O móvel ideal para sua casa

>> sexta-feira, 7 de dezembro de 2012

Quando as pessoas optam por planejar móveis para casa ou escritório, beleza e praticidade são os quesitos básicos, além da obrigatoriedade de caberem exatamente no lugar pensado, sem atrapalhar a circulação de pessoas. Para esta necessidade, existem os móveis planejados e os móveis sob medida. Todos podem ser adaptados a qualquer projeto, grande ou pequeno, porém vai depender do tempo que se quer esperar e do dinheiro que se pode investir. 

Ambos têm como matéria-prima básica painéis de madeira produzidos a partir de pinus ou eucalipto, provenientes de áreas de reflorestamento, manejadas de forma ambientalmente correta.
Considerando que móveis sob medida são pensados individualmente para cada pessoa ou família, tanto no design quanto na fabricação, precisam de um prazo maior para serem produzidos. Portanto, não se pode deixar para comprar estes produtos quando se está precisando urgentemente deles. É preciso planejar com antecedência para que se tenha um móvel de qualidade.

A arquiteta Andreia Galvan, da Marel Móveis Planejados aconselha:
As grandes fábricas ainda têm outra vantagem: as parcerias com fornecedores de tecnologias em ferragens e dobradiças, sistemas de fechamento de portas e armários, iluminação, portas de vidro, entre outros diferenciais. 
Cozinha planejada Marel Móveis: padrões desenvolvidos de acordo com as tendências mundiais de decoração, garantia de fábrica e rapidez na montagem são alguns dos diferenciais dos planejados

*Este post é um publieditorial

Luis Felipe  – (20 de dezembro de 2012 às 04:04)  

Ótimas opções de Cozinha no Filhao.com.br: http://www.filhao.com.br

Consulta CPF Brasil  – (5 de dezembro de 2014 às 10:06)  

Olá Rafaela, boa tarde.

Eu tenho uma dúvida cruel!!!
Estou abrindo meu primeiro escritório de consultoria, ou melhor apenas uma sala para minha empresa de consultaria e quero decora-la.

Antes vou te explicar com o que trabalhamos. Somos uma consultoria comum, fazemos pequenos e médios serviços de consultoria pessoal e micro empresarial aqui para SC. Trabalhamos com serviços de consulta cpf, consulta cnpj, limpeza de nome sujo, questões de cheque sem fundos etc... e normalmente, os clientes chegam estressados ou desmotivados com alguma coisa. Percebo isso pois já trabalhei em outras consultorias antes de abrir a minha.

Então, queria um escritório com aquele astral e aquele clima bom sabe...?

Caso alguém tenha alguma dica estou no aguardo hahah.

Obrigado a todos e bom fim de semana!

Curtblog  – (5 de julho de 2015 às 08:50)  

Gente, que cozinha é essa ? Simplesmente fantásticas. Esta cozinha foi feita pela marel Móveis?

Postar um comentário

Conte-me tudo,não esconda nada!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Receba os posts por e-mail

Enter your email address:

Delivered by FeedBurner