A Moldura da Porta da Monica - F.R.I.E.N.D.S

>> segunda-feira, 16 de abril de 2012

Sei que a série tem muitos fãs pelo mundo inteiro e que todos já viram ou ouviram falar do extinto seriado Friends mas não imaginava que muita gente compartilhasse comigo da vontade de ter um dos itens do décor de uma das personagens.

O post passado me surpreendeu! A sala 'nova' ficou de coadjuvante e a moldura amarelinha da Monica virou a protagonista.O fã clube inteiro apareceu aqui querendo saber mais informações sobre a tal! rs

Pois bem,pra mim o seriado é o melhor de todos os tempos.Amo de paixão todas as temporadas e o último episódio tem um valor sentimental enorme; foi no mesmo ano que vim morar  fora.A cena em que eles saem do apartamento e deixam as chaves lembra muito a minha despedida do Brasil.Enfim,muitas emoções.♥

Sempre procurei essa tal moldura da porta roxa até que no último Natal achei para comprar!Fiquei que nem criança e até suspeitei que era coisa do Papai Noel ! hihihi
Mas como nada é perfeito,não pude colocar meu presente natalino no lugar devido pois a minha digniníssima porta tem uma droga de uma janelinha com um vidro fosco no lugar do olho mágico. :(
 Mas só de ve-la na minha prateleira esperando por uma porta roxa (com olho mágico) já me deixa feliz!Coisa de fã... :)

K.  – (16 de abril de 2012 às 11:43)  

Será recorde de vendas na Loja Casa Montada!!!!

Ranyele Oliveira  – (16 de abril de 2012 às 11:46)  

Bem legal seu post. Amei a moldura amarela.

Nanda  – (16 de abril de 2012 às 13:24)  

Essa moldura realmente é uma graça!! A moldura está um charme na sua prateleira..

Beijos,
Nanda

.  – (16 de abril de 2012 às 14:13)  

Nossa Rafaela, o preço tá bem salgadinho hei... mas é linda!

Rafaela Fajardo  – (16 de abril de 2012 às 14:59)  

A moldura é artesanal e esse tipo de produto é um pouco mais caro por ser exclusivo. ;)
Beijão pessoal

Vanessa Santos  – (16 de abril de 2012 às 18:38)  

Rafa, estou simplesmente apaixonada pela moldura!!!!!!!! amo friends e até já coloquei um post lá no blog sobre a decoração das casas dos personagens... nossa, estou suspirando pela moldurinha... beijo

Unknown  – (17 de abril de 2012 às 06:08)  

Rafa! Fiquei maravilhosamente feliz e até dei um pulo na mesa qd vi a moldura à venda, mas minha felicidade só durou até ver o preço, nossa, que caro heim? Mas muito obrigada mesmo assim, sei que tem gente q vai poder comprar, eu vou esperar mais um pouquinho... Sou fã de suas idéias! Sua seguidora e estou sempre por aqui, bjs

Tati Dias  – (17 de abril de 2012 às 06:33)  

Rafa também sou alucinada por Friends, e a moldurinha é uma graça mesmo.

•♥ Sra. N ♥•  – (17 de abril de 2012 às 08:43)  

Até eu q não sou fã da seria acho a moldura um charme.

Espero que logo tenha uma porta para ter o desejo completo.

Bjs

Rafaela Fajardo  – (17 de abril de 2012 às 09:39)  

Gerliane,
Eu tb achei o preço salgado mas comprei pq pra mim tem um significado importante,sou fã mesmo!Por esse motivo,a principio,nem pensei em colocar a venda mas com tantos pedidos acabei fazendo o anuncio. ;)
Beijão!

Miss Tressa  – (17 de abril de 2012 às 10:40)  

Só tenho uma coisa a dizer: Rafa você é massa!!!

Ana  – (17 de abril de 2012 às 12:30)  

Nossa que tudo! Ha tempos procuro, mas aqui no Brasil só encontro adesivos....

ELI  – (17 de abril de 2012 às 22:02)  

Que geniaaaalll!!! amo la serie friends, tengo todas las temporadas, yo quiero la molduraaaa!!! jajaaja. Un beso y gracias por compartir.

John  – (29 de abril de 2012 às 12:56)  

Grande ideia! execução muito bom! PARABÉNS

Anônimo –   – (5 de agosto de 2013 às 14:06)  

Esse eu tenho!!!!! Amo!!

Unknown  – (2 de fevereiro de 2014 às 13:01)  

Como faço pra comprar ainda? quero muito!!!

ellen e julio  – (22 de abril de 2014 às 20:06)  

Oi!
Não consegui abrir o link para comprar a moldura, você poderia me ajudar???
Obrigada!
ellenzinha.monteiro@hotmail.com

Anônimo –   – (22 de maio de 2014 às 12:11)  

nao consegui ver o link... ainda é possivel comprar?
Obrigado
f_m_reis@yahoo.com

Anônimo –   – (6 de setembro de 2015 às 23:31)  

Aonde você achou a moldura?!
Me passa o link ou o nome da loja, meu e-mail é felipecv7@gmail.com , desde já agradeço!
Ah, e ficou muito top ao lado da coleção da série.

Postar um comentário

Conte-me tudo,não esconda nada!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Receba os posts por e-mail

Enter your email address:

Delivered by FeedBurner