mudar = alterar = modificar = transformar

>> sábado, 3 de setembro de 2011

Estava de malas e caixas prontas,eu iria mudar da casa que tanto acarinhei,mimei,pintei e bordei.As lágrimas já estava secas,havia me conformado que nem tudo é da maneira que desejamos,a bola já estava lá na frente.

De repente,como num passe de mágica,tudo mudou.O pé (direito) estava pra fora da casa quando tudo foi solucionado.Juro!Nem eu acreditei,procurei as câmeras na certeza de que tudo não se passava de uma pegadinha.A felicidade,claro,tomou conta de mim mas no mesmo momento pintou um sentimento estranho,uma frustração.Sou geminiana e apesar de toda a confusão da mudança que não aconteceu,eu estava gostando da ideia de mudar.

Pode parecer contraditório,já que no primeiro parágrafo contei que fiquei arrasada,mas aquela sensação de um certo "recomeço" me agradava.Havia feito planos pra casa nova,já sabia exatamente o que fazer em cada canto.Mas peraí,quem disse que não posso fazer planos novos nessa casa?Portanto,foi com esse pensamento que revolucionei  a minha tal casa véia de guerra.Mudei TUDO de lugar.Ainda nem sei se foi pra melhor,mas mudei! 
Não está nada resolvido,não sei se a parede vermelha ficará assim.A única certeza é que a tv foi parar em outra parede que mostrarei num outro post. rs
As estantes que eram verticais e ficaram por muito tempo na horizontal (não tá entendendo nada?clique aqui pra saber da história) voltaram a ficar em pé por um ótimo motivo...

... vou contar tudinho num próximo post,com dicas de como organizei tudo.

Posso dizer que estou feliz.A vida estava meio turbulenta esses últimos meses por isso,mas acho que tudo voltou ao normal.Bem...nem tão normal assim...hehehe

Atenção pessoal!Tem sorteio rolando!! Clique aqui e concorra a um Puff Ecológico super bacana.

Mania D' Marie  – (3 de setembro de 2011 às 12:44)  

Que bom,vc uniu o desejo de ficar com o desejo da mudança,no caso,os móveis,adoro mudar as coisas aqui em casa
Cheiro!!

Manuela Nygaard  – (3 de setembro de 2011 às 12:46)  

que bom que vc conseguiu ficar na sua casa!
aproveita que nao mudou de casa pra mudar a cara da casa!
bjs

Daniela  – (3 de setembro de 2011 às 13:07)  

Nossa q loucura! Eu estou p me mudar no fim deste mes e voltarei seguido aqui p pegar suas dicas, afinal, minha casa tb é alugada.

bjos

Anônimo –   – (3 de setembro de 2011 às 13:13)  

que escândalo de linda ficou essa parede...um arraso!!!!cheia de personalidade e ousadia!!!amei!!!beijocas da Eliete
http://elindodeviver.blogspot.com

Marlene Pires  – (3 de setembro de 2011 às 13:32)  

Oi Rafa que linda que ficou menina!!!!
Olha aproveita mesmo e faz a mudando dentro da mesma casa uai....assim dará uma sensação de que se mudou. A mudança ficou chiquérrima!!!
Estou anciosa pra ver onde vc colocou as estantes, mostro logo...
bjos e fique com Deus,
Marlene

Daniele Costa  – (3 de setembro de 2011 às 14:50)  

Oi Rafa!
Sabe q estou num dilema com a minha casinha??? Tentanto mudar sem gastar quase nada, tentando aproveitar algumas coisas dela mesma... Eita!
Ah posso te mandar um e-mail com algumas fotinhas pra vc me ajudar???

Mil bjs e sucesso na transformação!

Dani

Vivien Morgato :  – (3 de setembro de 2011 às 15:12)  

Acho que quem é geminiano entende. ;)
O frio na barriga que assusta, tb estimula.
Me animei para comprar posters vintage que vi aqui e em outros blogs decór.
Mas o all posters é beeem lerdinho, quem sabe vc não poderia incluir alguns na sua loja? #ficadica

Gosto do tom forte da sua parede. O homemlindãododavnci ainda ficou ou vc descartou?

Anônimo –   – (3 de setembro de 2011 às 16:16)  

Também sou geminiana, e adoro mudanças, mas nada de mudanças bruscas, essas me assustam... Em compensação, mudar móvel de lugar, cor do que quer que seja e outras coisinhas mais, eu adoooro fazer! Como diz Vinícius de Moraes, 'a mulher de gêmeos não sabe o que quer, mas tirante isso é uma boa mulher'! rs

Schandra Julia Zmijeski  – (3 de setembro de 2011 às 17:42)  

Oi Rafa,
Gostei de conhecer seu blog e um pouquinho de vc...
Adorei o visual da sua casa, imagino as coisas que vc deve estar
arquitetando para nova casa...Adorei o puff ecologico !!!
Bom Findi

Cibele Leite  – (4 de setembro de 2011 às 04:52)  

Rafa, minha ídala, rsrsr

Estou louca para ver todas as mudanças, dessa casa, um super beijo

Beth Salvia  – (4 de setembro de 2011 às 05:29)  

Rafa vc tem mãos de ouro, onde encosta tudo reluz, pode crer amiga! Vc tem a coragem de mudar, de ousar o que é mais importante. To cansada dessas salas bege e marrom, dessas cozinhas com pastilhas preto, deesas camas box desajeitadas, credo!
Porisso venho sempre pra cá reavivar meu bom gosto (modéstia) É que moo em ap, alugado e estou nessa fase de preparação para o outro (sou paulista mas vim morar no nordeste a trabalho e será temporário). Bjão amiga e mãos nas transformações!

Patricia Lira  – (4 de setembro de 2011 às 09:46)  

Rafa eu apesar de eu ser ariana também adoro mudança, quando eu era adolescente meu pai falava que o único lugar que faltava para eu colocar a cama era no teto rs. Olha o craft room que vc postou por último é meu novo sonho de consumo e já destou me movimentando para fazer um parecido, depois te mando fotos.
Bjs

Mari Rauen  – (4 de setembro de 2011 às 10:57)  

Oi Rafa, adoro seu blog, é maravilhoso! Acho uma delicia poder fazer uma grande mudança sem precisar mudar de lugar... logo quero ver como ficou!!
Dá uma passada no meu blog para dar uma olhadinha!
http://cheirodocebymarirauen.blogspot.com
Um grande beijo :*

Carolina Moraes Maia –   – (4 de setembro de 2011 às 12:22)  

Olá Rafa! Comecei a ler o seu post e, a cada parágrafo que eu lia, me identificava mais com sua história e pensava comigo: nossa! Quanta coincidência... Aí vi que você é geminiana e entendi tudo... rs Só nós para passar por toda essa revolução em alguns poucos dias e conseguir enxergar as coisas positivas de cada oportunidade e empolgação para ir em frente. Recentemente, passei por uma situação igual à sua. Meu marido foi transferido para outra cidade e teríamos que largar tudo pra ir pra lá. Adoro minha casa e não estava contente com a ideia de sair daqui a princípio, mas como boa geminiana, enxerguei o lado bacana de toda história e estava empolgadíssima para o nosso "fresh start" em outra cidade, outra casa e tudo mais. Da mesma forma que aconteceu com você, como que num passe de mágica, ele foi mandado de volta pra SP e tudo que estavamos planejando nos últimos 6 meses foi por terra e ficaremos por aqui. A principio, assim como vc, fiquei frustrada. Eu já tinha passado da fase de lamentar deixar pra trás minha cidade, minha casa e todo o resto da minha vida e estava pronta para a mudança... Essa sensação logo foi embora e agora que vou ficar aqui, estou com minha cabeça cheia de planos para arrumar, redecorar, mudar os móveis, pintar as paredes... Dei risada quando li "as estante que ficaram um bom tempo na horizontal voltaram a ficar na vertical..." Hoje, quando acordei e olhei para um conjunto de estantes tipo nicho que tenho, decidi que elas já tinham ficado tempo demais na vertical e as coloquei na horizontal... rs Adoro o seu blog! Continue mandando ideias da Gringa para nós... Já morei por aí e realmente é o paraíso do DIY! Beijos! Carol

Vivian  – (4 de setembro de 2011 às 16:55)  

Mudança deixa a gente vivo, ne? rs. ADORO tb. Marido nem tanto, mas... C est la vie!

Ceu  – (4 de setembro de 2011 às 17:56)  

Rafa que bom qe td deu certo,acho
que o melhor de tudo é poder reinventar
na própria casa é muito mais desafiador
e interessante.
Uma ótima semana pra vcs.
Bjs

Rosana Francisco  – (5 de setembro de 2011 às 06:44)  

ai amiga não sou geminiana (sou ariana)mas adoro uma mudança, acho que um recomeço vem sempre com novidades, esperanças renovadas...alias meu post de hoje sera sobre isso...hehehe, eu adoro a decoração da sua casa..é lindaaa....bjosssss linda semana..Ro

Lidi  – (5 de setembro de 2011 às 09:52)  

Sou fã desse blog. Fato!
Mas ultimamente tenho tido tantas inspirações daqui... Vou por a mão na massa e reformar a minha casinha e me lembrarei de vir aqui contar tudo como foi, aliás a maioria das idéias tenho tirado daqui.

Bjs e tenha uma ótima semana ;*

Geltha Dubon  – (5 de setembro de 2011 às 16:14)  

Oi,Rafa!
Super lindo!
Não mude a cor da parede não,deu a maior Vida!
beijoca

Anônimo –   – (6 de setembro de 2011 às 13:09)  

Sou geminiana e entendo bem o sentimento contraditório que sentiu, rsrsrs...

Também acho que a parede deve continuar vermelha, tá linda!!!!!

Carol  – (8 de setembro de 2011 às 14:10)  

Ainda não li os outros posts, mas vocês compraram a casa? Mudar faz bem.
Sucesso aí, Rafa.
Beijos

Socorro  – (9 de setembro de 2011 às 05:16)  

sua casa e linda demais, e vc é muiiito organizada parabens da ai umas dicas pra gente vai...amei seu blog vou voltar sempre!

Postar um comentário

Conte-me tudo,não esconda nada!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Receba os posts por e-mail

Enter your email address:

Delivered by FeedBurner