3 Mensagens de Natal para Imprimir

>> domingo, 23 de dezembro de 2012

Fiquei matutando uma forma de presenteá-los e me veio a cabeça essa ideia aí! Fazer mensagens bacanas de natal disponíveis para impressão. Resultado,são 2 horas da manhã do dia 24/12/12 e aqui estou eu fazendo esse post.Muito amô,né? ♥

Então,vocês podem copiar a imagem para fazer um pequeno pôster,um cartão ou apenas para usar nas redes sociais.Espero que gostem! :)




Desejo à todos um FELIZ NATAL!

Sessa Derger  – (24 de dezembro de 2012 às 04:15)  

A Familia Buscape deseja um lindo natal cheio de luz, paz e muito amor! E que venha 2013 carregado de muitas conquistas!
Bjaum

Unknown  – (26 de dezembro de 2012 às 05:09)  

Muito lindos! Não dá mais tempo de imprimir, mas ano que vem, quem sabe, né?
Obrigada Rafa, pelo carinho.

Beijos.

Tamires Tenorio  – (26 de dezembro de 2012 às 05:30)  

Adorei *-*
Feliz natal hehe
beijos
inspiresenoamor.blogspot.com.br

Anônimo –   – (26 de dezembro de 2012 às 08:59)  

Rafa, eu não estou conseguindo abrir o arquivo. O link de impressão me direciona para uma página do google na qual ele me diz que eu preciso de autorização para acessar o arquivo.

Bom, adorei o presente. Muito obrigada.

Beijos, Giselle.

Rafaela Fajardo  – (26 de dezembro de 2012 às 09:11)  

Oi Giselle,
O arquivo está configurado como público porém vc precisa ter uma conta no google.Faz o cadastro rapidinho que vc consegue acessar o download,ok?
Beijão

Kellen Lippel Salles –   – (27 de dezembro de 2012 às 05:32)  

Rafa, vc é muito querida mesmo! Feliz Natal (atrasado - antes tarde do que nunca!!) e um ano novo cheio de saúde e paz! Obrigada por fazer nossos dias mais alegres, nos motivando a reinventar! <3

Postar um comentário

Conte-me tudo,não esconda nada!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Receba os posts por e-mail

Enter your email address:

Delivered by FeedBurner