8 Novas Maneiras de Usar Bastidores

>> quarta-feira, 13 de julho de 2011

Função original : é uma ferramenta para facilitar o bordado.Consiste em um aro feito de madeira ou plástico que sustenta o tecido esticado,o que permite bordar de modo mais uniforme.

Nova Função 1 : Flutuar para encantar pequenas criaturas 

Nova função 2: Escrever com giz e ser feliz
passo-a-passo aqui

Nova funcção 3: Ocultar roupas sujinhas

Nova função 4: Deixar que colares enfeitem sua casa 
tutorial aqui

Nova Função 5: Expor momentos importantes

Nova função 6: Iluminar sua parede
aprenda a fazer  aqui

Nova função 7 : Portar gostosuras
confira aqui

Nova função 8: Dar graça as horas dando horas com graça 
 veja aqui como fazer.

Daiane Cascini  – (13 de julho de 2011 às 19:51)  

OI, passa lá no blog para ver o aparador pronto... bjos
casadadani.blogspot.com

Anônimo –   – (14 de julho de 2011 às 04:08)  

OIe...muito legal né????por ex eu que achei que nunca iria usar por não saber bordar ou fazer pintura...tah ai!!!posso usa-lo sim!!!lindo post!!
bjus e um abençoado dia pra vc!!!

Renatha  – (14 de julho de 2011 às 05:05)  

Amei a idéia de portar gostosuras e momentos especiais (que no fim é tudo uma delícia!)

Beijos!

Anônimo –   – (14 de julho de 2011 às 05:35)  

Adorei Rafaela!
bjs

Laila Dietrichkeit  – (14 de julho de 2011 às 06:05)  

Nossa o SOl ficou lindo ein Rafa?! um bjooo

c8ris  – (14 de julho de 2011 às 06:31)  

que criativo todos sao maravilhosos

Casa, Comida e Coisinhas  – (14 de julho de 2011 às 08:17)  

Nossa, mais uma vez amei suas idéias. Se quiser dar uma olhadinha, no meu blog tb tem mais uma opção, que é fazer quadrinhos com tecido de várias estampas, fica bem legal!

http://casacomidaecoisinhas.blogspot.com/2011/05/forre-com-tecido.html

Beijinhos!!!!

Vania –   – (14 de julho de 2011 às 10:28)  

Oi Rafaela,boa tarde !!!
Simplesmente AMEI este post!!!
Excelentes idéias,e quem disse q não podemos quebrar as regras,neh mesmo?
beijo.
Vania.

Mirys  – (14 de julho de 2011 às 10:50)  

Rafa: amei a foto número 3 (do giz) e a número 5 (do quadro de avisos)!!!!

Ah! Hoje eu te indiquei (na verdade, indiquei a loja) pra umas amigas blogueiras. Tomara que resulte em vendas! Eba!!!

Queria muito te convidar a participar dos TRÊS SORTEIOS de comemoração de 1 ano do Diário dos 3 Mosqueteiros! UM ANO, já! Dá pra acreditar?

http://diariodos3mosqueteiros.blogspot.com/2011/07/o-blog-faz-1-ano-e-tem-sorteio.html

Sorteio da mãe = fotos
Sorteio do filhote = livro
Sorteio da filhota = esmaltes

Tenho certeza de que alguma coisa te interessa! Passe por lá e participe!

Bjos e bençãos.
Mirys
www.diariodos3mosqueteiros.blogspot.com

Marília  – (14 de julho de 2011 às 12:11)  

Olá...passei para conhecer seu blog e que maravilha hein?! kkkk, muito bom seu blog, amei!
Seguindo com certeza!
Bjks
Marília
http://entrefeltrosetecidos.blogspot.com/

Leticia Carneiro  – (14 de julho de 2011 às 15:32)  

Olá Rafaela adorei o post, idéias maravilhosas.
Sou sua seguidora estou sempre de olho nas novidades, parabéns pelo seu blog.
Bjim`´

casa de fifia  – (15 de julho de 2011 às 00:51)  

oi cara rafaela
te sego da muito tempo....desde a mesa amarela...que alias eu muito enxerida fiz uma para mim também.. não amarela, mas azul e branca.
o seu blog è simplesmente fantástico.
me esqueci de me apresentar eu sou Edna,
de natal RN. mas vivo na Itália ha dez anos.
eu também tenho um bloguinho...nas è maravilhoso como o seu mas quebra o galho rsrsrsrs

baci baci

Carol Carneiro  – (15 de julho de 2011 às 05:27)  

Olá! Adorei as idéias do saquinho (faz tempo quero fazer 1 pra mim), do quadrinho negro e do relógio! Achei fofos! Já fiz uns tipo porta-recados, mas de alfinetes, estiquei tecidinho de estampa de vaquinha em 2 (1 maior q/ o outro), com cores diferentes e fixei entre as 2 faces dos bastidores. Feito isso, apenas fixei meus recadinhos espetando com alfinetes coloridos. Fofos! bjks: Carol Carneiro (fanpage: "Blog Carol Carneiro")

das coisas da Déia  – (16 de julho de 2011 às 13:45)  

Oi querida muito inspirador como tudo por aqui, bjs um lindo final de semana Déia

Unknown  – (17 de julho de 2011 às 04:50)  

Adoro tudo o que vejo por aqui,parabéns e muitas idéias sempre.Bj.

Thá Pronto  – (20 de julho de 2011 às 07:07)  

Demais! Muito lindo...
Dá vontade de fazer tudo!
Beijos

Carol Cunha  – (21 de julho de 2011 às 15:21)  

Olá! Te visito praticamente todo dia pra ver se algo novo. Amo muito isso aqui! Agora montei um blog onde com certeza o Casa Montada irá aparecer de vez em quando, depois entra e me diz o que achou. Beijinhos
metamorfoseanbulante.blogspot.com

Postar um comentário

Conte-me tudo,não esconda nada!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Receba os posts por e-mail

Enter your email address:

Delivered by FeedBurner