Tour pela Casa: Episódio 1 - O quarto dos meninos

>> sexta-feira, 7 de agosto de 2015

Como contei no post anterior,estou mudando para uma casa maior e chegou a hora de dar tchau para essa.
Então como despedida estou gravando tour por toda a casa. O vídeo de hoje é no quarto dos moleques, que confesso ser o meu queridinho pelo fato de ter sido tão difícil chegar nesse formato.

Portanto,aperte o play e se inscreva no Canal do Casa Montada para saber das novidades!! =)
   

Daniela  – (7 de agosto de 2015 às 15:20)  

Eu amei!! Achei ótima essa parede preta com tudo camuflado, rs! Bjos!!

Katia Figueredo  – (10 de agosto de 2015 às 10:07)  

Eu ameiiii tb!!! Muitas dicas legais! Num vejo a hora de ver a casa todaaaaa!!!
Mas vc vai mudar? Pra onde...vc tava construindo? Fala mais pra gente!
O mais legal é q vamos acompanhar a decoração da casa nova tb né? Adooorooo!
Bjssss

Casa Design Studio  – (11 de agosto de 2015 às 07:33)  

Oi Rafaela! Que lindo o quarto dos seus meninos! Adorei a mesinha que você colocou para a cama de cima, traz ainda mais individualidade para o seu filho, já que são úteis os criados mudos, não é mesmo?

Beijos! Thamyerez

Maria Izabel  – (15 de agosto de 2015 às 04:34)  

maravilhosooooooooooooooooo, amei é sem plavras bj

Postar um comentário

Conte-me tudo,não esconda nada!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Receba os posts por e-mail

Enter your email address:

Delivered by FeedBurner