Almofada feita de Camiseta

>> sexta-feira, 8 de julho de 2011

Fico pensando se as meninas que gostam muito de moda transformam cortinas em vestidos porque eu não posso ver uma roupa com estampa legal que já penso numa almofada ou coisa do gênero.Lembram da saia que virou capa para pufe?Louca eu?Quéisso!

Essa camiseta  é uma das minhas preferidas (amo Mágico de Oz) e como não dá para usá-la todos os dias, transformei numa almofada para ficar diariamente no meu sofá.

Segue a receita da transformação:
Glossário : 
Cobertura- A Camiseta
Recheio- Enchimento ou uma almofada velha
Liga-Fita termoadesiva + ferro de passar roupa







Prontinho!O detalhe da "costura":
O resultado:


Uma ótima receita para o final de semana,né?

Anônimo –   – (8 de julho de 2011 às 11:41)  

Nooooosssaaa ! amei ! super estilo em casa !
deixa eu ir procurar umas camisetas qui ! hahah...
bjus, marina

www.blogdamarinatorres.com

Anônimo –   – (8 de julho de 2011 às 11:44)  

Vc é d+ Rafaela! :)
beijos

Daca  – (8 de julho de 2011 às 11:46)  

Nossa. Ficou lindo mesmo. Hehehehhe. Vc é mesmo muito genial
Um beijão
Daca

Priscila  – (8 de julho de 2011 às 11:49)  

Gente, eu preciso muito dessa fita termoadesiva!!!
E o recheio, é o que? Manta acrilica?

Bjss

Vivian  – (8 de julho de 2011 às 11:49)  

DE-LI-CIA de post, Rafa! Amei! Sabe que eu ja conhecia essa fitinha otima, mas me animei mais de usar pra fazer a bainha das toalhas de mesa do meu cha de panela. Tava tudo corrido e fui lembrar de fazer horas antes da festa. Resultado: fiz uma bainha pra dentro e uma pra fora! rs. mas o negocio é desconstruir, ne? Vai que vira tendencia! Amei! Posso fazer uma parecidissima?

Família Buscapé  – (8 de julho de 2011 às 11:53)  

LINDA! NOSSA QUANTA CRIATIVIDADE!
AMEI MUITO. BJS
SESSA
HTTP://reformadosbuscapes.blogspot.com

Roberta Colling  – (8 de julho de 2011 às 11:54)  

Oi, o problema vai ser abrir mão de uma camiseta fofa :( hehehe
ADOREI, vou comprar uma camiseta apenas para fazer a almofada!

fernanda  – (8 de julho de 2011 às 11:54)  

Ficou linda!!!
Amei

bjoo e bom findi
Fer

Sther Lana  – (8 de julho de 2011 às 11:57)  

UAUUUU Que tudooooo este post Rafa , vou correr atrás das minhas camisetas...hahaha.
Um beijo grande.

Prycila Patrício  – (8 de julho de 2011 às 11:58)  

caraca, super fácil de fazer... gostei da ideia...

Bella  – (8 de julho de 2011 às 12:07)  

Nossa, muito legal essa ideia, amei!
:D

http://esemeudivafalasse.blogspot.com/

Dani  – (8 de julho de 2011 às 12:09)  

Perfeito, nem parece que foi uma camisa!

Maria de Fátima  – (8 de julho de 2011 às 12:10)  

Fiz o mesmo em travesseiro, mas com branca, para não ficar poroso..., agora já sei o que fazer com as desenhadas..., muito legal!

Maura Fischer  – (8 de julho de 2011 às 12:24)  

Show, Rafa! E facinho de fazer, né?!

Karla –   – (8 de julho de 2011 às 12:33)  

Nossa! Ficou simplesmente maravilhosa. Parabéns pela criatividade! Bjos!

Anônimo –   – (8 de julho de 2011 às 12:50)  

Nossa,ficou lindo,vou tentar!
Beijos,stetrocaideias.blogspot.com

Priscila  – (8 de julho de 2011 às 13:04)  

Acabei de linkar seu post no meu blog :) Apaixonei mesmo!
Bjss

Anônimo –   – (8 de julho de 2011 às 13:07)  

Meuuuuuuuuuuuuu....já sei agora até como reciclar minhas blusas....ameiiiiii demais sua almofada!!!!
beijus linda e bom final de semana

rebecker  – (8 de julho de 2011 às 13:19)  

Oi rafa, eu adorei a ideia, ficou perfeita, acho q mt mais legal do q se usasse como camiseta mesmo...

mas fiquei com uma duvida, esta fita gruda mesmo? nao tem perigo de desgrudar?

bjos

Unknown  – (8 de julho de 2011 às 13:35)  

UAl .... entrei para conhecer o site e já amei ♥

virei fã

Abraço Aêssa Caroline

Carolina  – (8 de julho de 2011 às 14:29)  

Maravilhoso!! Muito fácil e muito lindo...
Esse eu consigo fazer!!
Bjs

Micheli  – (8 de julho de 2011 às 14:31)  

Adorei a ideia...vou fazer também!

http://repensandoacoes.blogspot.com/

Vestidos de Festa Infantil  – (8 de julho de 2011 às 14:35)  

Olhando assim parece ser muito fácil, rsrs, vamos ver na prática ne...Mas adorei a idéia.

Bjs

Ana

Paty Saldanha  – (8 de julho de 2011 às 14:55)  

Rafa, amei!!
Como você disse, não dá pra usar a camiseta todo dia, já com a almofada não tem problema!
E facílima de fazer!
Vou comprar uma camiseta bem bacana pra mim tb!!

Citei você e o Casa Montada no meu novo blog, se puder dá uma passadinha lá pra conferir!

Bjinhus

Blog É Coisa da Paty

www.ecoisadapaty.blogspot.com

Paola Roma  – (8 de julho de 2011 às 14:59)  

Perfeito, ficou lindo!! Vou fazer com uma camiseta dos Beatles .

Daiane Cascini  – (8 de julho de 2011 às 15:27)  

Vc é parente do ronaldo, um fenômeno!

Carol Carneiro  – (8 de julho de 2011 às 16:02)  

Nó, gata, tudo de bom, heim? Arrassou sua almofada,viu? Brilhou! Vou comprar fita e fazer pra mim tbm...rsrsr...depois posto pra vc, ok? bjks: Carol Carneiro
www.blogcarolcarneiro.blogspot.com

Anônimo –   – (8 de julho de 2011 às 16:31)  

Amei !!!!! Até já fiz!
Estou criando coragem para fazer um cachecol com retalhos de camiseta!!!!!
Mary (www.iris-minhasartes.com.br)

Sandra Lima  – (8 de julho de 2011 às 17:10)  

Adorei a ideia! Já lembrei de uma blusa fora de uso que eu tenho aqui...
Beijos

Angela  – (8 de julho de 2011 às 17:55)  

QUE DICA VALIOSA!SABE MEU ESPOSO NÃO ENTENDE COMO POSSO CHEGAR CANSADA E VIR VISITAR OS BLOGS, MAS MENINA ATÉ O CANSAÇO SOME COM TANTA IDÉIA QUE VC PASSA TODO DIA!BJO E ÓTIMO FDS.ANGELA.

Daniele Costa  – (8 de julho de 2011 às 18:37)  

Lindo Rafa,amei,tava doida pra almofadas novas mesmo! Ameiiiiii!!!
Tô te seguindo lá no meu blog, veja só: http://vida-em-cores.blogspot.com/

Bjs e sucesso!

Pri Araujo  – (8 de julho de 2011 às 18:44)  

Ficou maraaaaaaaaaa!!! amei! bjocass

Nana J. –   – (9 de julho de 2011 às 05:10)  

Ótima idéia!!! Obrigada por compartilhar conosco!!!
Vou fazer o mesmo com a minha camiseta da Betty Boop!!!
bisous,

c8ris  – (9 de julho de 2011 às 05:20)  

arraso ^essa fitinha qual o nome dela to precisando disso ^^

Lou Kfouri:  – (9 de julho de 2011 às 05:41)  

Rafa! Que coisa maislinda que ficou isso!!!! Que fita TUDO ... tem no Brasil isso??

Beijossss

Rafaela Fajardo  – (9 de julho de 2011 às 08:55)  

Meninas,
Eu vendia essas fitas...vcs querem que eu retorne la na Loja Casa Montada?
Bjs e cortem suas camisetas! kkkkk
ps: A nana me deu uma boa ideia; vou fazer uma com uma camiseta que tenho da Betty Boop!Amoooo! haha

Anônimo –   – (9 de julho de 2011 às 18:14)  

oi adorei , eu cortei quinta feira meu vestidinho de malha e encapei uma almofada ROSA, inventei uma parede e precisava de almofada rosa na decoração, adeus vestido hehehehe, eu costurei e amarrei fitinha nas pontas, não tinha pensado da fita é pratico pra quem não tem maquinha, amei bjs deya

Aline  – (10 de julho de 2011 às 07:50)  

Oi Rafa, tudo bem?
O seu blog foi um dos que me inspiraram a criar o meu próprio, que tem menos de 7 dias de vida, por isso poucos posts. Se puder, dê uma passadinha lá, seus comentários serão bem vindos.

Ahh... ficou linda a almofada! Pena que não tenho esse dom pro artesanato.
bjus

Anônimo –   – (11 de julho de 2011 às 05:25)  

Rafa.....

Adorei a sua idéia....quantas e quantas vezes acabamos jogando camisetas lindas fora porque furaram na barra...hehehe é uma ótima maneiras de aproveita-las.
Para quem não tem enchimentos velhos na 25 de março vende bem baratinho.
Beijosss

Anônimo –   – (11 de julho de 2011 às 05:31)  

Oi Rafa!!!!!

Adorei a idéia, sempre acabo doando algumas camisetas usadinhas,,,,,,essa é uma ótima maneira de recicla-las.
Mil Beijossss

Goreti  – (11 de julho de 2011 às 09:11)  

Adore a idéia ....vou jájá atrás de uma T-Shirt e mãos a obra...mas onde acho esta liga autocolante Rafa??????

Nathalya Carvalho  – (11 de julho de 2011 às 16:34)  

ahhh ficou lindooo, quem dera eu ter uma ideia dessas =*** seguindo

Unknown  – (11 de julho de 2011 às 17:34)  

Olá! Estou começando meu blog hoje, e minha primeira tarefa é colher flores para meus "jardim" ...rs... venhos todos os dias no seu blog pra ver as novidades e tomar minha dose de inspiração! tem tanta coisa aqui q gostaria de fazer na minha casa... mas um dia faço! obrigada por partilhar tanto!

Clara Miranda  – (11 de julho de 2011 às 18:47)  

A ideia é sensacional!
Eu tenho duas camisas aqui, uma que tem uma foto minha aos 7 anos, e outra que tem escrit "In Dog We Trust", paródia da frase "In God We Trust", que quero transformar em quadros...
Mas em almofadas também é uma ideia...
Gostei!

Bjim

Ana Paula  – (11 de julho de 2011 às 19:00)  

Ficou maravilhosa sua almofada!! Amei!
bjs

Andréa Elektra  – (12 de julho de 2011 às 12:17)  

Demais! Tenho um blog de dança e outras cositas do mundo feminino.(www.elektradanca.blogspot.com) Te favoritei por que achei o máximo tuas dicas. Bjks Mil

Thá Pronto  – (13 de julho de 2011 às 07:16)  

Ficou lindo!
Isso sim que é customização... dá pra fazer com todas aquelas camisetas que já não servem ou não usamos mais.
Beijos.

Mirys  – (14 de julho de 2011 às 10:59)  

A-D-O-R-E-I!!!

A estampa, as fotos, a ideia, a simplicidade, a tal fita adesiva! Sinceramente, mulher, um dos melhores posts!!!

Bjos e bençãos.
mirys
www.diariodos3mosqueteiros.blogspot.com

Mara Lucia Bechara  – (14 de julho de 2011 às 13:28)  

As vezes me vem essa idéia quando gosto muito de uma roupa ,e por um motivo ou outro tenho que me desfazer delas...Genial a idéia...
bjjss
Meu Cachixo

Unknown  – (15 de julho de 2011 às 08:51)  

Amei a camiseta, que virou almofada...
tenho uma blusinha com uma pin up tirando foto e faz tempo que to tentando fazer alguma coisa com ela a até agora não fiz nada, assim que fizer mostro pra vc... bjinhus

rebecker  – (19 de julho de 2011 às 11:07)  

eu já fiz a minha, dá uma olhadinha lá no blog :D

bjo

geysi silva  – (17 de janeiro de 2012 às 06:22)  

esse site é tudo , eu estou pra me casar e as decorações aqui ditadas são perfeitas para o que eu procurava , sou sua fã numero 1 , Rafa

2g ct  – (11 de abril de 2012 às 14:31)  

ACHEI A BEM MOLECA SUA IDEIA VOU POR EM PRATICA TUDO QUE VIRA ALMOFADA EU AMO,OBRIGADA PELA DICA

Unknown  – (15 de julho de 2012 às 06:08)  

Adoreiii!Ficou linda, parabéns honey!

Anônimo –   – (26 de setembro de 2012 às 14:14)  

Adorei!!
Pode fazer de camisa social, aproveitando o colarinho e deixando-a abotoada.
Aracy Regina

Anônimo –   – (20 de outubro de 2012 às 13:57)  

amei é criativo,e facil

Mariana  – (11 de janeiro de 2013 às 09:49)  

Que ideia boa! Faz um tempão que a capa de uma almofada aqui de casa foi comida pelo cachorro rs! Desde então, tenho pensado em fazer algo deste tipo, mas não sabia como. Adorei a ideia!

Tikaloka Acessórios  – (11 de janeiro de 2013 às 12:49)  

Faço almofadas fofas, e amei essa ideia para quem não tem, ou não sabe usar máquina de costura!!
Muito legal vc ter divulgado isso pra todo mundo!!
Beijoos!

www.tikalokaacessorios.com.br

https://www.facebook.com/TtikalokaAcessorios

Mi  – (17 de janeiro de 2013 às 05:12)  

Socorro! Onde que acho essa fita? Já procurei em vários lugares e não encontro!

Paula Freitas - Blog TodaBeleza  – (14 de junho de 2020 às 07:13)  

Adorei a ideia! Vou fazer com uma camiseta preferida tb :)

Postar um comentário

Conte-me tudo,não esconda nada!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Receba os posts por e-mail

Enter your email address:

Delivered by FeedBurner