12 Modelos de árvores de Natal na Parede

>> quarta-feira, 12 de dezembro de 2012

Além de todas essas árvores serem feitas para decorar a parede,elas também tem em comum a simplicidade do desenho da silhueta do pinheiro apenas.Acho bem prático para quem tem pouco espaço ou também para aqueles que preferem algo inusitado e original.

Algumas delas tem tutorial,só clicar nos números que estão abaixo de cada imagem para ir até o post original,ok?Portanto não perca tempo,'bora logo arrumar a casa pras festas!
1,2,3 e 4
1,2,34
1,2,3 e 4

Me deu até vontade de fazer outra árvore!
Quem sabe uma de pisca-pisca na parede externa da casa,né? Hum....Será?

eu  – (12 de dezembro de 2012 às 16:40)  

Lindas!!!Venha conhecer os DOCINHOS DELI e CINHA!!!! Bjs Trícia.
http://delicinh.blogspot.com.br

Aryana Pagoto Vaz Pandolfi  – (12 de dezembro de 2012 às 17:36)  

Adoreii!! Todas lindas e criativas!!bjão!!

www.emporioarte.com.br

Erica  – (12 de dezembro de 2012 às 18:46)  

Todas lindas! Vou fazer uma de luzes no jardim de trás aqui de casa :)
Olha a minha de washi tape, acabei de fazer :) http://homesweetener.com/blogdacasa/2012/12/13/arvore-de-natal-de-minuto/
Beijocas!

Ateliê Rocha  – (13 de dezembro de 2012 às 02:59)  

Adorei!!! Tb fiquei com vontade de fazer outra aqui em casa..rs
Bjs!

Cristielen Camila  – (13 de dezembro de 2012 às 05:13)  

Amei, muito fofo
Beijos;*
Visita?
girlonlline.blogspot.com.br
Está rolando sorteio do livro do Nicholas Sparks!

Tamires Tenorio  – (13 de dezembro de 2012 às 05:59)  

Adorei cada dica bela *-*
beijos

http://inspiresenoamor.blogspot.com.br

Dai Azevedo  – (13 de dezembro de 2012 às 06:20)  

Amei. Como sempre estou eu aki babando pelos seus posts....

http://www.vidaaposdezoito.com/

Yzzy  – (13 de dezembro de 2012 às 10:28)  

Esses dias estava procurando ideias para fazer árvores de parede com luzes...Post perfeito!Nem sei se vai dar pra fazer,mas pelo menos já tenho o guia.Essa matéria me ajudou muito,thanks!

Kellen Lippel Salles –   – (18 de dezembro de 2012 às 04:42)  

Dá vontade de fazer uma em cada parede lá de casa!!! Muito lindas!!! =)

Unknown  – (19 de dezembro de 2012 às 15:25)  

a criatividade é tudo!
cada uma mais linda que a outra! amei, Rafa!
beijo
Ju

Gazoni  – (21 de dezembro de 2012 às 09:20)  

Grandes ideias! Post muito inspirador! Confira mais dicas em nossa página no Facebook: www.facebook.com/gazonimoveis :)

Postar um comentário

Conte-me tudo,não esconda nada!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Receba os posts por e-mail

Enter your email address:

Delivered by FeedBurner