6 "Antes e Depois" de Tirar o Fôlego

>> terça-feira, 13 de setembro de 2011

Sou viciada.Confesso.A-d-o-r-o programa de decoração com os famosos "before and after".O canal HGTV,por exemplo, é um perigo na minha vida; a partir do momento que ligo a tv e sintonizo lá, esqueço do mundo ao meu redor.Me envolvo nas histórias das pessoas,torço para a casa ficar impecável,fico brava quando acho que ficou feio,enfim loucura total. rs

Como eu sei que 99% dos leitores do blog também compartilham desse vício comigo,selecionei 6 makeovers para inspirar,entreter e saciar nossa sede de transformações:

1-O "antes" era até bonitinho:

Mas o "depois" mostra que com um olhar mais aguçado podemos fazer maravilhas!

2-Antes bem blá:
Depois,um sonoro "Uau!"

3-Um antes legalzinho:

Para um depois sofisticado:
4-Antes,loft praticamente vazio:
Depois bem preenchido:

Com direito a segunda opção:

5-Antes sem borogodó:
 Depois cheio de personalidade:

6-O antes estava bacana:
 Mas depois de ver esse depois pensei: "isso é que é bacana!"
Gostosinho,né?Se quiser ver mais,corre lá no site HGTV !:)

Telma Maciel  – (13 de setembro de 2011 às 14:22)  

Nossa, mto fantástico!!! Inspiradores demais!!!
Bjs

Priscila Herval  – (13 de setembro de 2011 às 14:32)  

Amei. São imagens super inspiradoras! Beijos

receberecelebrar  – (13 de setembro de 2011 às 15:08)  

Que fotos liiiindas! Quanta inspiração, né? Dá até vontade de sair comprando tudo, jogar as coisas mais velhas fora e dar um novo ar aos nossos lares! Parabéns para essas pessoas tão cheias de personalidade que conseguem deixar esses espaços tão bacanas!

Anônimo –   – (13 de setembro de 2011 às 15:25)  

Mara!!! Adoreiiiiiii...
Vc sempre arrasando hein?
Beijos

rebeka  – (13 de setembro de 2011 às 15:44)  

eu tmb adoroo !!!
ambientes super lindos e divertidos!!

rebeka  – (13 de setembro de 2011 às 15:52)  

Ah Rafa esses dias falei das suas diquinhas no meu blog!
http://melisseirasdegyn.wordpress.com/2011/08/22/dicas/

Anônimo –   – (13 de setembro de 2011 às 18:10)  

ameiiiii, estou precisando disso aqui em casa.

Vânia Pinho  – (13 de setembro de 2011 às 20:43)  

Nossa amiga...confesso que se a gente não reparar muito mesmo, a gente acaba achando que não é o mesmo ambiente!!! Isso é o que eu chamo de repaginada!

BJUX
VÂNIA PINHO

Unknown  – (13 de setembro de 2011 às 21:10)  

Fico horas vendo "Antes e Depois". Será que tem alguém que não gosta? Obrigada por dividir essas fotos, viu. Há um "Antes e Depois" que postei ontem, ficaria muito feliz se vc desse uma expiadinha. Gde bjo.

Unknown  – (14 de setembro de 2011 às 05:27)  

Nooooosssaaaa
bjo
http://blogdamirellasousa.blogspot.com/

Edna  – (14 de setembro de 2011 às 06:49)  

Oi flor

Será que vc tem aí alguma idéia de sala para repouso e descanso de funcionários? Queria criar um canto para os nossos...
Bjks!

Berê da Casa Ysadora  – (14 de setembro de 2011 às 07:48)  

É MESMO TAMBEM ADORO ESTES ANTES E DEPOIS, BJUS

Rosangela  – (14 de setembro de 2011 às 09:10)  

O que eu mais gostei foi 0 número 5. Me lembrou as revistas da minha que eu folheava quando era criança, isso lá pelos anos 70 e alguma coisa. Beeeeem vintage! A simplesmente ameeeeeeeei!
Beijo
Rosangela
http://mulheres-que-pintam-e-bordam.blogspot.com/

Ceu  – (14 de setembro de 2011 às 09:23)  

Realmente tudo isso é muito inspirador.
Bjs

Mônica da S.Moretti  – (14 de setembro de 2011 às 09:29)  

Eu adoro essa estória de before and after, e muitas vezes com poucos detalhes, vc transforma um ambiente,ao ponto de parecer outro lugar. Demais, adorei

caren –   – (14 de setembro de 2011 às 12:16)  

Nossa, sou viciada também em programas de decor...quinta-feira a partir da 19:00 eu não existo mais para nada...pois começam os programas no canal Discovery Home and health! Aaaaaamo...

Beth Salvia  – (14 de setembro de 2011 às 19:52)  

Uau que transformação hein, parabens pelas imagens bjs

Rosângela –   – (14 de setembro de 2011 às 20:17)  

Gostei muito de seu trabalho. Adoro coisas de decoração,porem não tenho muitos recursos financeiros. Penso que com sua ajuda poderei também inovar.

bjs

Rosangela

Andrea Machado  – (14 de setembro de 2011 às 22:44)  

Rafaela
adoro seu blog....venho aqui todos os dias louca por novidades...parabens, vc é muito talentosa
bjsss

Móveis Planejados no Rio  – (15 de setembro de 2011 às 05:12)  

Realmente um "up" fez muita diferença nesses ambientes, ficaram lindos!!!

Karina Mendes  – (15 de setembro de 2011 às 13:52)  

se é, "antes e depois" é uma coisa viciante mesmo! Eu amei as duas primeiras transformações que vc mostrou aqui: a cozinha e a sala :)

Cecinha Gonçalves  – (17 de setembro de 2011 às 12:16)  

Que Showwwwwww,muito lindo.
Olha tem sorteio no meu blog,será um prazer tê-la comigo.
http://florsinhadelis.blogspot.com/2011/09/meu-1-sorteio-de-comemoracao.html

Dana –   – (17 de setembro de 2011 às 21:26)  

Sendo bem sincera, nas maiorias das fotos eu preferi o antes, as fotos do depois achei de um exagero só, beirando a poluição visual,não me parecem casas práticas também.

Prefiro a SUA casa.Bjos!

Carla Maciel  – (2 de outubro de 2011 às 19:08)  

Adoro seu blog, sempre cheio de dicas super legais!!! Também sou fã de antes e depois e os que vc mesma faz também são o máximo!!! Grande abraço!!!
www.arquitrecos.com

Postar um comentário

Conte-me tudo,não esconda nada!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Receba os posts por e-mail

Enter your email address:

Delivered by FeedBurner