O Recomeço de uma Sala

>> quarta-feira, 11 de abril de 2012

Resolvi o dilema do meu sofá preto (lembram da minha reclamação aqui ?),não tive coragem de escolher uma cor clara mas fui super corajosa e optei por um de tecido!Quem tem criança sabe o quão estou sendo guerreira,né não?

Aí,que a gente resolve um "pobrema" e arruma outros muitos: "essa sala tá muito neutra" ,"o tapete tá pequeno", "preciso de uma luminária nova pra aquele cantinho" e assim vai...
Recomeço,gente!Prestenção nas cenas a seguir :
Tudo começou com a paixão por esse poster e que  me inspirou a ter um decor mais "calm".O balanço continua na sala como na casa antiga mas dessa vez tive que instalar nas paredes.
As estantes voltaram a ficar debaixo da tv como ficavam na parede vermelha.
Penso em colocar spots de luz direcionada no poster.Já comprei uma luminária de pé mas vou pinta-la,depois mostro como fiz!
Coisinhas que amo nas prateleiras 
Pois é...não tá no ponto ainda mas o que seria da minha vida se tudo já viesse prontinho?
Eu quero é mais aquela sensação "Yess!Ican do it!" e fazer a dança da vitória a cada etapa terminada!!!  :)

Update:
Não coloquei o poster a venda na Loja porque ele é muito grande e o só o frete ficaria em quase $300,00.Se alguém mesmo assim se interessar,entre em contato: casamontada@hotmail.com

Anônimo –   – (11 de abril de 2012 às 10:25)  

Nossa, tambem amei o poster .. onde encontra ?? rs
ALice

Nâna Lamonier  – (11 de abril de 2012 às 10:27)  

Meu Deus!!!!
O que é aquele poster????
Pirei!!!!

Bjos

Cris Lombardi  – (11 de abril de 2012 às 10:33)  

Ficou tudo lindo!! O sofá parece ser super confortável e a cor camufla bem a sujeira que as crianças fazem.
Mas, posso confessar uma coisa? Não está com a cara da "sala da Rafa" ainda... Sério demais!
Acho que está faltando umas almofadas mais coloridas, com um toque bem humorado... Talvez um tapete mais alegre, sei lá...
Já a estante e prateleiras estão a sua cara com estes objetos fofos e divertidos! Amei a moldura do Friends!! É "oficial" ou vc customizou?
Bj

✿Vαℓéяια Lσ¢h✿  – (11 de abril de 2012 às 10:46)  

Esta linda desse jeito..sua cara.mais com vc pode sempre esperar +...muito +...amei o poster...e o porta dvd na prateleira...

Unknown  – (11 de abril de 2012 às 10:51)  

Linda decoração, simplesmente amei!

Bjos

Rafaela Marinheiro  – (11 de abril de 2012 às 10:59)  

Adorei o quadro e o sofá .
Beijos e Boa Sorte.
www.casapraquetequero.com.br

Tami Fonseca Sousa  – (11 de abril de 2012 às 11:13)  

Adorei a cor do seu sofá...como sempre de muito bom gosto.
Bjinhus

Catarina  – (11 de abril de 2012 às 11:35)  

vc tem um ótimo gostooooo....minha sala precisa de uma repaginada....
vc sabe combinar mt bem as cores eu tenho medo de ousar e errar!!!!!
essa cor da parede da sua sala ta tão suave e lindaa!!!!!!

jane  – (11 de abril de 2012 às 11:38)  

Oi flor concordo um pouco a cada dia nos deixa feliz e satisfeitas ,vou acompanhar as mudanças!

Raquel Bazi  – (11 de abril de 2012 às 11:50)  

Tenho certeza de que vai ficar tudo lindãooo.

você tem um ótimo gosto.

bjks

http://raquelbazi.blogspot.com

Katia Figueredo  – (11 de abril de 2012 às 11:50)  

Eu amei Rafaela...e estar "no ponto" é questão de "ponto" de vista! rsssss

Sua sala é ampla e gostosa...meus filhotes iam amar brincar aí! Bjssss

Unknown  – (11 de abril de 2012 às 12:06)  

Linda já!Amei o sofá e o poster!Tb concordo q precisa de cor nas almofadas!Bjooo

Dani  – (11 de abril de 2012 às 12:14)  

O Poster, ah... o poster.
Eu tbm quero, onde tem?
Lindo Rafa, ta ficando um luxo hein

Flavinha Gomes  – (11 de abril de 2012 às 12:43)  

Muito bom gosto, Rafa! Eu colocaria uma orzinha, de repente nas almofadas. Mas calma, que tudo se ajeita. Bjka.

Rosana Francisco  – (11 de abril de 2012 às 13:04)  

com este tom de sofa vc pode ousar nas almofadas, em tons de vermelhos, estapas diversas, listras....bem coloridas, vai ficar um luxo, ainda mais feito por quem tem uma mao divina pra decoração com a sua amiga....bjosss linda tarde..Ro

Vanessa L Real  – (11 de abril de 2012 às 13:22)  

Rafa, o que é aquele Poster??? Pára tudo!! Viajei nele!! Lindo D+ ! E adorei a Cortina tb!
Bjinhos!

Angela  – (11 de abril de 2012 às 13:23)  

Que pôster sensacional! Fiquei sem ar...
Bj

Anônimo –   – (11 de abril de 2012 às 15:44)  

linda sua sala, mas falta cores pra ficar com sua cara né...mas como vc disse o que seria se já visse tudo pronto!!Gostoso demais dar nosso toque pessoal, tudo de bom!!!Bjinhos!!

Angela Curti  – (11 de abril de 2012 às 17:11)  

eu preciso de saber de onde é este papel de aprede, nunca achei nenhum tao divino... esta ponte é td! amei seu blog...

Priscilla Araujo  – (11 de abril de 2012 às 19:19)  

Tá linda a sua sala Rafa!!! aos poucos vai ficando tudo com tua cara! Amei!!! bjocasss

Anônimo –   – (11 de abril de 2012 às 21:12)  

Rafa, a sala está lindaaa!!!
Parabéns, acompanho seu blog há quase 2 anos, e a cada dia me surpreendo mais...
Vc sabe onde posso entrar nos Estados Unidos produtos como os produtos dessas 2 lojas:

http://www.giftexpress.com.br/default.asp?codigo_categoria=42&nome_categoria=Papelaria&PaginaAtual=3

http://www.osegredodovitorio.com/category/7/adesivos/

Obrigada!!!

Lara  – (11 de abril de 2012 às 21:56)  

Rafaela, acompanho seu blog desde que realizei o meu sonho de morar sozinha há 8 meses e assim pude montar o meu cantinho do meu jeito. Acho muito legal o blog, e o encontrei na net quando pensei em forrar o fundo de um guarda roupa de papel contact. Tive a mesma ideia que vc, sem nem ao menos te conhecer. Como tb sou blogueira para fins pessoais para compartilhar minhas andanças com família e amigos, sei o quão gostoso é receber um post. Mas nunca achei necessário, nem saberia o que dizer. Mas o post de hoje mexeu comigo. Onde vc achou a moldura do apto de Monica?????? Eu quero!!!! Vc vende???? Beijos, Lara

Rafaela Fajardo  – (12 de abril de 2012 às 03:51)  

Oi Pessoal!
Sobre a moldura da casa da Monica Friends ou qualquer compra nos EUA,entre em contato no meu e-mail casamontada@hotmail.com
Beijão

Patricia Boechat  – (12 de abril de 2012 às 04:04)  

Oi Rafaela, eu sou uma das 1352 pessoas que adoraram a moldura do Friends. Sua sala ficou a tua cara!!!! Linda, e bem -humorada.

Bijokss e sucesso na customização das almofadas.

Patricia

Elika Vequeti  – (12 de abril de 2012 às 05:15)  

Oi Rafaela! Você como sempre arrasa na decoração... sou fã de tudo que vc faz. O post é maravilhoso! Bjos

Anônimo –   – (12 de abril de 2012 às 05:56)  

Oi Rafa, que bom este novo post. Adorei.Bjs Regina

Carol Maria  – (12 de abril de 2012 às 06:29)  

Ah, a moldura!
Eu achei só um adesivo aqui no Brasil-il.
Eu quero!

O sofá ficou lindo, adoro cinzão. Eu colocaria almofadas com verde-limão, fica lindo com cninza. Azul (royal e pastel) acho que também ornam bem.

=*cas

Celvinha  – (12 de abril de 2012 às 07:02)  

Rafaela, pirei, entrei para comentar que gostei de tudo e que não acho que está tudo neutro, acho que está elegante e li os comentários anteriores, fiquei nervosa. Dá uma explicação sobre essa moldura do apto da Mônica ou da porta,que todos comentaram e não sei o que é.Você poderia assinalar na imagem? Também acompanho o blog. Será que não sou atenta? Abraço.

Ana Claudia - RJ –   – (12 de abril de 2012 às 07:37)  

Oi Rafaela... eu estou amando a sua sala!
O poster é lindo (como já falaram) rs
Mas vc pode de dar um HELP?

Meu sofá é bem parecido com o seu, e estou terminando de montar a minha casa (Me caso esse mês) e estou na dúvida com relação ao tapete.
Se vai ficar muito curto ou não.

Qual é a medida do seu tapete?

Adoraria receber a sua reposta... seria de grande ajuda! rs

Beijos

Graziele Zahara  – (12 de abril de 2012 às 07:51)  

Que poster é esse please????? Preciso de coisas assim que dê profundidade ao ambiente! Coisa mais linda!!!!!

Rafaela Fajardo  – (12 de abril de 2012 às 08:21)  

Celvinha querida,calma! rsrs
Sabe essa moldura amarela na foto das prateleiras?Ela é uma réplica de um dos itens do decor da casa da Monica,personagem da serie Friends. ;)

Oi Ana Claudia,
O tapete tem que cobrir toda a area do sofá,senão fica estranho.Leve com vc as medidas do seu sofá quando for comprar o tapete.
No meu caso,eu já tinha esse tapete quando comprei o sofá.

Beijão meninas

Fabiak  – (12 de abril de 2012 às 09:16)  

Oi Guria!!! se te disser que hoje de manhã fui ver um sofá cinza!!! estou apaixonada, mas vai ficar um pouco apertado em casa, acho que vou ter de separar a chese do resto o que tu acha?
Ou.... outra pergunta: tu conheçe aqueles sofá de gramado? com madeira? eles são mega confortáveis e pra vida toda...., mas tenho medo de ficar rústico demais...?????????

Anônimo –   – (12 de abril de 2012 às 09:56)  

Amiga, depois que a sua xarazinha nasceu, eu sou uma pessoa sem muito tempo pra net. E nem sabia que vc tinha mudado. Que beleza, hein? Lugar novo pra decorar... que delícia! Mas tenho uma reclamação pra fazer: Agora que eu comprei meu sofá preto de PU vc troca o seu? Eles são gêmeos! E agora? rs...Agora é esperar a Rafa fazer 30 anos pra eu comprar o meu de tecido, antes disso, não arrisco não! rsrs
Beijo-te-adoro-loira-linda-Barbie-apresentadora-de-tv!

Reblog  – (12 de abril de 2012 às 10:50)  

Amei o post!!
Amei duas coisas em particular: a moldura Friends e o quadro atrás do sofá...
Onde você comprou os 2??

Muito obrigada!!

Bjos

Anônimo –   – (12 de abril de 2012 às 12:12)  

Não precisa se preocupar com sofá de tecido com crianças em casa, é só impermeabilizar com um líquido que dura de um a dois anos, é ótimo, na última vez paguei R$ 150,00 para limpeza e impermeabilização do meu sofá. Assim nenhum líquido entra e não mancha. Sabrina

Aryana Pagoto Vaz Pandolfi  – (12 de abril de 2012 às 18:01)  

Nossaa..seu blog é lindo..e muito inspirador!!!!parabéns!!to seguindo aki p ficar ligadinha nos posts!!se kiser me fazeruma visita no meu cantinho será mto bem vinda viu!?!bjuss

Hellen Gomes  – (13 de abril de 2012 às 04:33)  

desculpa ae mas tambem apaixonei pelo poster rsrs meus olhos iam em todas as fotos a procura dele, uma vontade de sentar na base dessa ponte e só ficar observando. Adorei a sala e já estava sentindo falta dos seus posts..não some não hein ! = D até mais!

Miss Tressa  – (13 de abril de 2012 às 07:52)  

Rafa, sua casa nova está ficando liiiiinda! Acho o sofá cinza super prático. Eu tive a infelicidade de comprar o meu na cor bege, com o tempo ele ficou cinza de tanto uso, sujeira, respingos de bebida etc... casa que tem vida é assim, então o seu já é cinza, ponto :)
Olha só, vi numa revista a mistura de cinza, amarelo e vermelho cereja. Tudo de bom! Então se colocar um amarelo na parede vai destacar seu lindo quadro, aí vc joga um vermelho nas almofadas. Como vc é fera no photoshop dá pra fazer um teste antes né. Eu vou mesmo errando e mudando...
Bjão

Unknown  – (14 de abril de 2012 às 08:26)  

Ameiiii seu sofá é lindo , parabéns e coloca bastante novidades para gente bjs!!

To Decorando  – (15 de abril de 2012 às 08:49)  

Já gostei assim!
Depois de tudo prontinho então vai ficar DIVINO!
Louca pra ver essa sala em todas as suas etapas...
Amei tbém o poster, quero um , rs!
Bjs

Gabi  – (15 de abril de 2012 às 09:42)  

Vc está certíssima em escolher esse sofá tendo crianças em casa!
Já estou ansiosa para ver as novidades da sua nova sala!
Bjs
Gabi
doqueagabigosta.blogspot.com

Michele Silva  – (18 de abril de 2012 às 07:16)  

Pelo amor de Deus aonde compro um poster igual,simplismente AMEI,APAIXONEI DEMAIS!!!

Sandra Lima  – (18 de abril de 2012 às 08:54)  

Rafa, um tapete colorido já faria uma grande diferença, mas tenho certeza de que você fará algo incrível por aí.
Beijos

Cibele Leite  – (20 de abril de 2012 às 04:56)  

Rafa esse poster é lindo! vc tá vendendo? me diga
a sala esta um luxo, parabéns pelo bom gosto!

Rafaela Fajardo  – (20 de abril de 2012 às 05:02)  

Oi meninas,

Infelizmente o poster não está a venda,ele é muitooo grande e o frete fica super salgado; quase $300,00 !!!

Beijão

Adriana freire –   – (23 de abril de 2012 às 04:53)  

Oi Sabrina , tudo bem ?

Gostei da sua informação sobre a limpeza e impermeabilizaçào do sofá ..... Onde vc mora?
Estou precisando lavar os meus!

Pode me enviar um email para conversarmos mais?
adrianamfreire@hotmail.com


Obrigada
Adriana

SIMONE  – (23 de abril de 2012 às 07:52)  

Oi Rafa, acompanho seu blog e gosto muito...ficou tudo muito lindo. PARABENS!!!! O poster i inacreditavel... tava pensando...quem sabe não conseguimos juntar um número de pessoas interessadas e aí o frete saí mais barato???? É possivel??? Meu e mai é simoneriani@ig.com.br
Qualquer coisa...EU fiquie APAIXONADA por ele...PARABENS mais uma ves.
beijos.
Simone Riani

Unknown  – (7 de janeiro de 2013 às 12:12)  

Rafa
Amo seu blog e não deixo de dar uma passadinha por aqui nenhum dia. Meninas, quanto ao poster tem uma loja online que com certeza deve ter. http://www.allposters.com.br/ Vocês só terão que ter paciência pra procurar!!! (rs)
Beijão Rafa e beijo pra todas!!

Anônimo –   – (9 de abril de 2013 às 11:21)  

Olá! Nossa tudo lindooo! Amei o poster, por gentileza me diz aonde compro um igual!

Sem mais,

Bjuss,

Elenice Fraga

Postar um comentário

Conte-me tudo,não esconda nada!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Receba os posts por e-mail

Enter your email address:

Delivered by FeedBurner