Máquinas de Sonhos

>> sexta-feira, 14 de dezembro de 2012

Ok.Sonhos,aqueles de padaria,essas máquinas não fazem mesmo não.Porém acredito que os quitutes que elas fazem vão te fazer sonhar em tê-las ai na sua casa. ♥

Sabe aquele tipo de eletrodoméstico que você só sabe que é essencial para sua cozinha quando descobre que ele existe?Aquele supérfluo gostoso de ter que vira a carta na manga?A gente tem que ter em casa surpresinhas para aqueles dias especiais ou até mesmo pra aqueles de tédio total!

Bom,já deu pra entender que vem babado forte por aí,né?Vou apresentar para vocês 4 máquinas que vieram para completar o time da Loja Casa Montada juntamente com a  'fazedora' de cupcakes e a pipoqueira vintage da coca-cola.Confira:
Isso mesmo,gente! Essa máquina transforma balas (daquelas durinhas,tá?) em algodão doce.Não acredita?Veja o vídeo abaixo ↓

Essa máquina prepara as salsichas e esquenta os pães ao mesmo tempo.E ainda é da linha Coca-cola.
Agora para tudo! O que é essa fonte de chocolate??OMG! rs
Veja como ela funciona no vídeo abaixo (o modelo é um pouco diferente mas a marca e o funcionamento são os mesmos):

E para finalizar,a nova sensação do momento: os Cake Pops!
Essa máquina também faz receitas de donuts e eu até arriscaria um "bolinho de chuva".rs

Obs 1: leia atentamente todas as informações de cada máquina na descrição do produto,localizada do lado direito de cada anúncio.
Obs 2: fiquem ligados que em breve vai rolar sorteio de uma das máquinas. Ho ho ho

Sandra Peres  – (14 de dezembro de 2012 às 04:37)  

Quero todas, já imagino festas e essas máquinas funcionando, da pra voltar a ser criança!

Tamires Tenorio  – (14 de dezembro de 2012 às 06:06)  

Que belezuras são essas? QUERIA PRA MIM hehe
adorei *-*
beijos

inspiresenoamor.blogspot.com.br

Unknown  – (14 de dezembro de 2012 às 08:49)  

Rafa, o que são essas máquinas???????'Must have pra mim.... To apaixonada!!!!!!!

Unknown  – (14 de dezembro de 2012 às 11:15)  

eu quero!!!

http://anitamakingof.blogspot.com.br/2012/12/testei-sabonete-liquido-da-linha.html

Daiana Neiva  – (14 de dezembro de 2012 às 11:33)  

Aí credo infartei!! Quero isso tudo agora, quanta coisa deliciosa, acho que engordei só de ver!! rsrs
Ameiiii ;)

A Casa da Nah  – (15 de dezembro de 2012 às 08:18)  

Cada coisa M-A-R-A-V-I-L-H-O-S-A !!! Rafa tem selinho pra vc no meu blog, passa lá --> http://acasadanah.blogspot.com.br/

Bjus

Vanessa Santos  – (15 de dezembro de 2012 às 09:49)  

Queria uma de cada!!! ehehhe
eletrodomésticos de mulherzinha assim me deixam pirada!!! beijos Rafa

Unknown  – (17 de dezembro de 2012 às 14:49)  

Hum... eu quero, já pedi pro meu papai noel...

http://casaecozinhas.blogspot.com.br/

Kellen  – (18 de dezembro de 2012 às 04:45)  

OMG!!! Quero todos...nem que depois eu me acabe na academia!!! =)

Kellen Lippel Salles –   – (18 de dezembro de 2012 às 04:46)  

OMG!! Quero todos! Nem que depois eu me acabe na academia!! =)

Anônimo –   – (21 de dezembro de 2012 às 01:02)  

Como faço pra comprar????

Anônimo –   – (17 de abril de 2014 às 05:52)  

como faço para comprar a maquia de algodão doce

Postar um comentário

Conte-me tudo,não esconda nada!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Receba os posts por e-mail

Enter your email address:

Delivered by FeedBurner