3 Ideias Simples para Solucionar Pequenos Problemas

>> terça-feira, 20 de setembro de 2011

Como comentei aqui,o quarto dos meninos também está passando por transformações.Tirei o berço,mudei as camas de lugar e coloquei uma tv maior na parede.
Como nada é perfeito,probleminhas ocorreram no decorrer do processo que me fizeram colocar a cachola para funcionar...

1-Pequeno não dorme mais no berço porém ainda cai da cama.
Solução: cerquinha homemade
 Já usei esse método na minha cama quando Thomas ainda era bebezinho e dormia comigo (falei disso aqui). Um pedaço de MDF na espessura certa para encaixar entre o colchão e a beirada da cama foi a saída encontrada.
Encapei com Papel Contact Madeira Natural e coloquei mãozinhas protetoras de quinas para ter certeza da segurança do pirralho.

2- Cortina branca sem sal 
Solução:ganhou vida com bandeirolas de tecido
Elas enfeitaram a festa do Thomas e são muito lindas para ficarem guardadas!

 3-Fio da tv aparente + controle do video game sumido
Solução: já não é novidade aqui na blogosfera mas vai dizer que não é muito fofo trasformar o tal fio em "galho"?O controle do video game que sempre some,agora tem lugar fixo; encaixou perfeitamente no Ganchinho Dog Hook . 

Agora falta colocar uma mesa com computador do Davi pois aquele cantinho de estudos do video (lembra?) também mudou e estou usando para outra coisa...mas isso já fica para um outro post. 

Maria Rodrigues  – (20 de setembro de 2011 às 04:51)  

As soluções ficaram ótimas... Adorei o galho!!!
Bjos, Mari.
http://artmarirodrigues.blogspot.com/

Edna  – (20 de setembro de 2011 às 05:18)  

vc é d+ mesmo...eu tô precisando de idéias legais assim, p/ incentivar meus 2 meninos a serem mais organizados...qdo tiver tempinho, vou fuçar seu blog.
bjão!

Aline Sabes  – (20 de setembro de 2011 às 05:29)  

Adorei as idéias! A do galho eu não conhecia!!
Virei adepta do papel contact também, bem mais pratico e enjoou troca né..
Beijos

Unknown  – (20 de setembro de 2011 às 05:47)  

Essa 3 é demais!!!!amei!Bjo
http://blogdamirellasousa.blogspot.com

Simone De Bruyn Kako  – (20 de setembro de 2011 às 05:52)  

Adorei tudo como sempre! E esses bonecos do "malvado favorito" então!!! Que tudo!!
Beijos

Lívia Martins Berci  – (20 de setembro de 2011 às 09:15)  

Nossa realmente vc é uma mulher de criatividade e EXCELENTES ideias. Parabéns!
Beijos,

http://asnoividades.blogspot.com

Sandra Lima  – (20 de setembro de 2011 às 09:32)  

E de repente tudo muda! Aliá, desconheço uma casa que mude tanto quanto a sua!
Beijos

Vera Ferreira  – (20 de setembro de 2011 às 11:21)  

Adorei as dicas,ficou lindo.Bjs
http://tempodeterbebes.blogspot.com/

Marcela Nicioli  – (20 de setembro de 2011 às 11:25)  

Rafinha!
Tudo lindo como sempre!
Sou sua fã!
Adorei!

samarasimplesassim  – (20 de setembro de 2011 às 11:58)  

Oi Rafa, amo sua dicas. Obrigada por mais essas. A propósito, eu estava num dilema com a cama do meu pequeno, acho que já resolvi!kkkk Bjo Grande Samara

Roberta Colling  – (20 de setembro de 2011 às 16:54)  

pode ser que já tenham falado, mas é sempre bom lembrar.. afinal quem nunca teve problemas com fios.. eu uso a técnica da fita durex atras dos moveis para colocar no lugar aquele fio que insiste em ficar aparente, hehehe Mas o quarto esta ficando ótimo, e a sua cara, colorido e alegre!! Bjus

Beth Salvia  – (20 de setembro de 2011 às 17:23)  

Sempre muito criativa e colorida, adooooro, parabéns

Ana Lucia  – (20 de setembro de 2011 às 19:07)  

Adorei o resultado... Essa utilidade, foi um detalhe perfeito na decoração.. Parabéns pela criatividade..
Estou "dando partida"em um blog.. se quiser saber algumas coisas sobre o Brasil, dê uma passadinha por lá! Aguardo sua visita.. mulheresdelicadas.blogspot.com .. Beijos!!

Alê Viotti  – (21 de setembro de 2011 às 09:25)  

Olá Rafa tudo bem???
Já sou sua seguidora a muito tempo e agora mandei fazer dois baús para o quarto dos meus meninos, e me lembrei que vc colocou no tampo de uma mesinha vermelha do seu menino uma decoupage de gibi, gostaria de saber como vc fez, que cola usou e se tirou xérox das fotos ou colocou do próprio gibizinho, se puder me ajudar!!??!!
Bjooos

Alê Viotti
aleviotti.blogspot.com

Anônimo –   – (21 de setembro de 2011 às 17:42)  

Idéias ótimas!!
Adoreiii!!! Vc sempre arrasa!!Sou sua fã. falei de vc no meu blog hj..
http://lidiepaulo.blogspot.com/2011/09/janela-porta-retrato.html

bjs :*

Vivian  – (22 de setembro de 2011 às 04:18)  

Sua maozinha eh de fadaaa! Sua linda!

Anônimo –   – (23 de setembro de 2011 às 10:20)  

oi Rafa! sempre to de olho no teu blog que tem dicas e ideias incriveis! Sei que vc é uma moça muito ocupada, mas preciso de sua ilustre ajuda!por favor, sera que vc poderia me dar algumas ideias para realizar a festa do meu filho de 4 anos? eu escolhi o tema fazendinha, nao queria gastar muito...mas quero uma festa bem legal.Conto com suas ideis para a decoração e comidinhas tbm.ME AJUDA ,ME AJUDA!! ANNE

Nαηdα Cσηiηch Cαmαrgσ  – (23 de setembro de 2011 às 10:28)  

meniina seu blog é TUUUUDO!
eu decoreei o quarto do meu fiilhote
com suas idéeias sem gastaar muiito
aiinda tem uns ajuustes
me inspiirei no seu blog tootalmente
o próxiimo passo éo meeu quarto rsrs

Beiijos Liindona!

Vans  – (23 de setembro de 2011 às 17:18)  

Raaaaafaaa, td bem???

Eu estou começando a mudar a cara da minha casa. Tem um pouco da história dele lá no http://areformadosobradinho.blogspot.com/ (está parado há um tempão, mas quero trazê-lo a vida novamente rs).

Gostaria MUITO dos seus palpites de decoração, criação e coisas assim. Como faz? Reformularemos TODOS os cômodos e preciso mto de opiniões.

Posso contar com vc??

Um beijo

Anônimo –   – (24 de setembro de 2011 às 04:59)  

VejaBlog
Seleção dos Melhores Blogs/Sites do Brasil!
http://www.vejablog.com.br

Parabéns pelo seu Blog!!!
- Casa Montada -

Você continua fazendo parte da maior e melhor
seleção de Blogs/Sites do País!!!
- Só Sites e Blogs Premiados -
Selecionado pela nossa equipe, você está entre
os melhores e mais prestigiados Blogs/Sites do Brasil!

O seu link encontra-se no item: Blog

http://www.vejablog.com.br/blog

- Os links encontram-se rigorosamente
em ordem alfabética -

Pegue nosso selo em:
http://www.vejablog.com.br/selo

Um forte abraço,
Dário Dutra

http://www.vejablog.com.br
....................................................................

Ana Kardenia  – (24 de setembro de 2011 às 08:23)  

Olá Rafaela ,adorei a dica para esconder os fios do PS3,por isso sempre visito seu blog ,adoro suas idéia bj. Aguardo sua visitinha

ana kardenia  – (24 de setembro de 2011 às 08:30)  

Olá Rafaela ,queria saber se as folhas de gibi que usou na mesinha foi a própia ´das revistinhas?bjs

Nαηdα Cσηiηch Cαmαrgσ  – (24 de setembro de 2011 às 23:19)  

indiquei seu site no meu blog

http://naandacamaargo.blogspot.com/2011/09/eu-indico.html

espero que tenha gostado!

Jô Bibas  – (25 de setembro de 2011 às 07:46)  

Oi, Rafaela,
Acho muito bom ver tuas ideias e principalmente tua capacidade de mudar tudo em casa o tempo todo! Sou do tipo que não tira uma almofada do lugar de pois de decidido onde deve ficar...
Bom domingo,

Rebeca Orrico  – (25 de setembro de 2011 às 13:15)  

Oi flor! Todos os dias venho aqui te visitar, ver se tem novas postagens (tá virando vício), enfim, amo vir aqui pra você me encher de idéias com suas idéias.

Me segue também!

Um bjinho, fica com Deus!

Rebeka Cris  – (5 de outubro de 2011 às 09:08)  

amei essa diquinhas! vou mudar o quarto do meu filho! quero fazer algo bem bonitinho! adorei a ideia do fio da tv!!!

Unknown  – (27 de outubro de 2012 às 10:01)  

Nossa!!! O seu blog é tudo de melhor!!!!
Adorei todas as suas dicas!!!! São perfeitas, uma melhor que a outra!!!! Muito 10!

Postar um comentário

Conte-me tudo,não esconda nada!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Receba os posts por e-mail

Enter your email address:

Delivered by FeedBurner