Café da manhã especial de Aniversário - Tema Minecraft

>> quarta-feira, 5 de agosto de 2015

O traquina fez 7 anos ontem e pra comemorar fiz um café da manhã especial(cheio de guloseimas porque pode tudo nesse dia!).Como de costume,manhã de aniversário aqui em casa, a farra já comeca cedo!
Me toquei que nunca mostrei aqui as bandejas que faço pros meninos e achei legal dividir com vocês porque é uma forma simples e barata de agradar os pequenos.O Thomas ama jogar Minecraft,então esse foi o tema escolhido pra enfeitar os doces que alegram tanto esse meu formiguinha.

Acho que ainda vai rolar uma festinha no início do mês que vem,não fiz agora porque vamos mudar em 2 semanas.Sim,foi isso que você leu : Vou mudar de casa!Yay!!! Prometo contar tudinho em outro post,vou fazer um tour pela casa ainda vazia como fiz quando entrei nessa aqui.

Bom,então vamos ao o que interessa!Olha como ficou a bandeja com Creeper,Steve e cia:
Não tem nada muito elaborado, a única coisa que fiz foi comprar o arquivo com a decor de papel (encontrei aqui). imprimi e recortei tudo em casa.As cabeças dos personagens foram compradas aqui.





A mini-festa matinal foi um sucesso,redeu muitas fotos divertidas,brincadeiras e lambuzeiras.Enfim,mais um capítulo da nossa história foi escrito com muito amor e carinho. <3

Sabrina Mix  – (5 de agosto de 2015 às 11:58)  

Que máximo, Rafa!

A carinha dele de surpresa é realmente impagável.

Parabéns!

Beijos e sucesso!!!

Anônimo –   – (6 de agosto de 2015 às 04:31)  

Amo suas idéias super criativas, tudo pensado sempre nos mínimos detalhes...
Parabéns a vc e obrigada por compartilhar tanta coisa legal com a gente (to curiosa pra ver a nova casa) e para o pequeno Thomas :) muita saúde e coisas boas, sempre...
Bjo

Verônica Bachini  – (6 de agosto de 2015 às 10:01)  

Oi Rafaela,
Eu te seguia há um tempo e depois dei uma sumida. Agora estou com um blog meu, faz uma visitinha:
http://decorareforma.blogspot.com.br/
Bjim.

Ceu  – (10 de agosto de 2015 às 20:18)  

Muito legal Rafa! A alegria é imensa!
Parabéns para o filhote!
Curiosa para ver sua nova casa!
Bjinhos

Postar um comentário

Conte-me tudo,não esconda nada!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Receba os posts por e-mail

Enter your email address:

Delivered by FeedBurner