Candy Chair

>> quinta-feira, 27 de agosto de 2009

Minha cadeira ja foi apelidada de candy pq quero cores como as das balinhas artificiais!rs
Ela ganhou um novo lugar e cores!
Acho que depois dessa montagem,resolvi como vou pinta-la !
Vou transformar tb a parede sem vida do meu quarto em um "wow factor" !!

Antes:

Casa Montada da Rafa:
Creditos: ORATÓRIO Iemanjá do "Cabeça de Frade" (Daniela Bobsin e Heberton Fabrício)
Lindo,ne?Quero um pro meu quarto!!! rs

Carol Bigoda  – (27 de agosto de 2009 às 21:28)  

Ai... também quero um, mas quero o Santo Antônio... nem vou colocar ele de cabeça pra baixo pq já tenho o Máriozão... Só quero ele pq é muito fooofooo!!

Rafaela Fajardo  – (28 de agosto de 2009 às 05:52)  

Hey,Carol!!!!
Eu fiquei muito dividida...nao sabia qual escolher!como minha crença é so em Deus,meu quesito de escolha foi as cores!rs
Beijos e obrigada pela visita!!!

Cabeça de Frade  – (28 de agosto de 2009 às 13:13)  

Rafa, tá LINDO!!! diferente de qualquer ambiente em que imaginei os oratórios, e ficou ótimo! nossa, muito obrigada!!!
mas ai, eu quero esta cadeiraaaaaa!!!
beijo!
Dani

Rafaela Fajardo  – (28 de agosto de 2009 às 17:10)  

Dani
Bingo!!!acertei!! rs
A cadeira?Ela na realidade ainda esta no 'antes' ...hehehehe
Beijos,querida!!

Anônimo –   – (2 de junho de 2010 às 14:51)  

Oi Rafaela sou amiga da Janda. Amei o oratório,
Felicidades,
Barbara

Postar um comentário

Conte-me tudo,não esconda nada!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Receba os posts por e-mail

Enter your email address:

Delivered by FeedBurner