Enfeite de Natal em 2 Minutos

>> sexta-feira, 7 de dezembro de 2012

Tá sem nada aí na sua casa que lembre natal? Que tal um mini pinheiro vapt-vupt?
Então não perca tempo! Compre um desses cones de isopor (vende em qualquer loja de artesanato) e descole uma  meia bem fofa.Olha só:
Facin,facin...


O meu pinheirinho foi parar na prateleira da cozinha.E o seu vai para onde? ☺
Aguardem que tem mais ideias simples,divertidas e baratas de natal!

Dai Azevedo  – (7 de dezembro de 2012 às 13:50)  

Criativa como sempre, ahh Rafa o que seria de mim sem vc ???

http://www.vidaaposdezoito.com/

lili  – (8 de dezembro de 2012 às 04:58)  

E lambuzar esse cone inteirinho de cola branca e rolar na purpurina ou no brocal?Viajei na maionese?

Rafaela Fajardo  – (8 de dezembro de 2012 às 08:21)  

Lili
Viajou nada! Dá pra fazer de váários jeitos!!:)
Beijão meninas

Neli Alves  – (8 de dezembro de 2012 às 14:50)  

Adorei a ideia de rolar o cone na purpurina. Vai ficar demais! Hum, estou pensando em aliar os dois:meia e purpurina. Será que vai dar? Depois eu mostro. Bjks
Neli Alves - Iaia Arteira

Fernanda  – (10 de dezembro de 2012 às 05:22)  

Oii,adorei sua criatividade.Eu fiz o meu com cone de papel grosso duplo.Encapei com tecido e colei pedrinhas, bolinhas de feltro e na ponta coloquei um pompom branco de lã.Adorei o resultado,ta de enfeite de mesa,hehehe.Bjs e parabéns pelo lindo blog

Postar um comentário

Conte-me tudo,não esconda nada!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Receba os posts por e-mail

Enter your email address:

Delivered by FeedBurner