Candy Table

>> sábado, 29 de agosto de 2009

Eu sempre tento seguir o estilo de cada dono das Casas Montadas e com a Ly não foi diferente!
Ela queria a mesinha dela branca!A Rafa aqui, fez branca e achei uma graça!!
Mas não aguentei...se ela fosse minha,
viraria mais um da minha Linha de Móveis (rsrs):

Antes:
Mesinha Montada da Ly/Rafa:
Coloquei o nome em lilas pra ver como fica lindo com verdinho!


Dica Montada "Móveis com novos ares" no Casa.com.br:

http://casa.abril.com.br/materias/moveis/mt_301286.shtml

Ly Mello  – (29 de agosto de 2009 às 09:27)  

Então vou te dizer cara amiga! O Edredon do meu quarto que eu amo, é verde com lilás, entãoa cho que vai combinar perfeitamente com essa mesinha green!

Vc sempre acerta!
Bitoca!

Rafaela Fajardo  – (29 de agosto de 2009 às 12:40)  

Ly
Perfect !!
Mais um produto das organizaçoes "Candy!"
heheheheheh
Beijos,gatona

Carol Bigoda  – (29 de agosto de 2009 às 16:14)  

Amei... eu ainda iria além... pintaria os entalhes de lilás e colocaria uma fita com um laço lindo envernizada, lilás também... tampo de espelho!! uhuhuuuuulll sou mais louca do que vc!! hahahahahaha

Rafaela Fajardo  – (29 de agosto de 2009 às 17:06)  

Oi,Carol
Essa ideia seria perfeita pra kids room!!Ficaria lindo!!!
Beijoss

Ana Maria ( Jeito de Casa )  – (30 de agosto de 2009 às 16:31)  

oi Rafaela

Amei sua visitinha!!!
Adorei tembém o seu blog, deiferente de todos... com ótimas ideias.
Eu sou bem devagar com o computador e quem fez o blog pra mim, foi minha filha de 10 anos. Estou aprendendo aos poucos...mas chego lá.
Parabéns pelo convite do Casa, entrei lá uma semana antes de vc...E também fiquei toda feliz!
Também virei sua seguidora...

bjus ana maria

Alindo Alves  – (31 de agosto de 2009 às 06:59)  

;)
bom dia rafaela!
vai fikar linda a mesinha ein!

Postar um comentário

Conte-me tudo,não esconda nada!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Receba os posts por e-mail

Enter your email address:

Delivered by FeedBurner