Serene Purple

>> sexta-feira, 28 de agosto de 2009

Antes (detalhe do Casa Montada no pc...rs) :

Antes mesinha:

Casa Montada da Ly :

Dica Montada "Lilás favorece a harmonia no Casa.com.br" :

Fernanda Moura  – (28 de agosto de 2009 às 17:18)  

Aii quero um quarto desses pra mim..lindoo
amiga depois que "reformar" minha sala rsrrsrs...
vamos partir pro meu quarto tbem..rsrsr

beijosss à vcs..

Edna Sucar  – (28 de agosto de 2009 às 18:31)  

Adorei as montagens, dá uma boa idéia de como ficará.
Muito bom.
Bjs.

Ly Mello  – (28 de agosto de 2009 às 18:59)  

Queridaaaaaaaaaaaaaaaa, amei demais! Vindo de vc, não poderia vir nada mais ou menos, tinha que ser lindo mesmo!

Thanks minha flor! Te sou grata por tudo e vc mora no meu coração!

Alindo Alves  – (29 de agosto de 2009 às 05:30)  

qdo o talento existe nao adianta!
parabens!
;)

Rafaela Fajardo  – (29 de agosto de 2009 às 07:10)  

Fer
Oba!!!é comigo mesmo!!!rs
Beijos,lindona!!

Edna
Obrigada pela visita!!!Seja muito bem-vinda ao Casa!
Beijos

Ly,amigaaaa
Obrigada pela sua amizade,viu?
Vc é muito querida!!!Fico muitissimo feliz em te ajudar!!!Beijos

Arlindo
Nossa!!Amei seu blog!!Fenomenal!!
Muito obrigada !!
Beijos

Alindo Alves  – (29 de agosto de 2009 às 08:13)  

Oi linda! que bom que gostou! o seu tbm esta lindo!!!
qto aos programas linda...o negocio eh pegar pra mexer...sem medo!!! logo estara dominando!!!
agora vamos trocar ideias direto!
parabens pelo talento!
bjao!
;)

Claudia  – (31 de agosto de 2009 às 05:25)  

Lindíssimas as cores dos ambientes. Muito bom gosto.
Obrigada pela visita!

Beijos

Postar um comentário

Conte-me tudo,não esconda nada!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Receba os posts por e-mail

Enter your email address:

Delivered by FeedBurner