Vídeo: 16 Produtos de Beleza do ♥

>> quarta-feira, 18 de abril de 2012

Quem acompanha o blog sabe que de vez em quando rola um papo mulherzinha por aqui,né?Então,com licença meninos...mas nós vamos tricotar sobre cosméticos ! hihihi
Fiz vídeo,me empolguei! Bora ver ?
                        
Olha a cara da doida! hahaha
Sujei meu edredon novo (depois mostro as novidades do meu quarto!) ,cabelo ficou arrepiado (detalhe que eu estava falando de produto p/ abaixar os fios rebeldes rs) e muita "falação".

Todos os produtos citados estão abaixo:


1-Keratin Complex Intense Rx Ionic Restructuring Serum 
2-So Sexy Victoria's Secret
3-Suave Professionals Keratin Infusion Dry Shampoo
4-TIGI Bed Head After the Party Smoothing Cream
5-Aussie - 3 minute miracle Deeep John Frieda Full Repair
6-John Frieda Full Repair Touch-Up
7- EcoTools Travel Sets
8-Hello Kitty Shimmering Powder and Eyeshadow Palette
9-Clean & Clear Makeup Dissolving Facial Cleansing Wipes
10-Eyeliner Pencil Blonde
11-Covergirl Natureluxe Silk Foundation
12-Maybelline Dream Liquid Mousse Airbrush Finish
13-Body Drench Quick Tan Mist
14-Daisy by Marc Jacobs Eau De Toilette Spray
15-CK IN2U For Women
16-Armani Code For Women
*TANtalizer Body Bronzing Luminizer (esqueci de mostrar mas vale a pena tentar,dá uma cor linda na pele!)

Vocês conhecem alguns desses produtos? Gostam? Quais são os do seu ♥ ?

Simone De Bruyn Kako  – (18 de abril de 2012 às 07:12)  

Muito bom Rafa!Ótimas dicas... sua espontaneidade é o melhor! bjs

Renata  – (18 de abril de 2012 às 07:23)  

Adorei seu vídeo Rafa!!! Deu vontade de comprar tudo!!!!hahahahahaha
Aqui, esse autobronzeador deixa aquele cheiro característico de auto bronzeadores? Eu sempre me incomodo com isso...tipo, no segundo dia começa a aparecer um cheiro de "gente", sabe como é?! Eu nunca encontrei algum que não deixasse esse mesmo cheiro, acho que é algum componente das fórmulas. Mas esse que vc gostou, como é? fica com cheiro? E as roupas, ficam manchadas? Beijos!!!! E Saudades!! Ahh, vc tá linda!!

Rafaela Fajardo  – (18 de abril de 2012 às 07:29)  

Oi Re !!
Então,até esqueci de comentar que eu gostei dele justamente por isso; ele não tem cheiro ruim.
Na verdade,quando passa não fica cheiro ruim mas no dia seguinte eu senti um pouco desse "cheirinho caracteristico" de autobronzeador mas aí já tá na hora de tomar banho e tudo se resolve! ;)
Beijos!!Saudadona de vc!

Suellen Mayer  – (18 de abril de 2012 às 07:45)  

ai Rafa são os dois perfumes que mais amo tbm... estava mesmo pensando em postar algo sobre eles o Code e o CK... AMOOOO esses dois perfumes de paixão... o CK parece que tem um cheirinho de laranja mt bom... um frescor mt bom mesmo...

Bjim e até mais adorei o vídeo... e esse BB Cream quero mt esperimentar, já encomendei para um amigo mas ele ainda não achou... sabe como é "Homens"... rsss mas qualquer coisa vou te dar um Tok sim...

ah, da uma espiadinha no meu novo cantinho... vou esperar vc lá...

karine melo  – (18 de abril de 2012 às 12:21)  

Adorei seu video, fiquei muito interessada no item #11 e também nesse esmalte liiiinnndooooo, que você está usando Se tiver como adquirir esses produtos me avisa como.
Um grande bj.
E até a proxima.

Èvyla Kelly  – (18 de abril de 2012 às 13:33)  

adorei as dicas, tava sentindo sua falta pq sumiu?

Lia Houf  – (18 de abril de 2012 às 18:37)  

Adoroooo eesses pincéis ... vende até na periferia de São Paulo e é razoavelmente barato ... esse de blush não custa nem 20 reais

LIDY  – (18 de abril de 2012 às 21:50)  

Amei o seu vídeo,os pincéis são maravilhosos...eu tenho um desse que vc mostrou, ele é muito macio mesmo.....

Videcorando  – (19 de abril de 2012 às 06:37)  

que vídeo maravilhoso.
vc é linda!!
Lembrei muito de ti qdo estive em Miami.
comprei esses pincéis no wal mart.
puxa, queria muito esse primeiro produto do cabelo, um creme moroconoil e o autobronzeador.
Como faço?
Arrependi-me de não ter comprado.
bjo
faz mai vídeos de produtinho, ameiiiiiiiii.

Thaissa Dubón  – (19 de abril de 2012 às 07:50)  

Que liindoo!!Eu quero comprar a paleta da Hello Kitty vc vende aqui pro Brasil?
bjoo

Rafaela Fajardo  – (19 de abril de 2012 às 08:59)  

Meninas queridas,é só me mandar um e-mail casamontada@hotmail.com
Beijos

Anônimo –   – (19 de abril de 2012 às 09:07)  

Adorei seu vídeo, sobre beleza, vc é muito hilária, e muito linda parabéns, muito sucesso sempre!!!
Vou começar a ser mais vaidosa rss, bjs
fica com Deus e em paz .

Dri

Ana Claudia –   – (19 de abril de 2012 às 12:08)  

Rafaela... Adorei seu video!
Boas dicas e me identifiquei... gosto de make mas não sou "looouca" por... rs

Mas me apaixonei mesmo foi pelas suas CORTINAS ao fundo (Com bolinhas)
Você conseguiria uma para me vender???

Beijos

Ana - Rio de Janeiro

To Decorando  – (20 de abril de 2012 às 03:54)  

Amei o vídeo, me identifiquei muito com suas escolhas, tbém gosto de makes mas não sou viciada.
Perfumes tbém não gosto de adocicados, então as indicações pra mim caíram com uma luva...

Bj

oi  – (20 de abril de 2012 às 12:17)  

Sou viciada no seu blog...adoro tudo!
Amei as dicas!
Vc tinha que ter um programa na tv! Ia ser sucesso!

Luciana  – (26 de abril de 2012 às 16:36)  

Rafa,

achei super generoso da sua parte compartilhar conosco as suas dicas. Já já vou experimentar os perfumes. bjs

Vanessa  – (15 de maio de 2012 às 09:35)  

Amei o Artigo. Parabéns!

Se possível, tentem escrever mais sobre Moroccanoil, Hidratação de Cabelos e os Produtos da Victoria s Secret

Unknown  – (8 de junho de 2012 às 07:20)  

Oi Rafa. Amei o vídeo. Sou apaixonada por EUA, mas ainda não conheci pessoalmente. E toda vez que vejo seus posts e videos, sinto que estive num pedacinho dos EUA. Amooooooo

Andréa  – (22 de agosto de 2012 às 21:46)  

Olá Rafa... adorei seu video....fiquei aqui enlouquecida e sai caçando tudo, algumas coisas encontre e já estou usando e achei o máximo, não vou te dar bronca não pq o shampoo SO SEXY é realmente maravilhoso, meu cabelo ficou com muito mais vida...obrigada...comprei mais alguns só que ainda não chegaram assim que chegar venho aqui te comunicar se é bom mesmo...rs...
Gostei tanto do seu video, por isso peço que faça mais sobre tudo, roupas, bolsas, bijus,acessórios, rosto, corpo etc...
Já pensou nisso??? Tenho cereteza que todas suas leitoras adorariam...eu seria a 1° com certeza..continua vai??!!
bjs
Andréa

Andréa  – (27 de agosto de 2012 às 13:29)  

Rafa achei o ecotools em uma perfumaria em São Paulo... encontrei o kit p/ viagem e o de pó...comprei ...amei...estou amando suas dicas e estou tentando achar tudinho... só a queratina não encontro, mas te enviei um email semana passada perguntando sobre ele...queria saber por qto vc o vende...bjs
Andréa de novo...rsrs

Unknown  – (16 de setembro de 2013 às 23:31)  

Nossa adoro seu blog e suas dicas!!!
Também uso esse perfume CK IN U2. e amo!!
Tenho um blog também, e gostaria que vc desse uma olhada é bem recente e também não tem tanta coisa... mais gostaria da sua presença....já estou te seguindo!
livresedabagunca.blogspot.com.br
beijinhos

Postar um comentário

Conte-me tudo,não esconda nada!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Receba os posts por e-mail

Enter your email address:

Delivered by FeedBurner