Vídeo: Tour pelo Quarto,Penteadeira e Closet

>> quarta-feira, 26 de agosto de 2015

Como prometido,mais um vídeo de tour!Essa foi a vez do meu quarto, mostro todos os detalhes abrindo gavetas,mostrado a penteadeira e o closet.  =) =)

Me mudo essa semana mas acho que consigo mostrar a área externa,a piscina e a cozinha.
Ah!Claro que vai rolar um tour pela casa nova ainda vazia pra mais tarde fazer aquele nosso tão amado "antes e depois",né?

Bom,enquanto isso vamos nos despedindo da casa "velha",aperte o play aí!!

Unknown  – (26 de agosto de 2015 às 07:22)  

Amei seus organizadores, eu também amo caixinhas fofas e amo pinups.
Muito linda sua casa, estou curiosa para ver sua casa nova.
Volte a fazer videos de decoração, eu adorava.
bjuxx
Casa Cherry

 – (26 de agosto de 2015 às 17:19)  

Muito legal o vídeo, adoro suas ideias! Beijão

Aurenir Lima –   – (27 de agosto de 2015 às 10:52)  

Adorei o seu video, deu para aprender varias coisas sobre organizaçao. Também gostei das dicas de como utilizar objetos de outro modo como as caixinhas de escritorio. Ja estou ansiosa para as novidades da casa nova. Obrigada por compartilhar conosco os seus projetos. Felicidades na sua mudança. Aurenir

Astral legal  – (27 de agosto de 2015 às 17:40)  

Haáaaaa, que lindoooo.... tava com saudades de seus videos inspiradores.... Adoro suas ideias, a forma que você organiza, os mimos apresentados, a delicadeza dos objetos ...... E que venham muitos outros vídeos.... Heeeeeeeeeee..... Bjocassssss

Karla  – (28 de agosto de 2015 às 04:59)  

Linda sua casa! Parabéns pelo capricho e também por ter compartilhado com a gente! Desejo tudo de bom na sua mudança! bjs

Lucia gueleri  – (4 de setembro de 2015 às 12:14)  

Olá Rafaela, Parabéns pela casa está linda, gostei do vídeo sua organização e impecável com certeza vou usar como inspiração bjinhos http://maosaobraconstrucao.blogspot.com.br

Postar um comentário

Conte-me tudo,não esconda nada!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Receba os posts por e-mail

Enter your email address:

Delivered by FeedBurner