Tour pela Casa: Cozinha e Piscina

>> segunda-feira, 7 de setembro de 2015

O último vídeo da série de tours está aí! Esses foram os lugares onde menos mexi na casa,talvez seja por isso que acabei nem mostrando muito por aqui. Eu tinha projetos fabulosos para a àrea  externa e cozinha porém eram ideias meio loucas para um inquilino fazer,afinal de contas eu nunca nem cogitei comprar essa casa.

De qualquer forma tem a parede preta fica com papel contact ( mostrei aqui),a casinha-que já está meio detonada-do Totó (post aqui) e uns orgaizadores de armário de cozinha bem legais. Espero que gostem! =)

    
P.S: Já estou na casa nova!! Yay!! Vou postar fotos e vídeo da casa ainda vazia mas se quiserem matar a curiosidade,me sigam lá no Instagram : Clique aqui

Unknown  – (7 de setembro de 2015 às 15:41)  

Adorei esse cantinho retro da sua cozinha, e essa piscina é maravilhosa.
Não vejo a hora de ver a nova casa.
Boa semana, bjuxx
Casa Cherry

Camila de Paula  – (8 de setembro de 2015 às 13:17)  

Olá, Rafa!!! Adorei esta série de tour pela antiga casa, agora já estou ansiosa pelas novidades que estão por vir. Espero, de coração, que sejam muito felizes no novo lar. Adoro vocês, sucesso, bjss!!!
Ah, já ia esquecendo de perguntar... senti falta da mesa amarela, você se desfez dela? Só curiosidade mesmo,rsrs. Bj, bj, bj!!!

Rafaela Fajardo  – (8 de setembro de 2015 às 14:40)  

Oi Camila!
Eu doei a mesa amarela pra uma amiga que era apaixonada por ela. =)
Obrigada pelo carinho!Bjs

Patricia Merella  – (9 de setembro de 2015 às 05:03)  

Adorei Rafa,amei este organizador giratório,sucesso na casa nova,
beijinhos

Unknown  – (14 de setembro de 2015 às 07:25)  

Sua casa é linda, ansiosa para ver a casa nova.
Beijos
Thaís

Postar um comentário

Conte-me tudo,não esconda nada!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Receba os posts por e-mail

Enter your email address:

Delivered by FeedBurner