tenho tantas revistar aqui... rs
Bjs

Família Buscapé  – (23 de julho de 2011 às 12:41)  

Cusrti tambem o banco de revisteiro e o de jardin, com os vasos por dentro ficou lindo!

vida  – (23 de julho de 2011 às 13:12)  

Olá minha querida verdade mesmo esta é uma paixão que não tem explicação até os meus sofás são estilos bancos e agora meu maridão esta fazendo um com uma cama de casal logo estarei postando no meu blog é só ele terminar darei mais ou menos o passo a passo dê uma passadinha por lá e entre na minha campanha,"EU TE SIGO VOCÊ ME SEGUE",assim seremos mais próximas te espero se você gostar me siga tambem,bjssssssssssssssssssss

Maura Fischer  – (23 de julho de 2011 às 13:36)  

Adorei o banco de revistas!!!
Tem sorteio lá na minha casinha!
Um abç,
Maura

Juliana de Oliveira  – (23 de julho de 2011 às 14:12)  

Adorei, T U D O . . . Tô encantada c/ o Blog Rafa!!

Beijinhos, Parabéns!!

Fatima  – (23 de julho de 2011 às 17:42)  

Amei tudo! Quero um de cada.
Bjinhosss

Zi Faleiro  – (24 de julho de 2011 às 07:23)  

Idéias super divertidas! bom domingo, bjs Zí

Sandra Lima  – (24 de julho de 2011 às 07:55)  

Adorei esses bancos de sainha! Muito fofos!
Beijos

Vivian  – (24 de julho de 2011 às 08:46)  

Oi Rafa!! Amei e ja to cheia de ideias aqui... Sabe que eu nao tenho nenhum banco, mas a minha mesa da cozinha tem tudo a ver com um! É um projetinho que ta aqui anotado, e quando sair do papel te mostro! Tks!!

Anônimo –   – (24 de julho de 2011 às 13:09)  

Amiga tem uma brincadeira fofa para vc fazer la no meu blog ta
www.coisasdaminhacasa.blogspot.com
bjbj
Monica

Tati  – (24 de julho de 2011 às 13:39)  

Rafa,

Adorei!!!! Tudo lindo demais!

Bjs

Cris Ventura  – (24 de julho de 2011 às 14:25)  

Adorei os bancos...super criativos! Bjos!

Anônimo –   – (24 de julho de 2011 às 14:44)  

Lindos e criativos!
Bjo Rafaela

Roberta Colling  – (24 de julho de 2011 às 15:11)  

Oi... realmente um banquinho tem o seu valor, se for customizado então... eu quero muitoooo um banco para chamar de meu, mas ainda não rolou um achado!
Bjus

Jennifer  – (24 de julho de 2011 às 18:56)  

Thank you for showing my bench!
Jen
Scissors & Spatulas

Carol Carneiro  – (25 de julho de 2011 às 06:06)  

Gata, cada um mais lindo que o outro, heim? Todos bem diferentes e super úteis! Adorei este post! Boa semana! bjs: Carol Carneiro
www.blogcarolcarneiro.blogspot.com
Fanpage: "blog Carol Carneiro"

Rafaela Marinheiro  – (25 de julho de 2011 às 11:07)  

Adorei as ideias.
Acho um bacaquinho super charmoso.
Beijos
www.casapraquetequero.blogspot.com

Móveis Planejados no Rio  – (29 de julho de 2011 às 05:36)  

A criatividade nos dá possibilidades inusitadas e ótimas!!!!

Camila Abreu  – (8 de agosto de 2011 às 05:36)  

Amei o post!
Também sou uma apaixonada por banquinhos *-*
Deixa mostrar o que eu fiiiz??

http://www.facebook.com/photo.php?fbid=130095453738872&set=a.110649552350129.18976.100002152555373&type=1&theater

Beeijos!

Anônimo –   – (16 de agosto de 2011 às 17:38)  

Rafa, como fazia tempo que não passava por aki olhei tudo hehehe , lembrei do banco revestido, adorei a festinha decoração maraaaa, tambem o colete de vaquinha um arraso beijão deya

Postar um comentário

Conte-me tudo,não esconda nada!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Receba os posts por e-mail

Enter your email address:

Delivered by FeedBurner