Quem Ganhou o Puff Ecológico Foi...

>> sábado, 17 de setembro de 2011

Parabéns a vencedora e muito obrigada ao Meu Puff Ecológico !!

MrCastro  – (17 de setembro de 2011 às 12:01)  

Fiquei muito trite de não ter ganhado...
Mais parabéns p/ vencedore... bjs

Cauim Ferreira  – (17 de setembro de 2011 às 14:11)  

Não, não é possível! Ainda não foi minha vez, mas não desistirei, um dia ainda serei sorteada nesse blog maravilhoso. Bom final de semana Rafaela, bjs

Little Strawberry  – (19 de setembro de 2011 às 14:05)  

Nossa nem acredito!! Obrigada Rafa! ;D
O pessoal do Meu Puff Ecológico já entrou em contato.. estou super ansiosa pra receber o meu prêmio!
=D

Andrea Machado  – (19 de setembro de 2011 às 15:47)  

parabéns a vencedora!!!!! snif snif queria um pra mim hehehehe

Postar um comentário

Conte-me tudo,não esconda nada!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Receba os posts por e-mail

Enter your email address:

Delivered by FeedBurner