10 Tutoriais para fazer sua Páscoa mais Feliz!

>> quinta-feira, 5 de abril de 2012


1-No papel
Printables que são uma graça e de graça! Cartões e etiquetas para imprimir em casa,é só clicar aqui

2-Ovos arco-iris
Para dar uma variada no chocolate,ovos de gelatina que a galerinha vai amar! Aprenda a fazer aqui .

3-Cestinha de sacola de papel
Tutorial super explicadinho aqui

4-Sobremesa fina 
Chocolate Mousse Egg...humm!!! Bora aprender pessoal?Aqui ó

5- Mini-xícaras feitas de ovinhos de plástico
 Vale o clique! Fotos lindas + ideias fofíssimas

6- Cenoura Surpresa 
A "cenoura" é feita de casquinha de sorteve,acredita?Veja aqui com seus próprios olhos.

7-Pedestal para cupcakes
Tudo explicadinho aqui !

8-Orelhinhas de tecido
Costura? Se sim,mande ver nesse tutô aqui porque vou te contar...isso é lindemaisdaconta!

9-Carinho dentro do ovinho de bolinhas (suspiros)
 Coisa mais querida! Corre aqui e faça esse mimo pra quem você ama!!

10-Ovada de purpurina!
Pra finalizar,essa ideia deliciosa que serve também pra substituir a tradicional (e sem graça rs) ovada de aniversário.Faça uma farrinha na sua festa de Pascoa,veja aqui como fazer essa brincadeira.

Há!Tem mais uma ideia liiinda para a Pascoa lá na Fanpage do Blog.

Anônimo –   – (5 de abril de 2012 às 09:34)  

Que delícia de post!!!
Adorei todas as ideias!!!
Beijo:)
Janice

Unknown  – (5 de abril de 2012 às 09:59)  

Amei suas dicas. Vou começar a fazer agora para a primeira páscoa do meu bebê. Você é incrível...♥

jane  – (5 de abril de 2012 às 10:12)  

Amei as ideias vou fazer ao menos uma pq com 2 pequenos tem ter pascoa linda lúdica e feliz!

Marília  – (5 de abril de 2012 às 10:30)  

Amei o ovo de purpurina, quero levar ovada assim no meu niver hehehehe!
Bjaum e uma linda páscoa!

Anna  – (5 de abril de 2012 às 11:09)  

Obrigada por nos fornecer dicas para pascoa, adoro seu blog, tem tantas coisas boas.
Beijos
Feliz Pascoa

Regina Abranches –   – (5 de abril de 2012 às 11:19)  

Menina!!!!!!!!!! Vc tá cada vez melhor com estes posts.
Td mto legal, Parabéns !!!!

Mary  – (5 de abril de 2012 às 11:20)  

Otimas dicas. Valeu!
Felia Páscoa.
Bjos
Mary - MaryArt
marymoreiram.blogspot.com

Teresa Agrello  – (5 de abril de 2012 às 11:30)  

Quanta ideia linda... ficou difícil escolher a melhor... mas achei as cenourinhas de casquinha de sorvete surpreendentes. Feliz Páscoa!

Ana Narvaz  – (5 de abril de 2012 às 14:41)  

Amei essa postagem! Principalmente
a ovada de purpurina!!

Parabéns pelo blog!

Unknown  – (5 de abril de 2012 às 21:55)  

Adorei a idéia de ovada de purpurina!!!
Vou fazer nos aniversários tb! \õ/

Denise  – (6 de abril de 2012 às 07:42)  

Adorei as ideias, foi um trabalho perfeito reunir esses tutoriais! Parabéns pela seleção de muito bom gosto!
Feliz Páscoa!
Denise

Nαηdα Cσηiηch Cαmαrgσ  – (8 de abril de 2012 às 15:03)  

No quarto do meu filho de 1 ano e 7 meses
tenho muitos bichos de pelúcia
mas não gosto de escondê-los
e gostaria de idéias para expor os bichinhos
de uma forma bacana, moderna e com livre
acesso pra ele na hora de brincar!

Sei que vc com certeza pode me ajudar
Beijos

Multiartes...  – (11 de abril de 2012 às 14:03)  

Nosssssaaaaaa....

Qtas coisa lindas.
eu amo tudo que vc posta.

Ma so motivo de minha visita é, ajudar um blog BEBE, da DEnise uma pessoa maravilhosa, ela faz comidinhas ótimas....se puder dê um passadinha lá.....http://mel-comcacau.blogspot.com.br/

te agradeço

Bjos..

Ladies Chiques  – (16 de abril de 2012 às 10:33)  

Rafa..(olha só a intimidade...) na lojinha tem esse suporte que vc colocou os jogo americano? Queria tanto te mandar uma foto da minha sala pa vc me dar uns toques, posso??

joelma  – (3 de janeiro de 2013 às 18:44)  

Adorei seu trabalho! Lindo!
Voce poderia me informar onde comprar s ovinhos de plastico utilizados nas xícaras?
Agradeço a atenção!
joelmaprof@gmail.com
(Se importaria em me enviar resposta para meu email?)
Joel,a

Postar um comentário

Conte-me tudo,não esconda nada!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Receba os posts por e-mail

Enter your email address:

Delivered by FeedBurner